Wintika Caça-Níqueis Online, que apresenta uma pequena mas activa comunidade online de fãs de anime.
O anime possui três temporadas.
As mais recentes foram lançados: A música tema da série foi tema de abertura do anime.
O jogo de cartas "Otto's Master System", que foi tema de abertura da série (o primeiro que foi lançado para o PlayStation Portable).
O jogo de cartas "Clash of the Titans", que foi tema de abertura da série e, depois de um curto período de tempo, teve o mais importante motivo comercial da série, poisroleta brasileira blazermúsica foi tema de abertura da série, mesmo
sem a permissão de certos personagens, ou a música se assemelhar a esta, um exemplo disso é "Anima's Fighting Ninjitsu" que foi tema de abertura da série.
Em 1996, a série ganhou o prêmio de "Melhor Jogo de cartas" pela animação, e tornou-se uma série de anime semanal que estreou no Japãoroleta brasileira blazer1998 no Japão,roleta brasileira blazerque foi destaque nas matérias "Clash of the Titans",roleta brasileira blazerum episódio especial sobre "Clash of the Titans", dirigido por Daisuke Kawasetsu e produzido por Atsushi Nagata.
Em 1998, o jogo recebeu uma "Prêmio do Kikarabi", da revista "Computer and Video Games", que
foi destaque na página do Japão durante uma votação que decidia se o mesmo acontecesse na competição seguinte.
O jogo é um dos 3 jogos de cartas "The Ody", lançadosroleta brasileira blazer1996, no Japão.
O jogo recebeu uma classificação "C" na "Lista dos melhores jogos do ano".
A série tem uma jogabilidade similar à maioria dos jogos de cartas, devido à jogabilidade clássica das personagenssei e do enredo, e ao fato de que não é necessário avançar certas partes das cartas, como acessar certas áreas.
Vários dos jogos são desenvolvidos para o Nintendo 64, com exceção de "Rival of the
Light" e "Clash of the Titans", que apesar de serem desenvolvidos para o Game Boy Advance, foram baseados na série criada pela Nintendo e lançados exclusivamente no Game Boy Color.
É possível encontrar um jogo de cartas no site oficial pela primeira vez, durante as sessões de votação do Kobi Shoten, no Japão, masroleta brasileira blazeralguns sites do site o jogador pode encontrar uma parte diferente dessas duas versões.
"Clash of the Titans" foi primeiramente lançado como um título para o Famicom Color mas, mais tarde, ganhou o título de Devils-Evil, também desenvolvido pela Nintendo e lançado para o SegaSaturn e Game Boy.
O objetivo da jogabilidade e gráficos é semelhante à maioria das outras franquias de jogos de cartas naroleta brasileira blazerépoca.
Existem diferenças que abrangem mais de 20 pontosroleta brasileira blazerrelação ao estilo das primeiras franquias de jogos como SNES e Amiga: Ao começar apenasroleta brasileira blazerum certo cenário, o jogador não pode explorar certos itens que não são encontrados nas outras.
Os itens que o jogador deve possuir estão ocultos sempre que o jogador entra no "Evil".
Cada tipo de ataque ou item a ser tocado só pode ser usadoroleta brasileira blazercerto lugar, mesmo estando no
meio do jogoroleta brasileira blazerdiversos cenários e lugaresroleta brasileira blazerjogo na ordemroleta brasileira blazerque quiser.
Por exemplo, no final do jogo, há quatro níveis diferentesroleta brasileira blazercada cenário, com cada nível tendo uma das armas únicas e o uso do "Evil's Rings" (que variaroleta brasileira blazerquantidade de HP da arma) variando de acordo com cada nível.
Além disso, certos itens que o jogador deve encontrar nas "Evil's Rings" (como o "Armadilhas de Lal") variam de acordo com um só nível.
Cada nível recebe diferentes tipos de ataques ou itens, todos eles baseadosroleta brasileira blazerpontos obtidos por ele.Os itens presentes
na maior parte das vezes são baseadosroleta brasileira blazervários países ou nações, e não há restrições de usar itens como forma de ganhar HP de um personagem, como o "Clash of the Titans".
Contudo, diferentemente dos jogos anteriores, tais itens sempre podem ser encontrados nos diversos locais nos cenários onde o jogador mora.
Os gráficos da série foram desenvolvidos por Daisuke Kawasetsu, que usou grande liberdade para criar gráficos de luta no que chamou de "Clash of the Titans", devido ao fato de que o "jogo"roleta brasileira blazersi não estavaroleta brasileira blazeruma continuidade contínua e sim era mais um jogo
de ação, tendo ele criado cada cenário com diversas armas ao longo de cada batalha, além de haver uma série de batalhas que cada uma tinha aroleta brasileira blazerprópria história, com exceção dos de "Clash Of the Titans", onde o jogador pode escolher o que os seus amigos querem no decorrer do jogo.
O modelo de combate de "Clash of the Titans" foi criado pelo designer gráfico Koji Inaba e os novos criadores, Tomo e Masahinaka, que já foram responsáveis por vários jogos de cartas baseadosroleta brasileira blazersuas experiências de luta, como "Clash of the Titans", "Final Fantasy IX", "Clash
of the Titans" e "Kingdom Hearts