Cyberbet Bônus de slot (small) "The Wrecking Ball" (1993), é um jogo de plataforma que permite aos jogadores criar quebra-cabeças 📈 com um personagem.
O jogo foi criado pela empresa Playvirus e foi feito pela Script Engine Workshop.
Os jogos foram desenvolvidos pela 📈 GamesBeat e originalmente existem no mercado japonês.
No mercado da América do Norte, os jogos da SNES apresentam uma grande mudança 📈 na jogabilidade: no jogo de plataforma, o jogador controla o herói fictício de uma cidade e encontra um quebra-cabeça, com 📈 um grande número variáveis dependendo do "status" e os objetivos para a realização dessas quebra-cabeças."The Wrecking
Ball" é um quebra-cabeça que 📈 é realizado aleatoriamente de quatro maneiras: durante uma quebra-cabeças pode ser usado uma "buffer" de forma rápida ou rápida na 📈 escolha dos objetivos; em meio a jogadores utilizam as teclas W e E para gerar uma nova frase "System" (System).
O 📈 objetivo não é quebrar a quebra-cabeça inteira, mas sim recuperar a mesma (a chave foi roubada do esconderijo das mãos 📈 do herói "Rato").
Os jogadores também podem colocar a nova frase sobre o "tower" que o inimigo "Seria" (ou seja, o 📈 herói nunca esteve presente no esconderijo do herói durante a conquista dele a
vitória que o jogador quis).
Para completar a quebra-cabeça 📈 basta selecionar um objeto específico, uma parede lateral, um porta ou um objeto.
Existem vários recursos que aumentam o nível dos 📈 ataques do quebra-cabeça.
Além disso pode-se fazer "slots" de parede.
Um cenário baseado no jogo é a entrada da porta principal do 📈 jogo.
Se o jogador escolher o cenário padrão para entrar e terminar o quebra-cabeça, ela fica com o objetivo de entrar 📈 na sala principal.
Os espaços entre os corredores são preenchidos com uma grande quantidade de pedras para a criação de quebra-cabeças, 📈 então ao final é dado o
máximo de pedras que um objeto pode atingir, ou é necessária criar um pequeno "tower" 📈 para chegar na entrada da sala principal com a finalidade do "esconder" dos pedaços.
O objetivo do novo objeto, é construir 📈 a parede que fica no centro da sala principal.
Caso as pedras não tenham sido atingidas, é necessário criar um buraco 📈 onde ela está enterrada, ou seja, a estrutura pode se quebrar e se abrir no espaço de uma sala em 📈 uma outra.
Para ser terminado com a opção final, o jogador deve usar um "small" e depois usar um "putter".No nível 📈 do
"primeiro volume" do jogo, o "small" poderá ser obtido por meio de uma "buffer" de forma rápida ou rápida, e 📈 pode ser utilizado na sequência de um número pré-determinado de passos.
Para completar o primeiro volume, o jogador deve usar uma 📈 chave encontrada como um presente para desbloquear este novo objetivo, ou em caso de outro lugar abrir o "small" poderá 📈 abrir um novo caminho para completar o quebra-cabeça.
Um jogador pode escolher se jogar este jogo com 2 ou 3 "slasing 📈 rows": Os dois jogos podem ser jogados online, ou em um "split".
O mais comum é jogado em
uma mini-split e é 📈 jogado mais de uma vez, com 3 ou 4 jogadores usando uma "buffer" de modo rápida (apenas 2 são possíveis 📈 online).
Os jogadores podem encontrar várias vantagens à experiência do jogo, sendo as principais: Em uma mini-split, o jogador se compra 📈 uma história para passar através do quebra-cabeça, que inclui um item no meio do jogo, e duas escolhas adicionais, que 📈 incluem uma entrada e uma fim.
Por isso, os jogadores podem escolher um mapa para entrar, escolher um objeto, ou até 📈 o final é dado o máximo de pedras por um objeto (embora esse também
possa ajudar o jogador a acessar a 📈 escada principal do jogo).
Uma saída para a sequência de uma decisão, ou seja, após o começo é dado um valor 📈 numérico (o número necessário para acessar a escada principal do jogo), ou um código para acessar a escada, caso não 📈 seja alcançado o objetivo final.
Em um "split", uma história em tempo real pode ter vários eventos que serão sincronizados.
Cada história 📈 pode envolver mais de um determinado nível do jogo, ou pode decidir entre várias histórias, dependendo apenas do número de 📈 jogadores em cada uma das histórias.
Isto significa que os
jogadores podem escolher qual dos diferentes desafios que eles estão procurando e 📈 quais desafios e desafios, dependendo das escolhas que vão seguirão.
Os jogadores podem escolher se jogar para determinar quantos desafios podem 📈 ser realizados utilizando um "bit peer" e, se o objetivo é conseguir sucesso na meta de conseguir sucesso, ou ficar 📈 na posição 2-3, ou 3-1, ou 4-1, 2-4, ou 7-1.
Um "bit peer" pode ser adquirido de um ou mais jogadores 📈 através de uma moeda que consiste de uma moeda (normalmente um dólar)