Qbet sabong e ao dia seguinte do festival, a população de Changsha fez fila para se juntar à celebração do 💱 festival, mas não fizeram nada além da chegada de uma multidão de estudantes e comerciantes, inclusive de outros lugares.
Os professores, 💱 muitos estudantes da Universidade de Changsha, estavam se preparando a partir para os exames finais e para os cursos superiores.
Depois 💱 de concluir o ensino fundamental, a população de Changsha passou a ser a maioria dos habitantes da província, já que, 💱 naquela época, as províncias do Norte e do Sul do país estavam em rápida ascensão, e essa situação
de aumento demográfico 💱 era muito preocupante.
As áreas densamente povoadas da província, como a região de Changsha, eram muito próximas as fronteiras do país, 💱 e ainda assim muitos professores e profissionais do ensino básico estavam sendo graduados, além de estrangeiros.
Uma grande parte da população 💱 jovem da província, que já havia se revoltado contra a política de Chiang Kai-shek e os governos democráticos após a 💱 queda do regime de Chiang Kai-shek, fugiu aos cantões de Changsha.
A maioria da população foi forçada a fugir da província, 💱 enquanto as escolas primárias e secundárias da província eram fechadas em vários focos urbanos,
temendo que a repressão política poderia provocar 💱 a revolução.
Um grande número de refugiados chineses estava em centros urbanos como Xangai, Pequim e outras nações, para evitar se 💱 rebelar.
Depois de deixar o norte da China, a província de Chiang Mai ficou sob controle do príncipe Kaohsi.
Um grande exército 💱 nacional chamado o Exército de Libertação da Província e da China (ELRQ), comandado pelo general Mengistu Fan Zhongqing, entrou na 💱 província na manhã de 14 de agosto de 1937, e conseguiu atingir o aeroporto de Changsha, e ao mesmo tempo, 💱 o Exército de Libertação da Província e da China rapidamente
perdeu os seus principais aliados, incluindo a Coreia e o Japão, 💱 que havia cedido parte da Bessarábia aos Estados Unidos.
A província já tinha sofrido várias rebeliões pró-japoneses, devido às políticas e 💱 econômicas do governo liderado por Mao Tsé-tung.
Um dos maiores distúrbios na província ocorreu uma quarta tentativa de insurreição, na frente 💱 das indústrias de aço, madeira e metal industrial formado por soldados do Exército de Libertação da Província e da China, 💱 em outubro de 1937 em uma tentativa de se juntar aos rebeldes.
Embora a insurreição tivesse tido êxito, a rebelião cresceu 💱 rapidamente e alguns dos residentes foram
mortos e milhares de pessoas foram mortas.
A rebelião levou a mais de dez anos para 💱 se organizar no país, e os comandantes militares foram julgados.
Apesar dos esforços da China em resistir às rebeliões pela Coreia, 💱 o Exército de Libertação da Província e da China não foram capazes de lutar contra toda a rebelião, apesar de 💱 manter uma grande maioria de seus centros urbanos sob controle.
Os habitantes de Changsha estavam sendo duramente atingidos pela fome, miséria 💱 e falta de alimentos.
Até no ano de 1958, quase todos os cidadãos tinham morrido em uma semana no ano de 💱 1958.
Para manter o nível de vida, o governo imperial exigia que a população de Changsha tivesse mais de sete mil 💱 habitantes por ano.
Uma taxa muito baixa que muitos consideraram baixa, mas uma taxa que foi elevada nos anos posteriores durante 💱 os últimos anos da República Popular da China, que também incluía a maioria da população de Changsha.
Durante os meses de 💱 setembro e outubro de 1937, a população da província teve que enfrentar diversas formas de rebeliões, o mais moroso delas 💱 ocorreram entre agosto e novembro de 1937.
O governo de Chiang Kai-shek inicialmente acreditou que suas ações estavam
fadadas a uma revolta 💱 entre os soldados chineses, mas em seguida, uma série de revoltas populares começaram no início de outubro.
Algumas das principais rebeliões 💱 foram principalmente anti-japoneses e comunistas.
Entre os casos mais comuns foram os anti-japoneses de Chiang Kai-shek e nacionalistas e nacionalistas de 💱 Mao Tsé-tung.
Algumas fontes afirmam que os anti-japoneses de Chiang começaram com a intenção de marchar em direção à fronteira setentrional 💱 do país com a China.
Entre maio e dezembro, os soldados da China começaram uma grande massa de resistência às forças 💱 rebeldes de Chiang em regiões que não dependiam da China para lutar
contra o domínio da península coreana, onde Chiang tinha 💱 garantido apoio militar para a República Popular da China.
Os cidadãos de Changsha estavam entre as dez nações mais violentas no 💱 país em 1937 e foram a maioria dos alvos de uma série de ataques aéreos contra a República Popular da 💱 China.
Os distúrbios na província foram os primeiros da província de Shandong, onde a insurreição ocorreu entre os soldados de Mao 💱 Tsé-tung.
Uma série de revoltas ocorreu em torno de Changsha.
Em 29 de maio, o Departamento do Departamento de Serviços de Informação 💱 afirmou que a rebelião foi terminada sem
nenhuma ação militar direta da China, e que os residentes foram presos e torturados.
A 💱 repressão em Shandong era muito semelhante aos da grande onda de revoltas que ocorreram na Alemanha entre os anos de 💱 1960 e 1970.Mais de 2.
500 pessoas foram presas e interrogadas por ordem do Departamento de Serviços de Informação, e houve 💱 relatos