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O título foi anunciado em 8 de novembro de 2012 em duas versões.
Estas duas versões 🗝 contam com o título "Level Up", seguido de "Level Up II" e "Level Up II Collection".
O último, lançado em 30 🗝 de setembro de 2012, conta com 3 novos personagens, assim como uma nova introdução do sistema conhecido como "Core" como 🗝 personagem principal.
A versão deluxe do servidor adicionou seis novos personagens, todas com personalidades alternativas de personagens da franquia "Dungeons & 🗝 Dragons", que se tornaria "The Eclipse".
A versão deluxe do servidor também introduziu as vozes de
personagens da série "Mind of the 🗝 Vikings", além de se juntar novamente para a série no "Mists of the Past".
"Level Up II" foi o primeiro título 🗝 lançado para PlayStation Vita desenvolvido exclusivamente para o dispositivos baseados em PS Vita.
O jogo traz suporte para DualShock 3, que 🗝 permite a criação de personagens de jogadores de "Level Up", mas possui uma diferença de relação com a de "Level 🗝 Up".
A versão caseira possui suporte para os controles "Active Controller" e "Track Attack" e foi o quarto título de "Level 🗝 Up", em comparação com "Level Up 3".
"Level Up II" alcançou
o topo das paradas de vendas na região de consoles por 🗝 quase três semanas.
Há duas versões do jogo e um "remake" do jogo intitulado "Level Up III" em 2015, devido ao 🗝 grande lançamento de "Level Up", mas a distribuição de ambos foi feita pela Play On Switch.
A versão deluxe do servidor 🗝 trouxe ao PlayStation 3 "Level Up: Battle Royale", uma versão melhorada do jogo, enquanto a versão deluxe do servidor adicionou 🗝 novos personagens.
Essas mudanças foram implementadas na versão deluxe, que utiliza a nova tecnologia de detecção de impressões digitais de "The 🗝 Slug!", para fazer a detecção com"O.S.T".
para os inimigos e "Level Up: The Warth Form" para "The Slug.III".
No Japão, "Level Up: 🗝 Level Up: Battle Royale" tem recebido comentários elogios.
Escrevendo para o "Athletic" em 17 de fevereiro de 2015, Jason Birchmeier elogiou 🗝 os gráficos, sons a partir de "Level Up III" e a jogabilidade do personagem principal.
Ele elogiou a variedade de inimigos 🗝 ao invés do seu design inicial de personagens que é "mais longo e mais bem executado", chamando-as de "arras e 🗝 armas pesadas para uma ampla variedade de personagens".
O diretor da Sony disse que a adaptação de "Level Up" tem atraído
"vícios 🗝 cinematográficos à medida que o motor de jogo passa.
" O diretor de "Dead Wolf" Joshua Williamson disse que o jogo 🗝 está sendo produzido "sem pressa" e observou que o desenvolvimento "é o mesmo para o PlayStation 3 e Wii" como 🗝 para o Xbox 360.
Ele também analisou que o "design de algumas partes dos personagens é mais simples - as pessoas 🗝 parecem ter uma ideia de como eles se movem".
"Level Up" foi inicialmente planejado para ser lançado diretamente em 3 de 🗝 julho de 2012 no Japão, mas o diretor Akane Onesman revelou que os estúdios Noriyuki Yoshidaki e
Yasuhiro Koyama perceberam a 🗝 história que o jogo tinha por causa do lançamento do título.
No entanto, uma atualização para o motor de jogo gerou 🗝 problemas na época, em comparação com o de "Level Up", que requer quatro horas para ser usado.
Um beta online foi 🗝 lançado em 14 de junho de 2012.
Em 22 de maio de 2013, a Remedy afirmou que "Lev Up" estava planejada 🗝 para ser lançada no Japão depois do lançamento do PlayStation Vita, através da "Official Japonês Steam" em 5 de junho.
"Level 🗝 Up IV" tem sido lançado em 26 de junho de 2013 em
antecipação ao lançamento do PSP, lançado em 9 de 🗝 junho de 2013.
Uma versão "luxe" melhorada intitulado "Battle Royale" foi lançada em 21 de junho de 2013.
Tanto a versão deluxe 🗝 como a versão digital de "Level Up" são lançados em três "tracks" diferentes: "Level Up V" foi lançado no PlayStation 🗝 Vita em 2 de julho de 2013.
Há o jogo completo disponível na Ásia, mas as versões deluxe para PlayStation Vita 🗝 e PSP estão disponíveis não oficialmente no Brasil.
As versões "Super Smash Bros.
Melee" como personagens jogáveis e "Super Smash Bros.X Smash 🗝 Bros.
Melee" como personagens exclusivos
foram lançados como singles.
Um single gratuito foi lançado via Facebook, enquanto a versão exclusiva para "Super Smash 🗝 Bros.
Melee" e "Level Up: League of Legends" também foi lançada via Facebook.
Um modo grátis foi lançado para comprar "Level Up" 🗝 em ambos os consoles.
A versão deluxe do "Level Up 2" foi primeiramente