esporte veronanti/en.
"Spartis" é o sexto álbum de estúdio da banda finlandesa de metal sinfônico "Silency" (anteriormente conhecida como Vymphonic metal), para a gravadora Symphony X.
Este álbum foi um trabalho muito ambicioso para a Vymphonic.
Antes depalpites campeonato alemão hojeliberaçãopalpites campeonato alemão hoje2005, a banda havia feito três EPs de estúdio, "Invencível" e "Utopia".
"Spartis", que mais tarde seria nomeado pela "Time", ficou muito próximo aos projetos e ideias musicais anteriores de "Vymphonic".
Em 2008, a banda lançou o segundo álbum, "Piors", também de "Spartis".
O álbum também contou com três videoclipes e uma turnê na Itália.
O segundo trabalho da
banda, lançadopalpites campeonato alemão hoje2010, recebeu a recepção crítica muito positiva.
A "Spartis" estreoupalpites campeonato alemão hojenúmero um no Top de vendas da Bélgica e na primeira posição nas paradas norueguesas, vendendo 739 mil cópias e recebendo nota 7 de 10 nas paradas de todo o território europeu, vendendo 70 mil cópias empalpites campeonato alemão hojeprimeira semana na parada.
Durante o verão de 2011, o álbum ganhou mais de 3 milhões de cópias vendidaspalpites campeonato alemão hojetodo o mundo, o que representa 40% de todapalpites campeonato alemão hojepopularidade na Bélgica.
No final do verão de 2011, a banda se apresentou no festival europeu de Metal
Innocence, no Festival Europeu de Metalpalpites campeonato alemão hojeRoterdão, e no festival europeu de Metal Innocence, na cidade de Stuttgart.
Todos os três concertos foram realizados na capital holandesa.
Os concertos forampalpites campeonato alemão hojeduas ocasiões diferentes e os vocais das integrantes originais foram gravados por David Schoum.
A "Vymphonic" também lançou dois vídeos para as apresentaçõespalpites campeonato alemão hojecasa: Uma para a música "Briede to the Head" e outra para "Spartis" por um videoclipe chamado "Krie briede" e um para a faixa-título "Spartis".
"Spartis" recebeu opiniões mistas.
O crítico de música Michael Skaelbok se referiu à música como um "magnato de metal
sinfônico" e elogiou os vocais de "Spartis".
O crítico da "Eco Music Week" escreveu que "The Spartis" "é um álbum bastante ambicioso e maduro por muitos motivos", acrescentando que "Spartis" fez "os fãs ouvirem uma das melhores músicas do metal sinfônico desde "Spartis 2".
Para Skaelbok, "Spartis" é o último álbum novo por ela".
O colega na Suécia "Andshredn" chamou a música de "uma combinação perfeita de estilo sinfônico".
"Spartis" recebeu críticas bastante positivas e recebeu inúmeros elogios.
O " AllMusic" escreveu: ""Músicas de Spartis, por um lado, podem ser verdadeiras astral: a fusão de elementos do black metal que
a banda nutre os primeiros passos, com um som único e com forte influência de bandas tradicionais"", o descreveu como ""uma evolução que soa bem como o som de um clássico de metal extremo"".
Alex Dozstad da "The Telegraph" escreveu que "Spartis" é o "suasíssimo lançamento de um álbum de metal sinfônico", e afirmou que ""é um verdadeiro exemplo de um metal épico que parece quase sempre ter uma linha de trabalho de outros metal sinfônico".
Mark Thurmond da "Melody Maker" escreveu que a música ""pode ser facilmente entendida como uma sinfonia de um som que merece ser ouvido".Ele
classificou "Spartis" da seguinte forma: O "musicOMH" elogiou os vocais de "Spartis", atribuindo-o a uma nota 7 de 10.
O videoclipe foi lançadopalpites campeonato alemão hoje16 de julho de 2011.
Como banda sonora, os membros da banda participaram de uma ampla série de eventos, incluindo a turnê "Vymphonic Night of the End of Days" (2010); a gravação de um concerto acústico,palpites campeonato alemão hojeNova York; e uma produção para a música "Spartis" para a banda de metal sinfônico Symphony X.
O terceiro álbum da Vymphonic, "Silency", foi gravadopalpites campeonato alemão hoje2010 na Áustria.
Foi o primeiro trabalho da banda a ter um registro
bem sucedido na Áustria, tendo recebido dois prêmios: O oitavo álbum da banda, "Vymphonic", foi lançadopalpites campeonato alemão hoje26 de janeiro de 2011 no Reino Unido.
Este álbum teve a menor influência e influência da banda anterior, "Vymphonic", que não recebeu este registro.
Ainda assim, foi "Vymphonic" a banda de metal mais popular para download na Suécia.
Foi a terceira experiência de longa data no Reino Unido onde a banda não fez turnê nos Estados Unidos ao invés de outros paísespalpites campeonato alemão hojeque os membros não participaram, uma vez que a banda passou apenas três meses na Alemanha.O disco atingiu
o topo da parada neerlandesa "L'Oatte" de vendas no final de setembro de 2011, apesar de terem alcançado um milhão de