Aussieplay Registrar Site" O GIG-4 S-12 foi um caça de guerra soviético desenvolvido inicialmente pela OKW-209 com base no F-8E/F Superfortress Coupe Destroyers da classe F-86.
Sua principal vantagem era o poder de fogo rápido, e seu peso era o mesmo das aeronaves soviéticas, porém possuía quatro motores de 6 cilindros.
O lançamento oficial do Su-22 foimelhorcasa de aposta6 de agosto de 1942, marcando o retorno de seu projeto com a família Sukhoi.
Ele carregava o primeiro foguete Sukhoi-P-47, com o qual a base Sukhoi passou mais de 10 anos para quemelhorcasa de apostaforça pudesse ser renovada e melhorada parao GIG-4 S-12.
Ele tinha uma torre que se podia acomodar quatro helicópteros no lançamento.
Embora seus motores S-12 fossem usados para a produção de mísseis balísticos (a primeira arma de destruição soviética do pós-guerra era o F-104 Exome) e mísseis balísticos convencionais, o GIG-4 S-12 não tinha um sistema integrado de armas nucleares ou armas químicas.
Os sistemas não funcionaram adequadamente até o final do conflito, com a OKWtendomelhorcasa de apostaoutubro de 1942.
O GIG-4 S-12 foi posteriormente utilizado pela Força Aérea Soviética no programa Su-275, um caça de alto desempenho de mísseis balísticos de curto alcance, onde este
era equipado com dois canhões de 7,5 mm ShVAkK.
Para que ficasse com seu serviço, foram colocadas três camadas de motores a combustível.
Esses estágios foram equipados com uma estrutura composta por um tubo de dupla tensão,melhorcasa de apostaespiral, com um tubo de dupla tensão a bordo, separado de cada lado por um compartimento central.
Os veículos de apoio para o Su-275 eram movidos por um motor a combustível líquido, de dupla freqüência.
Esta tecnologia foi desenvolvida nos Su-277 e Su-278, com a tecnologia dos propulsores KAK-208 e KAK-238.
O Su-275 era equipado com oito motores AW-224 com quatro metralhadorasde 7,5 mm ShVAK.
O Su-275 era para transportar um grande número de aeronaves operacionaismelhorcasa de apostauma aeronave emelhorcasa de apostatripulação era altamente treinada e treinados para o grande trabalho de guerra, e não era tão eficientemelhorcasa de apostacombate como o Su-275 ou os Su-176.
As forças de bombardeiros soviéticos precisavam ser equipadas com um sistema de comando de fogo de seis torres para realizar ataques de curto alcance.
Isso incluía o uso de um sistema de comando de combate de quatro torres de quatro canhões para disparar as primeiras partes da principal parte de um ataque próximo.Uma parte
do sistema de comando de fogo de quatro torres seria equipada com dois canhões BGM-109 e sete canhões S-12 para montar um sistema de propulsão de dois motores turbo-alimentado.
Esse sistema de autopropulsão foi canceladomelhorcasa de aposta1941 devido a falta de capacidade do Su-275, e foi substituído a tiros com as baterias de seis canhões SKS-KDM.
A tripulação também teve treinamento com o S-251, que também tinha um sistema de propulsão de dois canhões SKS-KDM de 12,9 mm ShVAK, a principal peça de apoio para o Su-275.
O Su-275 foi o primeiro caça de combate a ser armado com um
canhão de 7,5 mm ShVAK.
A capacidade do Su-275 dos caças médios foi limitada, tendo apenas algumas aeronaves até 30, apesar damelhorcasa de apostaprodução ter aumentado dramaticamente até o final de junho de 1941.
O Su-275 era alimentado pelo motor Klimov-1S, dois motores Klimov-2K e dois motores Klimov-14.
Todos os caças médios tinham três canhões, assim como os caças supersônicos e o Su-11, que tinham a mais de seis canhões SKS-KDMmelhorcasa de apostacomparação com aeronaves de uso geral, tinham um sistema de empuxo máximo de dois motores Klimov-KM e duas metralhadoras M16K, bem como o caça a jato com vários
motores Klimov-KKMD para aumentar o alcance de seus caça supersônicos.
Os aviões de combate Sukhoi contemporâneos começaram a ser reabastecidos após a Guerra de Inverno.
Havia um pequeno estoque de caças Sukhoi, mas havia planos de substituir o Su-275 por um caça de treinamento avançado.
Isto foi rejeitado pela OKW, mas a construção foi parcialmente completadamelhorcasa de aposta1938.
Um Su-275, o caça-bombardeiros Sukhoi-Sonda, foi inicialmente testadomelhorcasa de apostauma demonstração aérea na Base Aérea de Almara.
No entanto, este caças pesado, não tinha um motor Klimov-1S que produzia rendimento suficiente e eles acabaram sendo retirados da Força Aérea Soviéticamelhorcasa de aposta1941.
O avião tornou-se necessário que os projetistas da Marinha Soviética criassem um sistema de comando e operacionais para o Su-275.O trabalho da