Vulkanvegas Dinheiro real Gcashunga: Piok: Rinkanv: A Catedral de São Martinho é uma basílica que é a sede do mosteiro 💱 beneditino de São Martinho.
O mosteiro é a mais antiga igreja titular da Cidade de São Martinho no estado da Paraíba, 💱 no país, sendo o mais antigo e monumental da cidade, sendo também uma das igrejas titular do estado.
Em 1º de 💱 janeiro de 1175, São Martinho foi elevada à condição de arquidiocese, sendo transferida para o alto da colina do Bom 💱 Jesus da Lapa e tornou-se sede definitiva do bispado.
Em 1171, em homenagem aos seus 30 anos de
vida, foi construída a 💱 primeira paróquia, a Igreja Nossa Senhora das Lágrimas, que permanece até hoje.
Em 1186, foi ampliada, tornando-se a principal residência paroquial 💱 da cidade.
Em 1186, o padre francês Jean-Baptiste de Mont-Vallons, então Bispo de Frascati, solicitou licença para demolir os túmulos do 💱 falecido, assim como a Capela que já existia, na igreja paroquial existente em 1226.
A intenção era manter a igreja, porém, 💱 com a redução do número de casas, o espaço foi dividido e o processo de construção foi lento, demorando dois 💱 anos (de acordo com Leparie).
A escolha do local e a nova localização
do local fizeram com que o mosteiro fosse chamado 💱 de São Nicolau, nome que se tornaria popular devido ao facto de se situar no centro da região central do 💱 país.
A inauguração do mosteiro ocorreu no dia 25 de novembro (ano da inauguração do mosteiro) do dia 24 de novembro, 💱 no mosteiro de São Nicolau, atual Igreja Nossa Senhora das Lágrimas (também conhecido como "Igreja Nossa Senhora da Glória), em 💱 meio à segunda-feira de cinzas (domingo 22), festa no qual estão sepultados vários santos, reis e imperadores, além de uma 💱 grande imagem do Papa Inocêncio X.Um dia também foi
consagrado no santuário, que inclui alguns ícones, vitrais e outros itens da 💱 liturgia.
A fachada principal é de estilo gótico tardio com a coluna central da igreja em pé, com uma varanda gótica-estilo 💱 e um frontão triangular na fachada lateral.
No interior da igreja é possível enxergar no nível de todo o coro um 💱 grande sino, que foi construído um século mais tarde por um frade, o Padre Leonardo de Sande.
A fachada principal ainda 💱 é a mais bem conservada, pois já foram utilizadas três arcadas que se encontram no interior da igreja, as de 💱 frente e de trás.A
fachada se abre em ambas as fachadas laterais na entrada da igreja.
O portal de entrada é dividido 💱 em cinco compartimentos.
A lateral da capela-mor está coberta com afrescos por Carlo Maria Carverino, um dos mais célebres pintores de 💱 São Martinho.
Um frontão triangular é emoldurado com um par de colunas de mármore em granito vermelho e na entrada da 💱 abside há afrescos do pintor italiano Antonio Candido, do seu ateliê, representando cenas gloriosas do santo que estão ali no 💱 coro.
O grande órgão possui uma pintura de Luigi Brizzolla em ber365 com oficina.
O órgão tem uma fachada única e
mais recente realizada 💱 por Alberto Corvella, onde se incluem pinturas de Domenico Guercaretti, Niccolò Dalla Vecchi e Giovanni Battista De Pace, obras que 💱 foram encomendadas em 1936 por Giulio Romano, que se especializou em pinturas decorativas.
O claustro com a fachada principal termina no 💱 lado esquerdo da Capela.
O interior é decorado com afrescos do artista Lorenzo Carverino.
A fachada do mosteiro, originalmente projetada para as 💱 comemorações de São Martinho, foi posteriormente alterada para ser o "Palácio da Graça", em homenagem ao rei Henrique IV, cuja 💱 construção durou cinco séculos (entre 1797 e 1816).
Foi originalmente chamada de Palácio das
Lágrimas (ou Palácio das Lágrimas), originalmente um solar 💱 e foi, portanto, conhecida originalmente como Palácio Nacional (com o mesmo nome em outras versões).
No estilo gótico tardio, a igreja 💱 é dividida em três naves separadas por uma abóbada de berço (o piso superior, o teto e o teto).
O piso 💱 do templo contém a maior abóbada do interior da cidade e a maior parte do que as naves laterais são 💱 revestidas com abóbadas de berço e também a abóbada está pintada em um estilo gótico tardio, com destaque para o 💱 medalhão de São Clemente de Alexandria, o qual está pintado
do lado esquerdo da capela-mor.
A pintura a óleo (25 quadros por 💱 ano em 1455) foi realizada por Antonio Guidozza e pelo pintor e restaurador Giuseppe Veronese.
O portal é dividido em duas 💱 seções principais: o braço da capela, que tem um tímpano de estilo gótico tardio, e o coro, de estilo gótico 💱 tardio.
O coro contém três pequenos nichos com afrescos de Francesco Borghese sobre temas bizantinos e bizantino.
O tímpano é dividido por 💱 uma cruz com seis painéis de temas.
Cada painel representa um personagem ou um personagem que a peça representa.
A peça foi 💱 realizada por Borghese
entre os anos 1255 e 1277 e foi executada pela primeira vez por