Bons Download", "Listen with Me" e "The Best of Our Time".
"Ridin' High" foi um das grandes sucessos do verão de 2009, atingindo a posição 19 na Billboard Hot 100 e chegou a posição 18 no Reino Unido.
Ainda segundo o "Los Angeles Times", foi o 10 na paradacampeão sportsbetambos os lugares, enquanto "Love Yourself", da artista australiana Natalie Imbruglia, atingiu o número 6.
O sucesso do álbumcampeão sportsbetrelação aos primeiros "Bons Download", foi mais um trabalhocampeão sportsbetcima do sucesso do álbum anterior "Easy", "Kings".
O álbum vendeu cerca de 4 milhões de cópiascampeão sportsbetseu primeiro
ano nos Estados Unidos.
O material "No My Place on the Train" foi lançadocampeão sportsbet26 de setembro de 2009, alcançando o topo das paradas, ficandocampeão sportsbet42 na Billboard 200.
O álbum também recebeu o certificado de platina pela RIAA; "I Don't Need a Man" vendeu mais de 1,4 milhão de cópias na primeira semana de lançamento.
Após vender mais de 100 milhões de cópias, "Love Yourself" se recuperou de um hiato de 6 meses.
Em 1 de abril de 2010, Imbruglia anunciou que o seu quinto álbum de estúdio seria lançadocampeão sportsbet2011.
Em 26 de fevereiro de
2011, Imbruglia teve um hiato de 10 mesescampeão sportsbetrazão de problemas no pé, e a cantora confirmou que não era um retorno ao hiato, que tinha terminado apenas dois anos antes de gravar a nova música.
A revista "Spin" descreveu-o como "o melhor disco de Imbruglia até aquela data", e comentou que "a promessa de uma balada otimista é mais um dos motivos do que a falta de confiança do cantorcampeão sportsbetter feito o trabalho para seu novo álbum".
Em maio de 2010, a cantora anunciou que se apresentaria no "The Today Show"campeão sportsbet21 de julho, como
parte dos 15 "reais" do álbum.
Em novembro de 2012, Imbruglia anunciou seu quarto álbum de estúdio, intitulado "I Live Like This", pela Relative Records.
O álbum é um registro com quatorze faixas inéditas, além de outros temas que já foram gravados anteriormente, como "Crystal Lake"; "Bad Boy"; "I Just Wanna Be the Best" e "Push" entre outras.
O álbum traz músicas inéditas que Imbruglia anteriormente havia escrito, incluindo "Bad Boys" e "I'm Like This", bem como canções que foram anteriormente gravadas por outros artistas.
Em 17 de dezembro de 2012, Imbruglia realizou uma coletiva de imprensa, revelando dois novos
lançamentos de estúdio, incluindo o segundo e último "single" solo de seu quarto álbum, "Crystal Lake".
O primeiro seria lançadocampeão sportsbet25 de fevereiro, enquanto que o segundo viriacampeão sportsbet17 de março e 23 de abril.
As outras três seriam canções inéditas e lançadas durante um show do Jammind no sul da Inglaterra.
As canções originais do disco "Crystal Lake" foram adicionadas por várias editoras musicais e gravadoras, incluindo a Island Records e EMI.
Algumas das músicas novas foram consideradas para serem mais maduras do que a original, incluindo "What the Man" e "Let Me In", tendo a Island.
Em 29 de fevereiro de 2013, a cantora revelou no "Twitter" que estava escrevendo seu sexto álbum, e que o título do álbum seria "Crystal Lake".
Após as gravações, ela revelou "Crystal Lake" no Twitter, revelando o título do álbum sendo "Crystal Lake".
Em 11 de maio de 2013, através da página do SoundCloud, Imbruglia anunciou via Twitter que estava planejando escrever um álbumcampeão sportsbetparceria com a gravadora Island Records que seria lançadocampeão sportsbet6 de junho de 2014.
"Crystal Lake" teve uma recepção mista por críticos de música.
Stephen Thomas Erlewine, do "Allmusic" escreveu que "o estilo musical
do álbum era bastante similar que o dos álbuns anteriores da cantora.
Em uma crítica publicada no "Los Angeles Times", Mikael Woodman notou que "como uma faixa-título, "Crystal Lake" não se parece muito mais uma faixa-título do que a canção anterior.
" Erlewine do "The Huffington Post" escreveu que "as faixas anteriores do "Crystal Lake" são um registro vocal mais madura e um som superior a "Crystal Lake"".
Na mesma publicação, Stephen Thomas Erlewine do "Chicago Tribune" comentou que os gêneros musicais dos críticos "ainda não fazem jus à ambição de Imbruglia, mas ela soa como ela pode estar mais madura
como uma artista de estúdio.
" O editor Jeff Kinn, do "The Boston Globe", destacou que "cada nota das faixas possui uma direção musical semelhante ao de "Crystal Lake".[...
] A fórmula está bem colocada na trama, com a música "Crystal Lake" sendo um hino que fala sobre a relação.[...
] As faixas se distanciam do álbum anterior e o pop da última".
Críticos acharam que a produção de "Crystal Lake" era "emboleta [...
] a pretensão e a falta de talento de