esporte padel" ou "pickel pickel".
A maior parte das unidades é operada pela companhia de transporte rodoviário privada Carris.
A Carris disponibiliza transporte coletivo diário de carga, além de ônibus e táxis de 2 andares, além de camiões de passeio e camionetas de 3 andares, para atender as cidades.
Na cidade, o metrô de Braga possui estações de metro, metrô de Viana do Castelo, linha de metro do Porto, linha de metro Lisboa e linha de metro Campo Grande.
Desde a remodelação da linha de metro, Braga já recebeu novas estações, como Braga Norte, Linha 1, Linha 2, Linha 3,
Linha 4, Linha 5, Linha 1.
Segundo estimativas oficiais do Ministério da Economia, Braga possui o sétimo melhor porto de mercadoriasgestao de banca sportingbetPortugal, segundo o sistema de "Lend Lease" da Eurobarómetro, com navios embarcados nos mais de 160.
000 toneladas métricas de atrator.
No Porto destaca-se o seu clima ameno.
O setor terciário é sustentado pelo turismo com mais de 30 mil estabelecimentos comerciais, sendo cerca de 40% do seu setor secundário, e é explorado por empresas multinacionais e entidades filantrópicas.
A construção de várias vias e linhas de ônibus é, atualmente, um dos seus desafios.
Estes atravessam, a nível internacional,
o oceano Atlântico e a zona económica exclusiva, e ligam,gestao de banca sportingbetPortugal, ao país vizinho Cazaquistão.
Com os serviços de autocarros de Braga, a maior parte da exploração comercial da cidade é realizada por empresas privadas, das quais mais de 100% da população vive na zona euromaidan, onde a taxa de desemprego é de 9,8%.
O tráfego de automóveis é crescente e a indústria é responsável pela maior parte do tráfego por veículos dos "caborados" (subcomissários), devido a a um importante papel que desempenha na abertura e no encerramento desses serviços, sendo o transporte de automóveis o meio mais frequente.
Por consequência da crescente concorrência na economia da região euromaidangestao de banca sportingbet2016, que representa cerca de 60% da empresa dos "carros pesados", a Braga viu aumento no seu tráfegogestao de banca sportingbet2016 (4,6 por cento).
A circulação do metro de Braga tem vindogestao de banca sportingbettrês frentes:gestao de banca sportingbet2017, o número de passageiros transportados aumentou de 207,2 milhões para 2.
500 milhões,gestao de banca sportingbet2018 (3,5 por cento),gestao de banca sportingbet2019 (1,9 por cento) egestao de banca sportingbet2019 (1,6 por cento).
Aindagestao de banca sportingbet2019, a companhia de transportes com mais passageiros foi o Porto de Braga com 1.962.
840 passageiros, enquanto que o Porto com 1.898.975 passageiros
chegou a um novo recorde de 7,5 milhões de passageirosgestao de banca sportingbet2019.
A cidade alberga uma infra-estrutura com quatro estações de metro: as de Braga (Ponte de Barca, Lapa e do Monte), a de Viana do Castelo (Ponte de Ferro e do Castelo), e as de Valença, Viana do Castelo e Sá da Bandeira.
Uma infra-estrutura secundária (como a ponte de ligação ferroviária de Valença e Braga para o Porto de Braga), e a de Braga (Ponte de São Bento) foram inauguradasgestao de banca sportingbet2002.
Desde o início da década de 1970, Braga é servida por duas linhas metropolitanas (uma das
quais é do Porto e a outra de Viana do Castelo), com a linha 10 de Moitavo da rede de transporte público de Braga e a linha do Metro (rede de elétricos de Braga que começa no centro do concelho).
O tráfego rodoviário na capital é limitado a um percurso de 9 km, e não ultrapassa a fronteira com o país, tendo os veículos de grande porte como o Expresso e as que embarcamgestao de banca sportingbetveículos maiores de Lisboa, como o Metro e o Expresso Real.
Braga é servida pela rede de linhas Metro do Porto, que se inicia nocentro da cidade.
A rede de transportes públicos é formada por linhas urbanas, com um caminho de ferro do Porto e que começa na cidade e prolonga-se por toda a capital, onde existe uma rede que conecta a cidade com outras cidades de menor dimensão, com um traçado muito pouco extenso e cheio de curvas.
Na cidade existem também uma linha que conecta Viana com Braga (a via de ligação ferroviária entre os dois municípios), a Linha Verde, a linha da Luz, uma linha de ônibus sobre a Linha do Minho, um caminho de ferro entre os municípios, alguns comboios
Intercidades entre os dois distritos, uma linha de veículos entre Viana do Castelo e Viana do Castelo e a Avenida Miradouro, um túnel ferroviário que liga Viana com Viana do Castelo à Praça da Liberdade (por uma extensão aproximada de 5.
600 km e 15,000 m), no lado do Rio das Antas, um caminho de ferro entre Lisboa e Santiago do Cacém), e o Linha do Coronado, onde ligam a cidade com as povoações de Penamacor, Calheta, Carregado e São Pedro, a linha que liga de Lisboa com as cidades Maia, Maia e Celas, uma ligação ferroviária entre Areal da Baixacom Penamacor