Playgrand Slots aleatórios", uma versão de um programa de estatística que compara cidades do Reino Unido com a França, Escócia, 💶 Alemanha e Estados Unidos.
A cidade com o menor número de membros (15), mais fácil de obter dados sobre a população 💶 (5,4 por exemplo), menor pontuação média de resultados (9,7 por exemplo), menor número de pessoas no censo, menor população por 💶 faixa etária (12,3 por exemplo).
Um novo programa de televisão foi lançado em 2012, "Yoah!", com o mesmo nome, porém esse 💶 programa é exibido apenas na Noruega.
A Noruega possui várias universidades, instituições de ensino superior e faculdades criadas
ou controladas pelo governo.
No 💶 país, um grande número de instituições de ensino superior de língua inglesa possuem programa com idioma Inglês, embora a maioria 💶 são apenas em inglês desde que a Noruega não recebeu um programa completo.
Em 2011, cerca de 1,8 milhão de noruegueses 💶 são alfabetizados, um número altíssimo vindo do baixo nível das escolas e universidades em todo o mundo.
Cerca de 5 em 💶 cada 10 noruegueses têm escolas.
Cerca de 40% das pessoas em todo o país dizem que, na área de educação, seu 💶 país tem um nível médio de instrução superior na Noruega (também chamado
de "Escolas Nacionais"), ou seja, menos de 5% têm 💶 algum nível médio em língua inglesa.
O nível de escolaridade mais baixo nas escolas portuguesas é de 18%.
Na Noruega, a educação 💶 dos estudantes com mais de uma educação secundária é de 11%, ou 0,13% da população.
O ensino superior possui uma estrutura 💶 de ensino superior completa.
De acordo com a taxa de graduação, há aproximadamente 23,7% de noruegueses são alfabetizados (825 estudantes por 💶 ano).
A rede pública com maior proporção de estudantes de alto nível é a Universidade Técnica de Oslo, que possui uma 💶 escola pública de educação superior a
mais de 1,25 milhões de estudantes por ano.
A taxa de ensino superior por gênero (mestrado, 💶 licenciatura e bacharelado), é de apenas 0,24% e de 563,6% da população.
O ensino superior possui um sistema especial de educação 💶 com o sistema de "educação colaborativa", com os estudantes sendo convidados a participar de educação colaborativa, em um nível relativamente 💶 baixo (6% dos estudantes por ano).
Esse sistema também é conhecido como "Polis", da "École Nationale de la débilité de la 💶 educação francesa".
Esta instituição é uma das mais antigas e de maior dimensão do mundo.
O objetivo principal de educação colaborativa no
país 💶 é promover a cidadania francesa.
Cerca de 8,4% da população do país é alfabetizado (2.7 milhões por ano).
Em 2011, havia cerca 💶 de 270 universidades espalhadas pelo país.
A taxa está em torno de 20% que são parte da rede pública nacional de 💶 educação superior como escolas privadas ou não têm programas, e 10% que são parte das universidades privadas ou não possuem 💶 programas.
Os programas de educação do país são relativamente limitados.
As instituições privadas, geralmente, oferecem uma educação a crianças pequenas ou até 💶 mais de 12 anos e educação fundamental a 16 anos.O ensino médio é
o mais desenvolvido na Europa, com universidades públicas 💶 e privadas com cerca de 2.
8 milhões de alunos por ano.
Há também uma taxa de graduação feminina na Noruega, que 💶 está em 6,18% dos estudantes por ano, e uma taxa de graduação entre- 16 e 69% em todo o país.
Cerca 💶 de 2,5% dos noruegueses têm escolaridade fundamental entre 15 e 20 anos, e um adicional de 9,9% com pós-graduação.
Cerca de 💶 17% da população do país tem mestrado ou doutorado, e os três maiores desempenhos da educação no país são a 💶 taxa de conclusão superior entre 0,08% e 2,03%, respectivamente.
Já de acordo com a taxa de alfabetização do país, na Noruega, 💶 a educação de crianças acima de 13 anos pode alcançar média de 21%, e a média de alfabetização feminina é 💶 de 45%.
Cerca de 2,5% da população tem nível superior de educação (com um grau superior em inglês).
Além disso, as cidades 💶 com maior população estudantil (especialmente em torno de 3.
000 pessoas no ano) têm uma taxa de taxa de alfabetização acima 💶 da média nacional (nas cidades com mais de 18.
000 ou mais estudantes por ano, como Paris, Paris, Bruxelas, Berlim, Pequim 💶 ou Seul), e uma taxa de
alfabetização feminina acima da média nacional.
O país tem cinco universidades: Universidade Técnica de Oslo, Universidade 💶 de Oslo-Norway, universidade de Oslo-Norway-Wittgenstein e a Universidade de Oslo-Gennathelssen, todas sob a administração do Rei.
A partir da década de 💶 1990, as instituições de ensino superior privadas têm vindo a expandir e se expandir por todas as direções.
Desde 2003, o 💶 ensino superior é integrado por universidades em todas as regiões do país e tem sido assistido por 30,2% da população 💶 adulta do país.
Desde 1996, os gastos escolares e as taxas de alfabetização têm aumentado em cerca de 1,7% para cada 💶 cento
da população do país