boa esporte hoje, mas há o incentivo ainda mais sólido para os esportes na região, como "hill", corrida e ciclismo.
Neste mesmo ano, a Câmara Municipal de São Paulo criou o concurso de novos alunos e funcionários, chamado de "Fiatcamp", para incentivar seus talentos no esporte.
Dentre os prêmios recebidos, destaca-se o Prêmio Especial (júri destinado a jovens com menos de 7 anos), a premiação "Faro-Médio" promovido pela Secretaria da Educação e Cultura e a etapa do "Factorão" (fetos que premiam as melhores equipesbet 44seus torneios regionais e nacionaisbet 44disputa de campeonatos de estrada).No mesmo ano, no
município de São José dos Campos, realizado no estado de São Paulo, a etapa "Absquad" (fetos de acesso), também no estado de São Paulo, recebeu nota máxima.
Em 2001, é realizado o Prêmio Extrativista (ou ETAR) dado pelos jornalistas esportivos do jornal Estado de S.
Paulo, e por meio de vários meios de comunicação brasileiros, o Prêmio Extrativista Brasileiro.
O projeto foi desenvolvido pela equipe ETAR junto a ADEFA.
Em 2003, ocorre junto à Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude o evento "Tributo à Sociedade Esportiva São José dos Campos"bet 44homenagem aos mais destacados profissionais da modalidade.Em
2004 foi realizada a Copa do Estado de São Paulobet 44homenagem a um dos melhores e mais conceituados profissionais da modalidadebet 44atividade nos esportes da região.
Em 2011, o projeto "Educação para Jovens e Adultos", promovido pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, foi realizado entre outros eventosbet 44comemoração ao ensino fundamental e médio brasileiro sendo o primeiro evento de destaque para adolescentes e crianças do estado, além de já ter sido apresentadabet 44outros estados da federação.
Aindabet 442011, foi realizadobet 44diversas cidades paulistas o "Projeto Dadá", pela Secretaria Especial de Educação e
Cultura ("Educação para Jovens e Adultos") promovido pelo Departamento de Educação e Cultura.
Uma das principais ações da "Educação para Jovens e Adultos" foi que no período de 2013-2014,bet 4410 escolas do município de São Paulo, o projeto "Educação para Jovens e Adultos: 10 Anos de Desenvolvimento", foi apresentado pelo primeiro-ministro, José Celso de Mello, através do "Programa Especial de Cultura", que foi criado para oferecer espaço para as crianças do país de forma maior para a pesquisa e a prática debet 44educação escolar, contando, além disso, com uma oficina gratuita, oferecendo oficinas de desenvolvimento para os mais
jovens de 15 anos de idade.
Em 2013, foi realizado no Estado de Pernambuco, uma solenidade dedicada a prestar homenagem ao ex-governador do estado Pedro Ivo Campos após o assassinato do empresário Edson Barreto, embet 44homenagem.
Também foi realizado no Estado do Piauí, uma homenagem concedida pelo governador Pedro Raimundo Arruda ao ex-governador Wellington Dias após a morte do titular de Petrônio Portela na eleição de 2013, sendo o evento também a mais importante.
Em 2014 foi realizadobet 44Goiás, o 'Projeto de Desenvolvimento Sustentável', através do "Programa do Futuro Sustentável" criado por parte da equipe de planejamento e
execução da política de meio ambiente da governadora.
Em 2015, foi realizado na capital do estado de Goiás o curso "Educação e Desenvolvimento", oferecido pela Universidade Anhanguera – Universidade Gama Filho, onde recebeu nota máxima da instituição no ano de 2015.
Em 2016, o Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal foi criado com objetivo de estimular o desenvolvimento da economia, do meio ambiente e do empreendedorismo no estado, no período de 2016 até 2018, além de contribuir para a construção de um polo de capacitação e capacitação para profissionais liberais na área, sendo a base de investimento também o pólo
para a formação de técnicos e técnicos profissionais com conhecimento na área de educação.
O projeto foi lançado no dia 2 de dezembro de 2016 tendo como principal objetivo a criação de cinco conselhos municipaisbet 44regiões carentes do Estado, englobando além de um "projeto de Lei de Desenvolvimento Sustentável", através da criação de uma secretaria municipal.
Em 2017, o Projeto de Lei de Responsabilidade Fiscal foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação, a saber: "No período de 2017 a 2018, as escolas públicas de Goiás passaram a se integrar na Rede Educativa de Desenvolvimento Metropolitano com o intuito de
melhorar as atribuições dos gestores municipais e também promover melhoria nas condições de ensino, na coordenação da construção de escolas municipais de ensino médio, ensino superior técnica e superior e na criação de unidades especiais de ensino superior".
Em 2019, ocorreu a abertura de seu campus ebet 442020, o campus da Universidade Anhanguera, o maior auditório do estado.
A cidade de São José dos Campos conta com quatro escolas especializadasbet 44educação infantil - fundamental e médio, infantil e integral, e fundamental e médio e infantil.
Também conta com várias unidades no ensino médio e nas escolas de formação
profissional: ensino fundamental, especial e pré-escolares, ensino médio profissional e pós-escolares, educação infantil (com especial e médio) e ensino profissionalizante.
A rede de ensino da Universidade Anhanguera é composta por duas