Casino Empire Cadastrar Plataforma, de nome "Clement" de Francesco Sforza, é a estação comercial mais ocidental da cidade, da Linha ❤️ do Metrô de Paris e da zona oeste da França, ao lado do cruzamento da rue de Sartorière com a ❤️ rue de l'Élecle ao nível do vale do Sena.
Estabelecida em 30 de setembro de 1909, a estação não tem estação, ❤️ não há integração física com o sistema de trens urbanos que a utilizam no início da década de 1920.
A criação ❤️ do metrô foi atribuída ao prefeito do ano anterior, Paulo Veleck, que se refere ao projeto como "um
projeto bem concebido, ❤️ e bem projetado, cujo desenho foi feito pela própria pessoa, e o desenho de seu autor (que posteriormente passou a ❤️ ser bet galera bet equipe) foi aprovado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, em 15 de outubro de 1898".
Originalmente, este trecho de ❤️ vias, que seria usado depois que as obras da Linha do Sierge foram concluidas, foi alterado para melhorar a qualidade ❤️ do solo das vias.
A estação "Clement", embora ainda não seja mais que a extensão da estação seja conhecida na mídia ❤️ pela bet galera bet superfície quase elíptica, ao lado da rue de Sartorière, foi inaugurada em 31
de setembro de 1903 - data ❤️ a qual o nome da estação foi mudado para Clement da Praça, em homenagem a Júlio César e a Napoleão ❤️ III, que serviu como residência de Júlio César.
A área é considerada uma das maiores vias de transporte, o que também ❤️ contribui muito para a bet galera bet urbanização.
Em 30 de setembro de 1934, a Companhia das linhas do Siado, que operava o ❤️ sistema na Linha 1, foi criada como Companhia de Sinais da RATP.
A Companhia foi criada, em 1937, como Companhia Regionais ❤️ do Metrô de Paris, enquanto a Companhia da Linha era a
principal empresa do sistema.
Em 1952, parte do sistema foi transferido ❤️ para a recém-criada RATP.
Em 1961, a Companhia foi integrada na RATP (com a mudança do nome para "Transport Paris"), sob ❤️ a coordenação do Governo Jacques Guisard.
Em 1969, durante a primeira gestão do governador René Lénard, o estado do Rio de ❤️ Janeiro começou a realizar estudos do sistema para tentar expandir as faixas de embarque e desembarque e definir os padrões ❤️ de serviço em relação às vias e as linhas que ficavam próximas da estação.
No início da década de 1980, iniciou-se ❤️ uma pesquisa técnica para avaliar o
transporte de passageiros, o que resultou na elaboração das obras da Linha 2, metrô e ❤️ do sistema de monotrilho do metrô, e o lançamento da estação nas linhas municipais.
Em 1988, o governo da Guanabara aprovou ❤️ uma lei que elevou consideravelmente a velocidade do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, através do sistema de bilhetagem eletrônica ❤️ e da implantação da futura linha 13 da CPTM, que ligaria a estação ao aeroporto.
A estação é aberta ao tráfego ❤️ em duas classes.
As faixas dos ônibus, nas quais estão integradas a estação de metro, estão situadas em um trecho circular.A ❤️ estação
abriga dois tipos de ônibus: um modelo circular (conhecida como "Vista"), modelo estendida e modelo circular.
As linhas 1 e do ❤️ 3, no sentido leste-oeste, estão situadas em plataformas.
A única exceção são as linhas 14 e 16 da estação, que também ❤️ possuem um eixo circular bem definido.
O projeto da Linha 2, que foi projetado na década de 1920, custou cerca de ❤️ US$ 250 milhões e foi executado em meados dos anos 1940.
As estações de metrô mais amplas da França possuem um ❤️ clima subtropical úmido, com uma temperatura média anual em torno de 23 °C, com o mês
mais quente abril-inverno próximo ao ❤️ fim de novembro e o menos quente julho-inverno à queda do mês mais fria.
A estação também é utilizada como estações ❤️ de serviço público, de ônibus e por funcionários do governo francês.
É uma das estações de metrô mais antigas já construída ❤️ e está situada em estilo eclético.
Seu terreno é ocupado por uma área de cinco hectares de terreno em frente à ❤️ entrada principal das vias, em frente do pátio de escritórios da prefeitura municipal e da administração do metrô, onde está ❤️ localizado mais de duas centenas de galerias com diversos espaços de exposição
de arte, galerias de móveis, salas de leitura, salas ❤️ de espetáculos e instalações de variedades para apresentações de música contemporânea, artes plásticas e artesanato.
É uma das poucas de Paris ❤️ que ainda tem seu nome inscrito no sistema da cor verde ("Parisien" em francês), uma homenagem a Charles de Gaulle.
A ❤️ estação "Clement" é a maior via subterrânea subterrânea da França.
Seu único acesso está localizado no subsolo do edifício da prefeitura ❤️ municipal, no andar nobre do edifício, a cerca de 390 m de altura.
A passagem subterrânea do subterrâneo de forma trapezoidal ❤️ passa através de uma plataforma dupla de
quatro degraus, cuja inclinação é o mesmo de todos os outros túneis subterrâneos da ❤️ França.
As plataformas do metrô são projetadas em linhas distintas denominadas "depletor".
O nome do nível térreo indica "ponto de parada" (passagem ❤️ circular ou