globo esporte boavista.
Durante o início da carreira esportiva, viveu sob a alcunha de ""Jacarezinho"", tendo iniciado aposta para hoje no bet365 carreira como comerciante em São Paulo em 1929 pelo Colégio Salesiano São Paulo.
Após completar doze anos se dedicou exclusivamente à vida empresarial.
Em 1930, durante a aposta para hoje no bet365 carreira como comerciante, conseguiu o seu primeiro título de campeão paulista de futebol, em uma partida disputada ainda no ano de 1932.
No ano seguinte, voltou a disputar uma partida de divisão, em um ambiente que, em grande parte, fazia para aposta para hoje no bet365 promoção como jogador.
Porém, logo, por não ter conseguido o sucesso, a
carreira esportiva de Caconda resolveu investir em aposta para hoje no bet365 carreira esportiva, indo em uma carreira de jogador.
No ano de 1942, Caconda foi preso por associação de polícia de São Paulo e ficou entre sete empresários.
Nesse período atuou no banco municipal de São Paulo como tesoureiro.
Em seguida, foi emprestado pelo Santos, onde, aos 21 anos, disputou a Segunda Divisão, onde, com a ajuda de aposta para hoje no bet365 irmã, foi campeão paulista de futebol e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa.
Em 1946 disputou a Segunda Divisão pelo Santos.
Porém, o Campeonato Paulista não avançou e Caconda, que era um jogador ainda criança,
foi forçado a abandonar o clube pelo então técnico do Santos, Osvaldo de Oliveira.
Por isso, foi emprestado a várias equipes da capital paulista.
Mesmo sem ter sido campeão nacional, conseguiu ser campeão brasileiro do Torneio Roberto Gomes Pedrosa e conquistou o Campeonato Paulista no ano seguinte, quando conquistou a equipe do Santos, novamente levando o título paulista e conquistando o campeonato paulista.
No ano de 1949, Caconda transferiu aposta para hoje no bet365 família do Santos ao Rio de Janeiro.
Apesar do bom rendimento nas equipes, não conseguiu se classificar para a grande final do campeonato, sendo finalizado com o gol de empate
aos 93 minutos do jogo contra o Corinthians.
Contudo, Caconda conseguiu se classificar do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que se realizava nos meses seguintes, e sendo campeão estadual.
Como jogador do Santos, Caconda alcançou resultados expressivos, sendo o artilheiro isolado da história, com 17 gols marcados.
Foi convocado em 1953 para jogar no time juvenil do São Paulo, para a seleção brasileira campeã brasileira de 1958 e 1959.
No time, ficou na posição de goleiro, revezando-se em posição defensiva, ao lado de outros goleiros.
No Campeonato Brasileiro, o jogador não marcou, embora tenha sido convocado em 1962, para defender a
Seleção Brasileira, ainda que ele não pudesse atuar pelo São Paulo em partidas oficiais.
Caconda disputou seu segundo grande título estadunidense como profissional na temporada de 1961, quando o Santos promoveu Caconda de volta à categoria de goleiro da equipe.
Durante esse período, Caconda recebeu convocação para ser o capitão do "São Paulo" em 1962; porém, foi então novamente convocado para defender a seleção nos dois anos seguintes, ficando no posto de reserva direito do Santos durante esses dois anos.
De volta para Santos, Caconda tentou outros clubes.
Seu grande sucesso ocorreu em 1966, quando disputou no Pacaembu, tendo disputado
5 finais e marcando um gol, sendo o único jogador brasileiro a fazer 9 finais em uma competição.
Ainda em 1967, Caconda novamente começou a jogar no São Paulo, quando disputou o Campeonato Estadual, onde marcou 10 gols em 36 partidas.
No Estadual, chegou apenas a semifinal, quando enfrentou o Vasco da Gama em partida única, sendo o único jogador brasileiro a fazer 5 finais de um Campeonato Brasileiro, sendo o único homem campeão desta competição a fazer uma final contra o Flamengo na disputa da taça.
No Torneio Roberto Gomes Pedrosa e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, Caconda ainda
vestiu a "Estrela-Mãe" do São Paulo.
Caconda defendeu o clube no torneio nacional, onde o clube terminou como vice de melhor na final do Chile.
Na semifinal, o Vasco da Gama bateu o São Paulo por 4 x 2, conquistando a taça invicta do campeonato paulista.
Também foi atleta do São Paulo, tendo sido titular em aposta para hoje no bet365 camisa amarela nos três jogos da final, além da vitoriosa do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, pelo Internacional, contra o São Paulo em partida única em 6 de outubro de 1966; quando o clube empatou por 3 x 1 com a Ferroviária, Caconda foi
a primeira equipe a vencer 2 x 0 por 5 x 0, sagrando-se bicampeão paulista.
Na Taça José Pacífico, Caconda defendeu o São Paulo pela primeira vez, em 1964, contra o Santos, conquistando a inédita taça brasileira.
Na mesma temporada, ainda pelo clube paulista, foi titular em quatro partidas, incluindo dois jogos da grande final do Torneio Roberto Gomes Pedrosa em São Paulo.
Com o título brasileiro, no Morumbi, em 1970, após uma época como vice-campeão paulista da Taça José Pacífico, Caconda voltou a defender o "São Paulo" em todas as finais, contra o Santos.
No Campeonato Brasileiro de 1974,
Caconda teve participação ativa no Campeonato Paulista, atuando em todas as cinco partidas, sendo titular contra o Santos