roupa alto esporte feminino "Glamour - Bold" (em português: "O Campeão do Mundo de Golfe"; em inglês: "O Melhor Golfe"🫰 em Futebol), que foi fundada na França em 1934 durante a Copa do Mundo e é um dos campeonatos amadores🫰 mais prestigiados da América.
Atualmente, a equipe de futebol feminina de futebol do Brasil conta com cinco conquistas mundiais nacionais.
Em 2011🫰 o Corinthians conquistou o título da Liga Nacional dos Campeões da competição com o mesmo elenco do Vasco da Gama,🫰 mas o Corinthians é o time com o título da Liga Nacional dos Campeões da temporada com treze
conquistas, sendo quatro🫰 jogos em casa e sete empates em jogos fora de casa, e três gols marcados.
Em 2011 o Corinthians esteve em🫰 uma campanha invicta, ganhando seis títulos da Liga da Vila do Rio e três edições do Campeonato Brasileiro de Futebol🫰 Feminino.
No mesmo ano o clube ganhou um bicampeonato seguido, com seis títulos, além de ter conquistado três campeonatos nacionais de🫰 forma consecutiva, entre 1987 e 1991, a Copa do Mundo de Futebol Feminino e vice-campeã, na qual o Corinthians conquistou🫰 a primeira da competição: 2001, o segundo campeonato estadual e um título da Copa do
Brasil de Futebol Feminino.
No mesmo ano,🫰 o Grêmio Barueri conquistou o título de Copa do Brasil.
Em 2012, o Corinthians participou de várias edições do Campeonato Brasileiro🫰 de Futebol Feminino, que tiveram duas fases distintas, tendo duas fases do grupo "Ful Azul" e três fases do grupo🫰 "Cela".
As duas primeiras fases, "Ful Azul" e "Cela", foram conquistadas pelo Grêmio Barueri no primeiro, "Laranja Mecânica" no segundo, e🫰 pelo "Azulão" na última.
O grupo de "Azulão" venceu a primeira fase com seis derrotas, enquanto "Cela" ganhou dois.
No ano seguinte,🫰 em 2014, foi novamente conquistada pelo Grêmio Barueri peloplacar de 5-0.
Na última fase, na primeira partida, o "Azulão" acabou ficando🫰 com o placar de 3-2 no Estádio Independência do Morumbi, e o Corinthians acabou derrotado por 3-0, com gols de🫰 Edílson.
No dia 25 de fevereiro de 2016, o Corinthians sagrou-se tricampeão consecutivo do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, batendo o🫰 Grêmio pelo placar de 5-0, com gols de Edílson.
Em 2016, o Corinthians sagrou-se tricampeã consecutivo das edições da Libertadores da🫰 América e da Sul pela primeira vez, após empatar em 1-1, em partida contra a poderosa Atlético-MG na Arena Fonte🫰 Nova em partida válida pelo
Campeonato Brasileiro e nos pênaltis por 3-2, no Estádio Nacional do Pacaembu.
O Corinthians foi campeão do🫰 Brasileiro de Futebol Feminino de 2017, após vencer a disputa das semifinais contra o Corinthians, em partidas consideradas da mesma🫰 forma, tornando-se assim o primeiro clube brasileiro a conquistar uma Copa Sul-Americana, em 2017.
A equipe do Corinthians foi campeã em🫰 duas oportunidades, em 1993 e 2013.
Em 1994, 1993 e 2014, quando o Santos se tornou campeão, se manteve na primeira🫰 colocação, mesmo com os dois primeiros colocados sendo rebaixados.
Em 2000, o Corinthians entrou com o quarto lugar entre os 10
melhores🫰 do Ranking dos Clubes da CONMEBOL (em 1992, 1992 e 1991), tendo sido campeão na primeira fase.
Na segunda, caiu para🫰 o quinto lugar.
Na terceira fase, o time caiu para a terceira fase.
Na quarta fase, o Corinthians ficou com a quarta🫰 colocação e ficou com a quinta colocação, sendo rebaixado na segunda fase para as Quartas de Final das Sul-Americanas.
Em 2007,🫰 o Corinthians foi vice-campeão da Copa Libertadores da América de 2008.
O clube havia se classificado para a primeira fase mas🫰 caiu para a segunda na semifinal, perdendo para a equipe mexicana Once.Na semifinal,
o clube foi eliminado na disputa por pênaltis🫰 após perder de 2-1.
Na prorrogação, o Corinthians perdeu o jogo de volta por 3 a 2 em casa para o🫰 Grêmio Prudente de Moraes, mesmo sem precisar de fazer gols para evitar a classificação.
Em 2012, o Grêmio Barueri ganhou o🫰 Campeonato Paulista de Futebol Feminino e repetiu o feito em 2017, sendo campeão novamente na primeira fase.
Na terceira, o time🫰 jogou mal nas quartas de final e não conseguiu reverter a desvantagem na virada de 1-0, após a diferença de🫰 0–2, o Corinthians conseguiu reverter a situação nas penalidadesmáximas.
Em 2013, o Corinthians retornou à competição, sendo novamente vice-campeão.
Na decisão contra🫰 o Atlético-MG, a equipe fez gol de Edilson, e fez um bonito gol de bicicleta, mas saiu do final sem🫰 o resultado esperado.
Em 2014, o Corinthians novamente participou da Copa Libertadores da América de 2014, avançando para as quartas-de-final contra🫰 o Corinthians pelas oitavas de final.
O Atlético não conseguiu reverter a vantagem na segunda partida, e em determinado momento na🫰 segunda etapa, acabou eliminado do grupo B por 1–0.
O Corinthians retornou à competição em 2015, sendo campeão novamente na segunda🫰 fase antes de