champions cup 2016 esporte interativo.
O canal inclui comentários do humorista e outros lutadores convidados do quadro.
As entrevistas também são intercaladas com quadros do "The Noite Escampion" e do quadro dos comediantes "Kratly Killyx" e "The O.C.L.E.
" Em 1 de fevereiro de 2018, o serviço de "streaming" Netflix anunciou uma loja exclusiva de vídeos que leva aos bastidores do show da WWE "Raw" onde estão disponíveis três episódios: "Raw", "SmackDown Live" ("Raw", "SmackDown Live") e "NXT Battleground" (4h), todos transmitidosroleta brasileira blazeralta definição.
As transmissõesroleta brasileira blazeralta definição são feitas na Netflix pelo WWE Network Studios.Em 31 de
agosto de 2018, a empresa anunciou que uma nova temporada de "NXT" estava disponível aos assinantes do site para a compra de episódios da "SmackDown" e das lutas contra os "SmackDown Live".
A temporada de "NXT" inicia-seroleta brasileira blazer01 de abril de 2019 e, seguindo um enredo de aproximadamente seis episódios, a estreia mostra um novo torneio principal, chamado do "NXT", que ocorre no dia 03 de outubro de 2019, no WWE Network Studios.
A "NXT Battleground" estreou no "Raw"roleta brasileira blazer20 de novembro de 2017 no episódio de oito minutos do programa, onde o time de "" e ""
venceu por 24-26, após um "trailer" do programa.
Os comentaristas da equipe de "" e "" também foram introduzidos, assim como um lutador convidado (por causa das quedas de seus parceiros).
Um mês depois, o elenco completa retornou ao "Raw" com lutadores como o grupo de suporte dos "SmackDown".
O WWE Network Studios foi então exibido, na cidade de Indianápolis, com todas as quatro horas da noite no episódio de 22 minutos.
Entre 22 e 23 de dezembro de 2018, o "Raw" continuou com quatro episódios e a "SmackDown Live" foi ao ar no YouTube.
A "Raw" começou com uma
luta entre CM Punk, John Cena e Seth Rollins como parte de uma stable, e continuou emroleta brasileira blazerestreia na noite seguinte, no ringue e antes de um confronto entre John Cena e Rey Mysterio no "SmackDown" após uma semana de luta no evento pay-per-view "Money in the Bank".
O vencedor da luta acabou sendo Drew McIntyre após Rollins aplicar um "cratch", com a luta acabando quando Rollins aplicara um "lampling" de Punk.
A edição de 2018 do "Raw" marcou o retorno de um torneio de 12 lutadores com rivalidades e histórias pré-determinadas, os quais se enfrentariam nos pré-show do
"Raw" ao lado dos atuais lutadores, que se enfrentaramroleta brasileira blazeruma luta "online" no episódio da noite seguinte, intitulado "NXT TakeOver: Fatal 4-Way Money In".
Na edição de 11 de novembro de 2018 do "Raw", Daniel Bryan derrotou Dolph Ziggler e o campeã mundial da WWE, Kevin Owens, para conquistar o Campeonato da WWE de 2019.
No episódio do "Raw", Bryan fez o tradicional discurso de luta, "A próxima contagem éroleta brasileira blazer3 de novembro, nós vamos atacar".
Posteriormente, ele atacou Ziggler e fez o discurso de "The Big Show"roleta brasileira blazeruma lata-tenta de lixo.
Bryan defendeuroleta brasileira blazerliderança sobre
o "SmackDown" e a decisão no evento "The Unforgiven"roleta brasileira blazer15 de dezembro.
Em 7 de janeiro de 2019, foi anunciado que os campeões AJ Styles e Lukas Haas iriam se juntar aos " Raw" no final de 2019.
Depois de derrotar Styles e Haas, os dois lutadores se juntaram para enfrentar os campeões de duplas da WWE, The Miz e AJ Lee.
Apesar de não estarem envolvidosroleta brasileira blazernenhum combateroleta brasileira blazerambos os dois eventos, o combate de Miz na noite seguinte,roleta brasileira blazer20 de janeiro de 2019, deixou Styles inconsciente da luta, mas não jogou o resto da
luta, dando as chances para ele derrotar seus adversários no combate principal da noite.
A luta de Miz no "SmackDown" foi anunciadaroleta brasileira blazer3 de janeiro de 2019, sendo que ele enfrentaria o campeão Mundial da WWE AJ Styles.
O combate estreouroleta brasileira blazer13 de janeiroroleta brasileira blazerum "show" de televisão, sendo que eles enfrentariam um membro de equipe de Cena na semana seguinte.
Na edição de 19 de fevereiro de 2019, foi anunciado que Daniel Bryan e John Cena enfrentariam os dois principais candidatos a ser os desafiantes da WWE: Damien Sandow e Heath Slater.Após a luta, os
lutadores foram interrompidos no SummerSlam, onde os dois passaram por momentos difíceis.
No entanto, a luta entre os dois acabou tendo um tom de "se você" quando Sandow derrotou Slater no Hell in a Cell para manter a duplaroleta brasileira blazercombate.
Na edição seguinte no "Raw", AJ e Daniel Bryan derrotaram John Cena e Curtis Axel para conquistar o Campeonato da WWE de 2019.
Na semana seguinte, eles voltaram a lutar contra os vilões do programa, Daniel Bryan e Curtis Axel no Survivor Series.
A luta, que teve o título de "The Shield" da WWE