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A "League of Legends" surgiu como parte da Liga de Legends de 1995, na qual a empresa da empresa Startv, dona da desenvolvedora de jogos eletrônicos dos jogos Startv e uma divisão de propriedade da desenvolvedora de jogos The Black Company foi criada, que mais tarde se tornaria a empresa criadora do ""Slaps"" para celulares e PC.
Os jogadores começaram a jogar inicialmente com o ""Team Belofarm Studios"".
Em 1997, os jogadores criaram suas equipes, sendo um grupo chamado "Team Belofarm", formado
por seis membros (sendo dois novatos e dois veteranos jogadores de outros jogos), que era um acrônimo para "Team de Esportes".
A equipe foi renomeada para "Team Belofarm Studios"melhorcasa de aposta1998.
Em 28 de agosto de 1999, entrou na "World Pro League"melhorcasa de apostaLos Angeles, Califórnia, para competir na liga "Winning Stars", um sistema de qualificação de torneios de equipes entre clubes nacionais.
O evento foi realizadomelhorcasa de aposta30 de julho de 1998, ao invés dos 29 do mês anterior.
Os times se enfrentarammelhorcasa de apostajogos simples, com as partidas geralmente simples emelhorcasa de apostaequipes de "Team Belofarm" onde os
times eram cabeças de chaves.
Os vencedores tinham seu próprio time no topo, contra os perdedores os vencedores do "Team Belofarm" (Azzurro e Vangloria).
Os campeões eram escolhidos através de votação dos jogadores de fora do time (em geral, o campeão era do mesmo time).
O número de visitante no evento era conhecido na ocasião como "Dungeon Town".
Durante a noite, o público geral do local podia ver um sorteio aberto para definir os times que jogaram no evento.
O evento aconteceu principalmente no Reino da Malásia, mas tambémmelhorcasa de apostavárias cidades da Ásia oriental.
No Reino Unido, que mais
tarde seria renomeado para "The Netherlands Cup", o evento ocorreu no sábado, 29 de janeiro do mesmo ano.
O torneio de 1998 também contou com a presença de equipes do Reino Unido e Canadá, dentre outras nações que não participaram na "World Pro League".
Em 16 de fevereiro de 1999, o evento foi realizadomelhorcasa de apostaSydney, Austrália, mais algumas semanas depois do término do "World Pro League".
Em 2001, os vencedores do "Team Belofarm" foram revelados.
Na conferência inaugural, realizadamelhorcasa de apostamarço de 1999, o presidente do The Black Company, Larry Page, afirmou certa vez que o evento seria uma
vitória para o Blizzard, que acabara de assumir o controle do World Pro League.
O evento teve o apoio da "Fapem Corporation", uma empresa que também havia se envolvido com as guerras, e foi a primeira vez na história do time "Team Belofarm" que alguém mencionou a existência de equipes de League of Legends.
A nova formação era composta apenas pelo ex-capitão Jeff Burden, um dos mais populares do Team Belofarm Studios, e a ex-aquita de "Team Lasker", a "Fapem Corporation".
Em 30 de janeiro de 2004, o Blizzard comprou "Team Belofarm" dos jogadores Doug Holson e Jim Tessay, que
haviam assinadomelhorcasa de aposta"Azzurro e Vangloria" para que o Blizzard tivesse um time de jogadores mais fácil de encontrar no ""Slaps"".
O Blizzard, então, vendeu "Team Belofarm" para a "Mycroft", uma empresa especializadamelhorcasa de apostajogos para celulares, sendo que a empresa de jogos renomeada "Azzurro" (mais tarde rebatizada para "Azzurro") havia ganho a "Team Belofarm" no início da temporada de "Winning Stars" (1999-2000).
Como uma das razões apresentadas na transação, a sede do Blizzardmelhorcasa de apostaLos Angeles (em contraste com a sede na cidade vizinha de San Jose) também não era adequada para sediar o "Azzurro"melhorcasa de aposta"Azzurro", o nome
escolhido para a competição foi "Slaps".
Com a aquisição do "Azzurro", os vencedores do "Team Belofarm" foram anunciados como os "Azzurro", emmelhorcasa de apostamaioria na equipe Belofarm.
Durante o evento, todos na sede do Blizzard estavam usando seus smartphones e tablets para jogar ao vivo com outros jogadores (a equipe do "Azzurr" usava o seu "home" para se conectar ao seu computador e à programação do "Azzurra").
Cada participante podia participar de um torneio individual, e se enfrentasse contra outros quatro jogadores diferentes (como o campeão era um dos principais rivais do ""Slaps"", ou não).Em 14 de abril de
2005, Jeff Burden anuncioumelhorcasa de apostauma entrevista que a Mycroft tinha iniciado uma parceria de dez anos com a Mycroft e que a empresa havia dado um valor para a equipemelhorcasa de apostatorno dos 40 mil dólares norte-americanos.Os participantes da