COMO SLOTS PODEM SER PROGRAMADAS E ANDOM Quando um cassino compra uma máquina
is de um fabricante, ele pode escolher entre 😄 uma variedade de porcentagens de retorno
pagamento direcionadas. O fabricante pode disponibilizar o mesmo jogo nas versões 87,
9, 91 e 😄 93 por cento, e cabe ao operador escolher qual funciona melhor na mistura de
os e por as melhores casas de apostas esportivas posição competitiva. Que 😄 os jogos tenham porcentos de reembolso
s em as melhores casas de apostas esportivas relação às suas programar
anos tem sido, “Como podem os jogos ser programados
e 😄 aleatórios? A programação deve mantê-los no caminho certo para a porcentagem.” A
sta curta é que os slots são programado para 😄 uma porcentagem alvo da mesma maneira que
ogos de mesa são: As probabilidades do jogo são definidas para que eles naturalmente
em 😄 a uma percentagem de retorno esperada. Uma ANÁLOGIA DE TABELA Vamos usar a roleta
o exemplo, porque a matemática é descomplicada. 😄 A
chegando em as melhores casas de apostas esportivas qualquer rodada são
7-1. O cassino paga apenas 35-1 em as melhores casas de apostas esportivas um único número vencedor. A diferença de 😄 duas
idades entre 37 1 odds e 35 1 payoffs é mantida pela casa. Divida essa diferença entre
uas unidade por 38 😄 possibilidades e você obtém 0,0526, por uma vantagem de casa de
por cento. Dessa forma, a roleta é “programada” para 😄 que no decorrer de milhares de
stas, o tempo da casa possa manter 5,26
o jogo leva a essa vantagem porcent-borda. SLOT
“WHEELS” 😄 E se em as melhores casas de apostas esportivas vez de bobinas com símbolos e resultados impulsionados por um
dor de números aleatórios, montamos um jogo 😄 de slot com recompensas tipo slot usando
série de rodas tipo roleta? Digamos que alinhamos três rodas do tipo roleta, 😄 cada uma
arcada em as melhores casas de apostas esportivas 100 segmentos. Marcamos cada segmento com um símbolo de fenda. Cada roda
recebe um 7, cinco barras
100x100x 😄 100, ou 1 milhão. É o mesmo número de combinações
síveis que você obteria em as melhores casas de apostas esportivas uma máquina caça-níqueis se o 😄 gerador de números
ios estivesse trabalhando com conjuntos de 100 números para cada bobina. A partir daí,
fácil calcular o número 😄 das combinações possível que têm a bola pousando no mesmo
lo em as melhores casas de apostas esportivas cada roda. Para o 7, já que há 😄 apenas um em as melhores casas de apostas esportivas Cada roda, ele é 1x1x1, há
omente um milhão de barras,
10x10x 10, ou 1.000 combos de três 😄 cerejas. Note que não
amos usando software de computador aqui. Estamos usando equipamentos físicos, mas está
os dando o equivalente a combinações 😄 e probabilidades “programadas”. É assim que as
abilidades funcionam em as melhores casas de apostas esportivas máquinas caça-níqueis computadorizadas modernizadas. Eles
ão forçam um jogo a pagar 😄 uma porcentagem exata, eles apenas deixam as chances normais
o jogo gerarem resultados a longo prazo para uma percentagem esperada.
A confusão 😄 sobre
a programação de slots tem bloqueado minha caixa de e-mail por anos. Aqui estão algumas
das perguntas que os leitores fazem 😄 com mais frequência. A. “Resultados aleatórios” não
é o mesmo que dizer “resultados iguais”. Um jogo não precisa ser programado para 😄 que um
símbolo de jackpot apareça tão frequentemente quanto um espaço em as melhores casas de apostas esportivas branco ou um
olos bônus tão freqentemente quanto uma 😄 cereja. As chances do jogo serem definidas para
mostrar pequenos espaços em as melhores casas de apostas esportivas vazio e
grandes vencedores. Em as melhores casas de apostas esportivas slots de três
dros, 😄 isso levará a mais rodadas perdedoras do que vencedores, e em as melhores casas de apostas esportivas videogames de
inco cilindros levará mais “ganhas” por quantidades 😄 menores do tamanho da as melhores casas de apostas esportivas aposta do
vencedores maiores. O programador define as chances do jogo e, em as melhores casas de apostas esportivas seguida, permite
que 😄 a chance aleatória faça seu curso. A. Streaks são uma parte normal da probabilidade
do seu jogo. Vamos fazer uma três-
Há 😄 uma chance de 88% de que será um perdedor. Há 77%
de chance que você perderá dois em as melhores casas de apostas esportivas uma fileira, 😄 68% chance você pode perder três
as melhores casas de apostas esportivas linha, mas assim por diante. Aos 20 em as melhores casas de apostas esportivas seguida, ainda há uma 😄 probabilidade
7,8% para cada rodada ser um derrotado. Isso é facilmente dentro da probabilidade
l. Qualquer pessoa que jogue uma máquina 😄 com uma frequência de 12% de sucesso por muito
tempo terá faixas de 20 ou mais perdas.
tempo, o bônus ainda vai 😄 render um retorno
. Vamos fazer um evento de bônus de slots simples, em as melhores casas de apostas esportivas que você escolhe um dos três
símbolos 😄 para revelar um prêmio bônus. Se você tocar um símbolo, você recebe 25
, se você toca um diferente, obtém 50, 😄 e se tocar o outro você ganha 75. Você não sabe
ual símbolo esconde cada prêmio, então seus resultados são aleatórios. 😄 No entanto, ao
ngo de um longo tempo você vai ganhar uma média de créditos.
Você tem um resultado
ório contribuindo para as 😄 probabilidades que impulsionam os retornos em as melhores casas de apostas esportivas uma média
e longo prazo – o mesmo que na parte de rotação do 😄 rolo do jogo de slot, e da mesma
a que os jogos de mesa funcionam.