Mrfortune Melhor aposta com o Banco de Investimento do Brasil, em investimentos de US$ 200.000.
A companhia também recebeu financiamentos da Caixa Econômica Federal e da Banco Nacional.
O negócio tem sido descrito como sendo o maior empreendimento de investimentos do Banco do Brasil.
Na época, a empresa era uma aposta da IE, que também era parceiro do Banco do Brasil.
O negócio foi concluído no mesmo ano, mas a dívida foi liquidada.
As dívidas não se estenderam à data prevista.
Em dezembro de 2013, o empresário Gilberto Carvalho do Banco do Brasil, que se tornou o presidente do banco,renunciou ao cargo.
Em novembro de 2018, foi anunciado como novo diretor executivo da RBBF, Wagner dos Santos, sucedendo a Daniel Berard.
Em abril de 2019, o empresário Antônio de Carvalho abriu oficialmente a empresa, na cidade de São Paulo, onde passou a ocupar a presidência da empresa.
Ele continuou a liderar a empresa em investimentos nas áreas de serviços financeiros, além de atuar na capital de risco, onde atua no processo de reestruturação da empresa.
Ele recebeu, por dois anos consecutivos, uma das primeiras bolsas em que uma instituição financeira brasileira conseguiu elevar a credibilidade no Brasil.Em agosto
de 2019, Wagner dos Santos foi nomeado como diretor executivo da IE.
Em novembro do mesmo ano, Wagner dos Santos anunciou que deixaria o cargo de diretor do escritório, já que o banco havia sido fechado.
Em abril de 2020 foi anunciada como diretor executivo da nova instituição.
Em 2020, Wagner dos Santos foi condecorado com o título de Presidente Honorário da Ordem do Cruzeiro, um galardão de mérito concedido anualmente à instituição criada nos últimos 50 anos pelo Instituto Brasileiro de Treinadores de Direito, Ciência e Tecnologia (IPT).
Em 2019, havia sido eleito presidente da Universidade Metodista de SãoPaulo (UNESP).
Em dezembro de 2019, Wagner dos Santos assumiu a presidência da Sociedade Brasileira de Psicologia (SBSP).
O Convento de Nossa Senhora da Conceição de Lisboa (também chamado de Convento de São Vicente ou convento das Carmelitas Carmelitas Descalças) situava-se no lugar onde se encontrava a actual Praça da Conceição.
A Igreja do Convento das Carmelitas Descalças de Santo António situa-se na freguesia de São Vicente, com o nome de Santo António de Lisboa.
É composta por apenas um nave (no Largo do Carmo), e está inserida no conjunto de dois claustros, a do Bom Jesus do Carmo e
do da Santa Bárbara da Vitória.
É constituído, desta forma, por 12 saias (do século XII), um adro coberto por quatro pilastras de madeira de pedra de coruchéu com arcos de volta inteira, adossado a três faces, e por seis janelas em arco pleno, sendo todo revestida de azulejos do período.
No total, o templo possui 16 capelas e 9 confessionários.
É nave única no interior e está de nave única no exterior.
O espaço compreendido entre o adro e o presbitério se encontra coberto por um tecto de azulejos portugueses.
Este tecto, de forma a suavizar o contraste, é
de abóbada em cruzaria.
A frontaria tem um tímpano simples, tendo a inscrição "São Vicente e Mártires da Pátria", sobre fundo dourado, inscrito numa moldura de azulejo.
Do lado oposto, no fundo existe o friso português do século XI e uma grande inscrição no canto superior: "Aqui jaz o Santo António de Lisboa e de São Domingos de Gusmão", e da legenda com a seguinte mensagem: "Um convento de monges do Mosteiro de São Vicente das Carmelitas".
O conjunto de capelas são de madeira de duas águas rasas coberta por uma abóbada de berço e uma abóbada de canhão, com
as paredes do lado norte, e, no canto superior, a de madeira.
Foram edificadas em azulejos do período entre meados do século XV e meados do século XVI, destacando-se o dos azulejos portugueses de "Nossa Senhora Santíssima", da autoria de Francisco José da Costa, que foram os painéis de azulejo a madeira que foram posteriormente pintados.
Na nave central, também conhecido como de "Santa Clara do Pilar", existem dois claustros, de mármore, com uma janela em arco pleno e dois grandes sinos.
Nas laterais, no século XV, existem duas janelas com imagens da Paixão de Cristo no topo; as da
direita e da esquerda se encontram os painéis de azulejo portugueses.
A igreja foi adaptada para a vida nocturna, tendo dois grandes altares de talha maneirista datados de 1460 e 1539, com azulejos portugueses no centro; o segundo foi executado entre 1511 e 1513, tendo sido dedicado em 1501.
O retábulo principal tem uma talha típica da época e representa Santo António em talha dourada.
No presbitério, de uma só nave, está o púlpito e a pia batismal, dois pequenos contrafortes apoiados por colunas de madeira de coruchéu, uma moldura de azulejo em arco pleno, um retábulo em talha dourada,
e um púlpito de madeira pintado com azul no mesmo conjunto.
Na nave da direita, onde está uma estátua que data do século XII