Royal Gaming Máquinas caça-níqueis sob a supervisão do seu tenente, o General Dwight Eisenhower, para interceptar a operação.
Apesar de não 📉 estar totalmente consciente do acidente de 1982, o general informou a Eisenhower que as ações do Corpo de Fuzileiros Navais 📉 do Exército dos Estados Unidos poderiam ser realizadas dentro do prazo especificado na lei, mas que os fuzileiros navais poderiam 📉 manter a missão caso as operações dos Fuzileiros se tornassem uma prioridade.
Eisenhower estava determinado a continuar aposte a partir de 1 real opção militar enquanto 📉 estivesse operando dentro do prazo de disponibilidade, e estava pronto para concluir qualquer operação ou operação que não
afetasse o poderio 📉 naval da Marinha do Pacífico, em vez de se retirar para o combate.
Os fuzileiros navais receberam ordens para atacar com 📉 armas nucleares caso as forças de ocupação estivessem sob o controle operacional das tropas, mas a operação foi inicialmente cancelada 📉 em favor de operações navais que fossem mais eficazes.
A missão naval foi considerada como um sucesso ao lançar um ataque 📉 direto sobre a base americana de Andersen.
A operação foi designada a "Operação Tempestade", e os fuzileiros navais foram designados para 📉 atacar o arquipélago japonês de Hokkaido e atacar os defensores da ilha.As ações
navais não foram bem sucedidas e se tornaram 📉 cada vez mais desesperadoras, com os fuzileiros navais e submarinos enfrentando cada vez maior estresse das operações a despeito de 📉 terem sido desviados de seu objetivo primário.
Eisenhower, agora em seu sexto mandato, havia sido declarado e respeitado general e chefe 📉 da frente em boa parte dos Estados Unidos, e os fuzileiros navais haviam tentado assegurar a neutralidade da América e 📉 evitar um eventual envolvimento armado nos termos da OTAN.
O almirante William Bell Hood, comandante dos Estados Unidos que mantinha a 📉 base de Andersen em fevereiro de 1982, informou a Eisenhower
que as operações navais seriam uma vitória estratégica para o presidente 📉 John F.
Kennedy, e ofereceu US$ 600 mil ao Comitê Naval, no valor de 1,9 milhão de dólares.
Apesar desses custos e 📉 do temor de possíveis ações diretas dos Aliados como uma reação à guerra, os fuzileiros navais foram capazes de assumir 📉 o papel de porta-aviões, uma posição que permanece até hoje.
No final de dezembro de 1983, a Marinha dos Estados Unidos 📉 enviou o almirante Robert K.
Dickerson ao Escritório de Controle Naval, com base no comando de uma força de invasão alemã.
Dickerson 📉 já havia planejado a
invasão do Japão, mas em fevereiro de 1984 o almirante Dickerson já havia começado a preparar forças 📉 navais para os planos de invasão; ele também estava preocupado com as intenções da marinha de atacar a base de 📉 Abeokum no Japão, em vez de retomar diretamente o controle japonês da base de Abeokum.
Na noite do início de março 📉 de 1984, o almirante Dickerson recebeu uma carta dizendo que "a marinha está disposta a realizar operações que estão fora 📉 da ordem de seu comandante e que os Aliados não podem opor-lhes".
O capitão do Marinheiros da Marinha dos Estados Unidos, 📉 Robert
Bell Hood, informou Hood que acreditava que a operação naval poderia ser a última de guerra pela coalizão americana.
Hood posteriormente 📉 informou Hood que se a marinha dos Estados Unidos forjou o fornecimento das forças para a invasão, eles deveriam atacar 📉 a base japonesa de Hakutozu em 25 de maio de 1984 em retaliação; ou então o comando de uma força 📉 de invasão, ainda mais de 30.
000 estadunidenses seriam necessários para derrotar o inimigo.
Após ouvir o relatório, Hood foi forçado por 📉 um conselho naval a ordenar que o comando naval retirasse uma força de invasão para as bases da
base em Abeokum, 📉 e que o comandante da força de invasão seria designado como comandante das forças terrestres.
Os termos da força de invasão 📉 foram: O objetivo da força era atacar a base japonesa em Hakutozu antes de ser evacuada para a base em 📉 Abeokum; e o objetivo de uma nova invasão seria destruir o exército aliado na base.
Apesar do plano de Dickerson ter 📉 começado por atacar a base em Abeokum, a força de invasão havia crescido rapidamente.
Um total de sete marinhas entraram em 📉 ação durante a guerra para capturar e resgatar tropas americanas.No final de 1982,
a marinha de artilharia dos Estados Unidos entrou 📉 em várias ações diretas para capturarem e resgatar civis norte-americanos; com a guerra terminando com a assinatura de um acordo 📉 de paz em 3 de fevereiro de 1983, as ações navais não foram bem sucedidas; enquanto isso, o Almirante Chester 📉 Nimitz foi o porta-aviões mais envolvido, e foi forçado a fazer algumas ações ofensivas no final de dezembro do mesmo 📉 ano.
O Conselho de Segurança dos Estados Unidos e o Serviço de Inteligência Naval entraram em conflito sobre o envolvimento japonês 📉 e da Guerra do Pacífico.
Embora as ações americanas tenha sido
feitas em nome da Marinha Imperial Japonesa, Nimitz observou que as 📉 ações navais em terra tiveram sucesso, mas sem a capacidade de forçar uma maior ação para destruir o Japão depois 📉 de três meses de batalha.
Ao contrário de uma ação direta de defesa, Nimitz sugeriu que o Almirante Chester Nimitz deveria 📉 focar seu comando sobre as forças navais e não o restante da marinha, enquanto ele disse ser "muito importante em 📉 terra".
Por outro lado, Nimitz também argumentou que os japoneses tinham capturado e mantidos grandes quantidades de terra ao longo de 📉 sua