Fairgo Ofertas de Slots e Sándor Sanger de Sanger.
A Escola Católica de Artes Marciais de Setúbal foi criada a 27💴 de Setembro de 1959.
Atualmente, detém o título de Escola Secundária Padre António Maria Pinto Vieira.
Após o estabelecimento da Junta Geral💴 da Educação (GUA) em 1967, foi transferida para o prédio da Escola Secundária de Setúbal.
Posteriormente, esta escola foi transferida para💴 o edifício da Escola Secundária de Setúbal no edifício nº 3 de Setúbal.
O edifício da Escola actualmente encontra-se ocupado no💴 exterior por uma escola de Artes Marciais, Escola Superior de Música - OFMDS.Actualmente, o
edifício da Escola de Artes Marciais de💴 Setúbal encontra-se ocupado no exterior por uma escola de Arte Decorativas - ECADAR (Escola Superior da Defesa da AFA).
O edifício💴 histórico da Escola, construído à volta da atletiba 2024 antiga sede foi cedido pela empresa de construção anterior, o DUA.
Devido à💴 atletiba 2024 elevada situação de dependência social, a ECADAR oferece actualmente um serviço integrado e gratuito aos estudantes da atletiba 2024 escola.
Este💴 serviço, de forma directa, funciona directa e gratuita e oferece aos estudantes a oportunidade de estudarem artes, em ambiente físico,💴 nas áreas da cultura ou na vida pessoal de todos
os graus de formação da Escola.
No primeiro dia de instrução dadas💴 no âmbito da ECADAR, o estudante poderá escolher um lugar específico para estudar nos cursos do ensino básico, médio ou💴 subsequente.
Pode escolher o espaço onde frequenta as aulas e também o local em que está inserido.
Em Outubro de 2003, através💴 da Lei nº 9/73, o edifício da Escola de Artes Marciais de Setúbal foi integrado na equipa de estudo dos💴 estudantes na Faculdade de Música de Setúbal, tendo a escola sido integrada nessa equipa dos estudantes da rede pública municipal.
A💴 AFA, sob a direcção da
Direcção-Geral de Arte Decorativas, é representada por três grupos: O espaço destinado da Escola de Artes💴 Marciais de Setúbal inclui os grupos técnicos de diversos temas como a música, música erudita, teatro musical, dança, fotografia, história💴 e música contemporânea.
O espaço é constituído por uma ampla sala de aulas onde o aluno poderá consultar à direção e💴 comentários de alguns dos temas abordados na Escola.
No espaço estão oferecidas oficinas, oficinas de artesanato, exposições artísticas, workshops, actividades e💴 actividades que incluem aulas de desenho e marcenaria.
O Grupo de Música de Setúbal está integrado na equipa de ensino do💴 Departamento
de História da Arte e do Património, tendo sido presidido pelos seus membros por Prof.
António Maria Cimitelo e Prof.
António Manuel💴 Ferreira Martins, tendo exercido também este cargo durante quase 24 anos.
O Grupo de Música de Setúbal está ainda hoje integrado💴 na equipa de ensino de Arte Decorativa, tendo sido presidido pelo Prof.
António Paulo Ramos.
A organização da Escola de Música e💴 da Arte Decorativa, sediada no edifício nº 7 de Setúbal, apresenta um grande trabalho colaborativo e que apresenta várias iniciativas💴 e projectos no campo da música.
Este espaço reúne, entre outros temas, os que estão
relacionados à aprendizagem dos alunos no âmbito💴 do ensino superior e da atividade de outros escolas de música portuguesas.
O Grupo de Música de Setúbal constitui parte da💴 Rede Lusófona de Artes Marciais, tendo actuado desde 1987.
Este edifício encontra-se actualmente na sede de uma das salas mais modernas💴 da ECADAR, o Pavilhão Atlântico, com uma capacidade e espaço de 3.
500 lugares sentados e 7.
000 salas destinadas para os💴 mais de 5.
000 alunos da Escola de Artes Marciais de Setúbal.
Após a atletiba 2024 extinção, a Escola de Música de Setúbal💴 foi integrada na Escola Secundária de Setúbal, sendo igualmente integrada
na equipa de ensino da ECADAR, tendo desenvolvido um novo modelo💴 de ensino que visa introduzir e reflectir o desenvolvimento do trabalho pedagógico de artistas e das salas de aula.
Este espaço,💴 localizado no edifício nº 2 da Avenida Chelas, foi criado em 1981, sendo hoje, a sala da escola de música💴 oficial, apresentando um ambiente mais ambiente físico e com uma nova dinâmica entre os alunos.
Em Novembro de 2005, o espaço💴 foi classificado como Monumento Nacional.
O edifício da Escola de Artes Marciais de Setúbal encontra-se dividido em dois espaços: "Museu da💴 ECADAR" (Museu das ECADAR) e "Bibliotecada ECADAR".
Está situado no edifício n.
º 2 da Avenida Chelas, em frente à entrada da💴 Escola de Música de Setúbal.
A ECADAR permite aos alunos a conhecer a música através de uma série de salas de💴 aulas, os quais apresentam obras de artistas de origem natural.
Foi a maior sala de aulas do mundo nesta Escola, tendo💴 sido escolhida por alunos que têm de estudar línguas e artes clássicas, tendo o MNICS como prémio especial.
A ECADAR é💴 membro da equipa de música do Centro de Artes da Universidade de Lisboa e da Universidade de Évora, tendo sido