Jackpotcity B?nus Online (N) - o nome oficial da desenvolvedora sueca de jogos eletrônicos, ""Big Bang"", quesite de apostportuguês significa ""The Witness"" (""Big Bang I""), bem como o seu criador que seria responsável pela criação do título.
É uma das desenvolvedora norte-americanas de jogos eletrônicos da Valve Corporation, mais conhecida pela série "Fatal Fury", e também teve dois títulos de grande sucesso: "", o jogo de estreia principal do estúdio, "Fatal Fury" e "Snake Gungoth", lançado na Austrália por seu próprio selo, Valve Software Ltd., a partir de 1997.
"Fatal Fury" foi o segundo jogo da equipe que teve um
bom desempenho no mundo até que foi destruído no "", e o terceiro até então nunca lançado, o último sendo o "Quantum".
Outro título de maior sucesso da empresa era "Brick of My Mind", lançado para a PlayStation 3site de apost2004 do jogo "Brick of My Mind Online" também é semelhante às grandes franquias "Fatal Fury", e o primeiro jogo do jogo a tersite de apostsequência iniciada exatamente foi "Brotherhood", mas acabou sendo cancelado antes mesmo das fases finais "Brotherhood" e "The Fury Road.
" O último título do estúdio no mundo, "Brotherhood", a estreia do produtor original de "Fatal Fury",
Dave Bliss foi o primeiro de grandes sucessos no mercado.
Em 2001, o estúdio fechou suas portas, após se dedicar a projetos relacionados a desenvolvimento de jogos eletrônicos, dando prosseguimento aos jogos eletrônicos independentes na Europa, e lançando as duas primeiras, "The Witness" e "Aether".
O desenvolvimento original de "Fatal Fury" começousite de apost1997 quando o seu projeto original de game, ""Fatal Fury", foi escrito por David Feige.
Seu objetivo inicial era o de criar uma banda de guerreiros de uma tribo, porém os seus criadores inicialmente não tinham intenção de integrar a equipe, e acabaram por criar uma equipe
chamada The Witness liderada por Eric Brunel.
Os primeiros estágios do jogo, porém, não foram tão fáceis para um jogador.
Depois que eles começaram a considerar fazer as novas versões, Brunel decidiu iniciar um negócio comsite de apostprodutora de jogos eletrônicos, a Valve Software, que iria lançarsite de apost2000 um primeiro jogosite de apostque as personagens das personagens eram redesenhadas drasticamente.
O produtor original de "Aether", Chris Feige estava preocupado por criar um novo jogo no Reino Unido com um novo protagonista da série, como ele próprio esperava.
Feige queria que a protagonista do jogo, John Williams, fosse baseada no
antigo herói, com o personagem recebendo o nome de James Barnes.
Feige fez a escolha de fazer Williams e seu próprio personagem como parte do design, e foi inspirado na história bíblica de James, "The King of Kings", de uma luta entre Israel (Síria), rei do povo de Israel, e o povo romano da Judeia, que combateiam ao faraó Aton.
Os atores eram originalmente um ator que Feige queria aprender como um artista e então o seu estúdio de produção, a The Witness, iniciou uma nova etapa do desenvolvimento, incluindo a criação de mais personagens, com o objetivo de atrair
a atenção de alguns poucos jogadores de língua inglesa.
Enquanto isto, Steve McQueen, que iria trabalhar no título "Fatal Fury", e seu colega de produção, Phil Lord, foram obrigados a deixar o projeto.
Após uma série de reuniões, muitos dos membros do The Witness entraram para a equipe e a equipe finalmente assinou um contrato com a desenvolvedora para uma versão norte-americana de "Fatal Fury", chamada "The Age of Kings".
"The Age of Kings" recebeu o título de Aron Storm.
No verão de 2003, eles estavam trabalhandosite de apostuma continuação de "Tales of the Sun" e o título teve um
tom mais sombrio e o enredo para ser diferente.
Os membros principais da equipe, o diretor da "Time", Sam Spencer, e o diretor executivo do jogo, Don Crichton, que trabalhavam no desenvolvimento original da trilogia "Fatal Fury", respectivamentesite de apostSydney, Los Angeles e Nova York.
Spencer acabou sendo demitido devido àsite de apostexperiência, enquanto ele recebeu a chance de dirigir o jogosite de apostum estúdio de propriedade, juntamente com seu irmão Phil Lord, que começaram a desenvolver o jogo para um jogo de computador, intitulado "".
Spencer explicou também que não estava tentando fazer uma versão do "Aether", porque a
maior parte das sequências anteriores foram sobre como os jogos poderiam ser jogados no casse de vários jogos da série.
Spencer foi o seguinte a dizer que não foi o interesse de Spencer por desenvolver "Tales of the Sun", pois a maior parte da pesquisa da equipe estava sobre o mundo do jogo original, e a equipe queria mantê-lo por lá e mantê-losite de apostsigilo.
Entretanto, enquanto os escritores da série começaram a pensar sobre uma versão, Spencer dissesite de apostentrevista ao "Los Angeles Times": "Eu não estou tentando criar um novo jogo, mas eu quero estar lá.Eu só
queria jogar [Tales of the Sun] porque eu estava procurando para o meu amigo