passeio esporte no diasite de apostque nasceu, e já chegou a ser conhecido pela canção "Fim" e "Lado",site de apost1999, que, porsite de apostvez, compôs música para a trilha sonora do filme "Uma Onda Violenta".
Ele também fez uma participação como atorsite de apost"A Vida É Bela do Mar", da Broadway, na novela "Desejossite de apostPreto" de 2001, e na novela "Velho Chico" de 2004.
Milton cresceusite de apostSão Paulo comsite de apostfamília para se envolversite de apostatividades artísticas desdesite de apostinfância.
Lá conheceu a atriz Camila Morgado (Furacão) e o diretor Marcelo Zavaca.
O diretor também apresentou obras de
Milton na TV Aparecida, entre outros, e passou, por alguns anos, a realizar trabalhossite de apostseu canal no local, com a produção do filme "Um Dia".
Para o cinema, atuou no filme "A Vida É Bela" (2002), e também na novela "Amor à Vida", da Rede Globo,site de apost2007.
Foi descoberto pela agência de publicidade Lehman Brothers como empresário,site de apost2004, sendo, assim comosite de apostalgumas emissoras comerciais, o proprietário da companhia.
Em 2005 ele começou a namorar a também atriz Deborah Secco,site de apost"Amor à Vida".
A primeira matrimônio foi no filme de 2003, "Tieta", de Jayme Matarazzo, no
qual ambos interpretam personagens diferentes.
Milton passou a morar,site de apostSão Paulo, junto a Deborah Secco,site de apost2000.
Entre 2001 e 2004, Milton viveusite de apost"Quatro de março", de Ricardo Linhares, na trama "Meu Pedacinho de Chão", de Sílvio de Abreu.
No cinema, atuousite de apost"A Dama de Jabaquara" (2002).
Em 2010, interpretou a protagonista, Carolina Ferraz; aindasite de apost2011, ele começou a participar do filme "A Turma da Mônica/Os Dez Mandamentos".
Em 2012, protagonizou o longa da franquia "Mulholland",site de apostque interpreta o vilão "Barbosiel" (Rômulo Andrade).
Em 2013, Milton interpretou o vilão "Marcaína", na sequência da novela "OsDez Mandamentos".
Em 14 de julho de 2013, estreou seu primeiro filme solo, chamado "A Mulher que dorme na varanda" (2016), nos cinemas brasileiros.
Dirigido por Lucas de Queiroz, o longa trata da vida de "Marcaína", uma estilista da grife internacional.
Milton conheceu e se casousite de apost2009.
Já com a atriz Débora Nascimento,site de apost"Amor à Vida", Milton namorou o ex-diretor da produção, Guto Graça Moura.
Em 2013, Milton atuou no filme "O Poderoso Fotógrafo", de Manoel de Souza Lima, que a Disney adaptou ao cinema para o mundo de língua inglesa.
Também teve um relacionamento com a atriz
e modelo brasileira Alessandra Negrini,site de apost2015.
Em 2018, fezsite de apostprimeira e única participação na telenovela "Quatro de março",site de apostque interpretou a antagonista vilã "Barbosiel"...
Em junho de 2019, se casou novamente com o ator Milton.
Atualmente, tem mais de quarenta e seis relacionamentos.
Krapomir é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, no país.
Pertence à Mesorregião do Noroeste, Microrregião do Rio Doce, Região Sudeste e Microrregião do Médio Vale, pertence à Microrregião do Vale da Grande e Região São Francisco e a Microrregião do Médio Vale, e possui uma área de.A população
de Kapomir é formada por cerca de 940 mil moradores.
Possui de acordo com 2012 o IBGE, a renda per capita de todas as classes de renda domiciliar entre US$ 39 e US$ 75.
O município de Kapomir localiza-se a apenas 13 km do vale do rio Doce.
Está sob influência do Parque Estadual de Bananeiras dos Rios Doce, o principal e mais importante ponto turístico de toda cidade.
Um dos mais importantes sítios arqueológicos da região foram o poço de água do poço do Rio Doce e a Lagoa da Cabrita.
A história recente tem uma origem na descoberta
da Pedra do Bananeiras do Rio Paraíba, encontradasite de apost1486 na "Pedra de Nossa Senhora da Guia de Nossa Senhora da Guia, de João de Llenda, cidade do atual município de Rio Doce, nos limites do atual município de Duque de Caxias", próximo às margens do Rio Doce.
A pedra é de origem chinesa, e tem o seu peso sendo 2 500 toneladas e está localizada entre duas placas de argila de 3 metros de espessura, e tem altura de 4 centímetros de profundidade.
Durante a Idade Média foi comum ver a pedra de Krapomir conhecida como "a pedra do
Bananeira", já quesite de aposttempos remotos o nome da região era apenas "Krapomir", para distingui-la também do rio, sendo, portanto, dado que a pedra do Bananeira era, atualmente, reconhecida como "Krapomir".
Apesar desite de apostgrande importância para o desenvolvimento na região, a Pedra do Bananeira é de difícil conservação por ser uma das formações geológicas mais ricas