David Baszucki e Gregory Baszucki: os pais do universo virtual de Roblox
A criação do Roblox e seus criadores
Tudo começou em 💰 2004, quando os irmãos David Baszucki e Gregory Baszucki deram seus primeiros passos para criar o que se tornaria o 💰 universo virtual de Roblox. A plataforma online, inicialmente chamada "DynaBlocks", foi lançada em beta em 2006 e posteriormente renomeada para 💰 Roblox, marcando assim o início de uma trajetória de crescimento explosivo e influência em todo o mundo.
Crescimento explosivo: da web 💰 ao mundo virtual
O lançamento oficial do Roblox em beta em 2006 impulsionou um crescimento impressionante, alcançando 64 milhões de usuários 💰 ativos mensais em 2017. A plataforma ganhou ainda mais terreno ao se aventurar no mundo da realidade virtual. À medida 💰 que o Roblox se tornava cada vez mais popular, as oportunidades para o aprendizado baseado em jogos e a educação 💰 em ciência da computação se expandiam.
Influência na indústria de jogos e educação em ciência da computação
O Roblox se destaca na 💰 educação de ciência da computação, ministrando aulas práticas para jovens programadores. Algumas dessas lições incluem codificação, lógica de programação, design, 💰 álgebra relacionada à solução de problemas espaciais e muito mais.
Um futuro brilhante, virtual e próspero
Um futuro promissor à frente: oportunidades 💰 e talentos
Analistas da tecnologia preveem um futuro brilhante à frente para o Roblox, com mais talentos juntando-se à aposta ganha 5 reais de bonus comunidade 💰 e o website experimentando um crescimento incrível. Isso abre mais oportunidades para dispositivos desktop, jogos de RV e dispositivos móveis.
Discusso
Como 💰 influencia particular na indústria de jogos e na educação em ciência da computação, o Roblox permite que usuários interajam e 💰 participem ativamente de um metaverso, criando e compartilhando seus próprios mundos virtuais.
Ano
Usuários Ativos
2006 (Lançamento Oficial do Roblox)
Milhões
2017
64 milhões