ministerio do esporte e lazer.
A história é uma das mais importantes da história da Europa e das maiores civilizações.
Na Idade Média, tornou-se um lugar de cultura e lazer, com atividades comerciais e recreativas.
O século XVII foi o auge deste estilo de vida do povo germânico.
A Alemanha, de início medieval, conquistou toda Europa central através dos rios Reno e Danúbio.
Na Idade Média, a Europa Ocidental, por seus povos conquistados nos primórdios da era cristã, adotou o modelo medieval e tornou-se um lugar de cultura e lazer.
Foi durante muitos séculos a principal praça para compras elazer da Europa.
Na Idade Média, o Sacro Império Romano-Germânico era uma dos vários reinos de toda a Europa, que incluía as atuais regiões europeias da União Europeia, Alemanha, Países Baixos e os Países Baixos.
Nos séculos seguintes, um império centralizado, a República de Gênova e a República de Veneza expandiram-se por todo o Sacro Império Romano-Germânicoaposta futebol nordestevárias partes do norte do Sacro Império Romano.
A civilização europeia tinha-se desenvolvidoaposta futebol nordestemuitas partes do norte da península Itálica, tendo chegado a ter o seu centro populacional nas zonas do mar Mediterrâneo e Báltico.
Muitas outras áreas foram consideradas uma
fonte vital para a civilização européia, com as suas numerosas migrações de povos nativos e povos africanos (como o povo das Índias Orientais, uma das primeiras civilizações europeias do mundo).
Em termos de cultura e lazer do final do século XIII, a Europa atingiu o auge do Renascimento e da ocupação dos países mais desenvolvidos, incluindo o Império Espanholaposta futebol nordestePortugal e o Império francêsaposta futebol nordesteFrança.
Durante o século XVI, a Europa teve um dos principais centros intelectuais de estudo da Idade Média, tendo sido o centro de pesquisas científicas, científicas e de arte; e de pesquisa.No começo
do século XIX, as atividades acadêmicas, como os estudos sobre as origens e evolução da língua e da arte, foram impulsionadas por intelectuais e artistas como Jutério de Vercingetórix, Leonardo do Vinci e Montesquieu.
As cidades medievais da Europa ganharam importância na expansão da ciência e da educação; por exemplo, Roma e Florença desenvolveram seu conhecimento de astronomia e matemática, e Roma passou do seu século XVIII para uma história unificada, centrada sobretudo na matemática.
Foi o auge de uma nova indústria de manufatura, que se desenvolveu no século XIX.
Com a industrialização no século XX, foiaposta futebol nordestegrandes medida
promovida a indústria do vinho e dos cereais, atraindo imigrantes para a região.
O Renascimento trouxe muitos produtos europeus: trigo (um dos produtos mais importantes do mundo), produtos do sul da Europa (como o vinho), produtos europeus de alto valoraposta futebol nordestetodo o mundo e a maior quantidade de azeite e de frutas tintas do mundo, tendo sido principalmente exportados para a França pela Europa Ocidental no século XVII.
Entre os mais importantes produtos produzidos na Europa Ocidental estão os produtos de açúcar refinado, trigo (a primeira indústria de açúcar da Europa), algodão, algodão de origem flamenga e tabaco, a
qual tornou-se particularmente popular, especialmente com o aumento do movimento de colonos e refugiados (a partir do século XVII).
A industrialização da Europa Oriental também proporcionou oportunidades econômicas e culturais importantes, como a expansão da indústria do vinho, a indústria de tecidos e a produção de artefatos de alta qualidade e alta qualidade.
A Idade Média teve grandes benefícios econômicos e sociais: a riqueza dos comerciantes e artesãos europeus, especialmenteaposta futebol nordesteque as atividades comerciais e administrativas eram muito importantes.
A produção industrial cresceu nos séculos XVI ao XVII e alcançou o pico entre os grandes centros industriais.No século
XVIII, grandes quantidades de produtos europeus passaram por grandes reformas e foram importados por toda Europa.
No século XIX, o Renascimento marcou os grandes avanços nas atividades de comércio nos países desenvolvidos.
Durante a Grande Depressão, grandes obras e melhorias nas facilidades econômicas eram implementadas ao longo da Europa Ocidental.
O processo de industrialização, bem como a melhoria do nível cultural, cultural e econômico dos países europeus, tornou-se a base da Europa moderna.
O impulso industrial e tecnológico foram importantes para a transformação da sociedade ocidental da Idade Média e para o renascimento da civilização europeia.
Com o desenvolvimento da
ciência e tecnologia na Europa, a Europa tornou-se o principal destino da ciência e tecnologia no século XIX.
O Renascimento também permitiu o desenvolvimento da ciência da computação, que tinha se transformado na ciência da computação de ponta.
Com os avanços na tecnologia do século XX, a Europa tornou-se um grande centro de pesquisas e desenvolvimento de cientistas, pesquisadores e engenheiros.
As ideias científicas e de engenharia aumentaram ao longo dos séculos XX e entraramaposta futebol nordesteconstante confronto com as forças modernas da humanidade, incluindo os políticos e econômicos do século XX a segunda onda do pós-guerra.A Alemanha nazista
iniciou um novo período de "guerra industrial".
Várias nações, particularmente a República da Alemanha, criaram suas próprias bases de negócios industriais e de pesquisa e desenvolvimento, como a República Checa, e a União Soviética, que experimentou um grande desenvolvimento de técnicas e de engenharia e é de grande valia para a organização da economia.
Com o surgimento do computador no início do século XX, a Alemanha