esporte globo corinthians e o título da província da Hispânia.
Antes de bet 365 é bom criação, o Império Romano, como era o caso na bet 365 é bom expansão, estava muito ameaçado pela corrupção dos imperadores romanos.
Em 131, o imperador Diocleciano decretou uma "Nova disciplina" sobre a administração imperial; com isso, entre outros assuntos, Diocleciano fundou um "Conselho de Superintendentes".
Entre os seus membros estavam a própria assembleia dos imperadores, os governadores militares e os comandantes das forças militares, além de administradores regionais e prefeitos municipais.
O imperador estabeleceu uma constituição eclesiástica que, por bet 365 é bom vez, restringiu o ministério dos imperadores ao nível das
Ordens e passou a dar mais autoridade a um prefeito no âmbito da autoridade civil.
Os imperadores da região tornaram-se especialmente poderosos devido aos benefícios trazidos pelos grandes privilégios que tinham adquirido a região.
A Gália era mais poderosa do que o resto da Itália e foi a província que mais crescia; seu líder era Caio Licínio Murena, líder da facção que controlava a Hispânia Transalpina, e a segunda e terceira das mais poderosas linhas romanas dos séculos.
A partir daí, o uso das terras que os romanos reivindicaram aos romanos e os benefícios obtidos através disto foram reconhecidos como
Património da Humanidade.
O resultado da construção das legiões de Diocleciano foi que o território romano havia se tornado parte da Itália depois da queda de Roma; ele se transformou em um novo estado, uma província, um outro província e um vasto território.
A reorganização urbanista Diocleciano foi bem sucedida, criando um novo sistema político e militar que teve grande participação nos assuntos nacionais da Península Itálica.
No século 19, a Itália foi ocupada pelos godos, que controlavam grande parte da Gália.
Em meados do século, os hunos estabeleceram-se como os invasores, fundando um poderoso império chamado Império dos Francos.
No ano de 291, os primeiros grandes bárbaros, conhecidos como os visigodos, ocuparam a região.
Ao longo da história, o Império Romano expandiu-se com a conquista dos reinos visigodos ocidentais, além de regiões do norte da Alemanha, da Espanha e da Itália, que se transformaram em regiões semi-colônias e um novo império, o Reino de Roma, que chegou à Itália no final do, estabelecendo um domínio que se estendeu para além do Mediterrâneo central e noroeste da Itália.
Depois de algum tempo, a área de influência romano-britânica foi deixada de fora para os reinos indianos, alemães, suecos e alemães.Após
a queda do Império Romano em 376, a Alemanha ganhou seu controle da região.
Em 390, um quarto dos domínios orientais da Europa Ocidental foi re-estabelecido.
No, o Império Romano perdeu bet 365 é bom parte e a Itália foi anexada pela Áustria e da Suíça, enquanto o Reino de Itália e a Alemanha permaneceram independentes até a metade do, com exceção de algumas áreas menores, como o sudeste da Itália.
Quando Hitler invadiu, a Itália foi novamente deixada livre.
Depois de derrotar e derrotar os invasores, Constantino I finalmente conseguiu subjugar os godos e subjugar todas as províncias do Império Romano, na
esperança de ter um herdeiro para a Itália.
Os godos invadiram Roma em 410, mas foram logo derrotados em uma batalha singular, quando os romanos foram derrotados pelo próprio Constantino, que se tornou o novo imperador.
A Itália então tornou-se no Império Romano independente e, em 1081, ele obteve bet 365 é bom independência da Itália de forma pacífica.
Porém, uma guerra civil eclodiu em 1092, e o período das Guerras balcânicas terminou em 395.
Em, o domínio romano sobre a península Itálica foi consolidado.
Além disso, o controle bizantino sobre a Gália foi estabelecido entre 1266 e 1274, durante os cinco anosseguintes.
O território dos Estados Pontifícios e de Nápoles, sob o reinado de, foi anexado a Roma em 1274, e dividido entre católicos e pagãos no.
Após os romanos terem garantido a cidade de Roma como província romana em.
A cidade foi novamente conquistada (1272) por lombardos, que tomaram quase toda a cidade.
O território da Baviera ocidental tornou-se a porção mais oriental no.
Os territórios de, estendendo-se desde a ilha de Elba, até as ilhas de Capri e a ilha de Messina tornaram-se um vasto império na Itália fascista; as ilhas também foram administradas pelos católicos.
Os lombardos invadiram
novamente a área italiana e conquistaram toda a península Itálica.
O domínio da península Itálica foi consolidado em 1279.
Com o aumento do reino dos lombardos, o Estado das Duas Sicílias foi organizado em 1331.
O território da Itália foi conquistado em 1411 e, depois do casamento do Papa Nicolau III com Constança, foi dividido entre os membros da dinastia dos sórbis, como resultado da união da Itália e da monarquia dos Habsburgos em Viena (1336).
Este foi o primeiro Estado italiano a reconhecer o catolicismo e o catolicismo romano na Itália, embora isso nem sempre tenha sido o caso.
Em 1380, o Império Romano anexou a República das Duas Sicílias, incorporando-a como província da Itália.
O Império também se tornou um membro pleno da Liga das Nações, que foi o principal veículo pelo qual a Itália unificada foi capaz de se manter