Aussieplay Sabong Gcash on-line.
Para mais informações sobre o jogo, ver a
br/game/gamestle.
Erik Crolltti (Rio de Janeiro, 9 de setembro de 1965) é um médico brasileiro, criador e produtor musical.
É considerado por muitos como o fundador das gravadoras Sony Music Brasil e Warner Music Brasil, e ainda por ser a pessoa mais influente do gênero musical carioca, tendo sido citado por muitos como o criador da obra musical "O Outro Lado do Paraíso".
É casado e tem dois filhos, Pedro Crolltti Filho, fundador da "Banda Áudio Som" de José Roberto Cabañas e Felipe Crolltti Filho.Co-autor da obra
""O Outro Lado do Paraíso"", seu pai foi diretor de música da Portela.
Erik foi formadomelhorcasa de apostaMedicina pela Universidade Estadual de Campinas, onde se graduoumelhorcasa de aposta1991.
Depois disso, cursava o curso de Formação Geral e o Doutoradomelhorcasa de apostaEducação Pública pela Universidade de São Paulo - UESP.
Seu ensino superior teve início na Universidade Estadual, onde é atualmente considerado um dos principais especialistasmelhorcasa de apostamúsica popular brasileira.
Em 2006 concluiu seus estudos com bachareladomelhorcasa de apostaMúsica Popular Brasileira e obteve seu mestradomelhorcasa de apostaMúsica Tradicional Brasileira pela UESP.
É autor do livro ""A Arte de Vivermelhorcasa de apostaSamba"",
onde se apresenta sobre a música brasileira no Brasil.
Fezmelhorcasa de apostaestreia na músicamelhorcasa de aposta1980, como integrante da banda de música Popular Trio dos Cordelões.
Já no ano seguinte, lançou o primeiro disco da banda, "A Samba".
Mais tarde,melhorcasa de aposta1981, lançou a canção "Do Amor, Do Lar".
Entre 1985 e 1991, ele integrou o grupo do funk carioca Soul music, que se apresentoumelhorcasa de apostadiversos eventos.
Também participou da gravação de outros álbuns de artistas internacionais, como os discos "Não Meus Nossos", "Finados" e "Fim de Paciência", e ganhou ainda o prêmio de "Melhor Novo Artista" na cerimônia
do Grammy Latinomelhorcasa de aposta1985.
Em 1996, recebeu o convite da Sony Music Brasil para assumir a posição de diretor musical da Sony Music Entertainment S.A.
M, a quem lhe sucedeumelhorcasa de apostanovembro de 1998, função que continuou por cerca de 20 anos.
Em 1997 teve um contrato no Brasil com a gravadora EMI Music Brasil (América Latina) onde atua por 11 anos.
Aindamelhorcasa de aposta1998, formou a dupla Edson & Sampaio como grupo de estúdio de música eletrônica independente.
Os dois formaram, junto com Edson & Sampaio, para a reedição do CD "Realidade Moderna" e,melhorcasa de aposta1999, lançou seu duplo
CD, denominado "Realidade de Dois".
Em 1999, lançou seu terceiro CD, intitulado "Dois", e lançou um álbum homônimo, intitulado "Do Sentimento, Como Sentir".
Com o sucesso deste primeiro disco, tornou-se empresário e compositor, contribuindo com diversos títulos da música brasileira, como o compositor Paulinho Tapajós, o produtor musical Daniel Diane, o compositor Paulo Afonso e também o músico Nelson Gonçalves.
Em 2000, produziu, sob a produção, o CD comemorativo "Do Lado do Paraíso".
Ao lado de Paulinho Tapajós, Edson & Sampaio produziu o primeiro DVD da banda, "Ao Vivo no Brasil - A Tribute ao Brasileiro".Em 2001, fundou e
produziu a gravadora Trazendo a Arca, que produziu discos de artistas internacionais.
Depois disso, gravou e lançou o CD de estúdio intitulado "A Festa da Árvore", que foi ao ar no dia 12/12 de 2003.
Este CD rendeu ao grupo, no final, o prêmio de "Melhor Novo Artista" na categoria de Produtores, tendo sido o primeiro DVD a receber essa honra.
Em 2005, lançou o CD "A Cidade do Samba".
O CD, "O Som", foi apresentado ao vivo na TV Cultura Rio de Janeiro, como um dos poucos trabalhos realizados pela banda na TV brasileira (e na época também nopaís).
Na ocasião já havia dois CDs, do mesmo grupo, lançados posteriormente, intitulado "Realidade de Dois".
No mesmo ano, editou, ao lado de Paulinho Tapajós, o CD homônimo, intitulado "Do Sentimento, Como Sentir".
Naquele mesmo ano lançou o CD "Pra Sempre Mais", seu segundo.
Em 2012, lançou "O Tempo e a Palavra", um CD lançado por meio de uma parceria com a gravadora Sony Music Brasil (América Latina), onde lançou outro CD "Três".
Em 2013, lançou seu CD autoral, intitulado "Deixam de Nós", que contou com as participações de Paulinho Tapajós, o produtor musical Daniel Diane, o músico Nelson Gonçalves,
a cantora Zélia Duncan, o saxofonista Marcelo Antunes e o violonista Paulinho Coelho.
Foi gravado a partir de abril do mesmo ano, e o trabalho foi lançadomelhorcasa de apostaCD e DVDmelhorcasa de aposta30 de julho de 2013 pela gravadora Eldorado e nas estações de rádio 89 FM e da Jovem Pan FM.
Foi lançado tambémmelhorcasa de apostavinil, dois anos após o lançamento do CD, emelhorcasa de apostadois formatos, CD e DVDmelhorcasa de aposta8 de agosto do mesmo ano.