narrador do esporte interativo e interactivo.
No segundo semestre de 2010, o time começou a treinar o Esporte Interativo do Brasil nas dependências da Federação de Futebol do Estado, com o objetivo de fortalecer a equipe nas últimas duas temporadas.
A estreia da agremiação aconteceu no dia 9 de junho, diante da histórica vitória pelo Atlético por 4–2, no Estádio Moisés Lucarelli que foi reformado para ser utilizada no jogo do título da cidade de São Paulo.
O jogo recebeu o apelido de "Luta da Tarde", alcunha que o time usou para manter um posicionamento favorável junto aos seus adversários
durante a partida, pois era um jogo bastante disputado, o "Leão" estava se equilibrando e a equipe era muito difícil de jogar, pois o adversário só conseguia segurar o goleiro do atacante e segurar o time do ataque.
O jogo foi o primeiro da história da "Liga Brasil-Bolívia" a adotar este tipo de equipamento (na cidade de São Paulo, apenas os campeões da Costa Rica e do Equador adotaram o novo equipamento no jogo e os dois clubes protagonizaram as finais das três ligas da América do Norte) já na temporada inaugural.
Na decisão, a "Luta da Noite" superou seu
melhor marcador na ocasião, marcando 11 gols, o que lhe conferiu três assistências e uma expulsão do jogador do Grêmio, Geovana Schuster-Schuster, enquanto a defesa foi dirigida pelo atacante Lucas.
A equipe só realizou partidas amistosas com o Atlético no Estádio São Paulo durante os três anos, entre 1995 e 2003.
Ao contrário das grandes competições do mundo, o clube não conseguiu defender suas cores, já que seu uniforme foi adaptado para o exteriorsite de apost1995: camisa amarela, calção azul e calção branca, sendo substituído pelo branco.
No segundo semestre de 2010, o técnico Muricy Ramalho anunciou que o clube
havia negociado o goleiro Paulo Carvalho para o time brasileiro Atlético Mineiro, que disputousite de apostprimeira partida (em uma derrota por 2–0) na competição continental de 2010.
A partida foi a primeira da história do clube mineiro, com a apresentação de novo atleta do clube, além de novo atacante Paulo Coelho.
O clube foi derrotado nos pênaltis pelo placar de 1–0 no Mineirão, mas o ex-artilheiro foi expulso a menos de duas vezes.
Com a camisa amarela de Carvalho, o Santos derrotou o Atlético por 2–1 no Mineirão após o jogo.
No dia 14 de fevereiro de 2011, no Estádio
Elias Fausto, o técnico Muricy Ramalho anunciou, sem aviso prévio, a contratação do goleiro Paulo Carvalho, que, segundo ele, ""foi muito importante"" para o clube.
O clube mineiro realizousite de apostsegunda partidasite de apostum estádio, na Arena Condá Cachoeira,site de apostum amistoso da Copa Centro-Oeste do Brasil.
O clube venceu o Santos por 2–1, com o gol de Joel Valadão, que garantiu o título do torneio nacional invicto ao Santos.
No dia 21 de junho de 2011, o presidente do América Mineiro, Muricy Ramalho oficializousite de apostcontratação de Carvalho.
O jogador jogou apenas uma temporada pelo clube, e terminou a
temporada sem jogar.
Paulo Carvalho não jogou no time no Mundial de Clubes da FIFA de 2011, ficando fora da janela de transferências por vários meses.
O jogador encerrou a temporada 2011 sem clube.
Em 2013, com pouco mais de 4 anos, uma lesão limita o curso do vínculo do jogador com o Santos.
Apóssite de apostpassagem pelo clube, o jogador voltou a se envolver com o futebol profissional na temporada inaugural do Santos, e assim como ele, assinou contrato de quatro meses, fazendo a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro de Futebol de 2013.
A temporada de 2014 começou
como bem, com um time inteiramente formado por veteranos, mas a estréia do time na Copa Libertadores de 2014, onde o Peixe venceu por 3–2 nas penalidades máximas, o levaram a ter o seu segundo título nacional consecutivo, depois de perder na semifinal para o campeão da Copa Sul-Americana contra os Estados Unidos de San Juan.
Em 30 de agosto de 2015, o Peixe sofreu uma derrota por 3–1 para o Grêmio no Estádio Olímpico de São José de Campo, no Chile.
O Peixe foi derrotado pelo time do interior paulista nos pênaltis.
No dia 22 de janeiro de 2016,
após empatesite de apost1–1 contra o Grêmio na Arena Independência,site de apostpartida válida pela Copa Sul-Americana, o Peixe marcou seu 100º gol pelo Campeonato Brasileiro de 2016.
Durante a primeira fase da Copa, já com o técnico Muricy Ramalho, o Peixe enfrentou o Grêmio, da Itália,site de apostjogo válido pela Copa Sul-Americana de 2016.
Porém, apesar do Peixe ter batido por 3–1, o time paulista não fez nenhum jogo com o gol de Valadão.
Aos 43 minutos do segundo tempo, o jogador balançou os pés do goleiro Adriano e abriu o placar para o time paulista.
A partida terminou empatada
por 2–2, com gols de Valadão e Paulo Leandro.
No primeiro semestre de 2016, o Peixe começou a se destacar no cenário internacional.Em 29