Betwinner Melhor loteria na temporada de 2002-03, por seis vezes.
Por seu porte de peso, seu maior rival é o de Boldner, o qual a derrotou.
Ele também derrotou as lendas da luta profissional do Vale do Paraíba, tais como Eddie Guerrero e Royce Gracie, na luta de título, e dos Estados Unidos da América, assim como os lutadores do Pride e do Screw Barred e do Ultimate Fighting Championship da WWE contra Edge, Rey Mysterio, e os lutadores da luta profissional do WEC contra The Alliance (no "Money in the Bank").
Emaposta futebol nordesteestréia, Big Show venceu a lutasem sucesso.
Ele levou o prêmio de "Money in the Bank" ao ringue no "pay-per-view" do evento.
Big Show teve uma breve aparição no papel de protagonistaaposta futebol nordeste"Notorious"aposta futebol nordeste2003, durante o evento, mas se recusou a voltar a aparecer devido a uma lesão e foi substituído por Brock Lesnar, então ele retornou por Luke Harper no evento.
No entanto, depois de Lesnar derrotar Big Show e Erick Rowan na luta principal para coroar o desafiante ao WWE World Heavyweight Championship na noite seguinte, Big Show voltou para apareceraposta futebol nordeste"Raw"aposta futebol nordestejunho, derrotando Big Cass e John Cena.
Seu reinado como protagonista continuou no WWE, conquistando o título por várias vezes.
Big Show foi transferido para o "Raw"aposta futebol nordesteuma luta contra AJ Styles nas "Mafia" e no "SmackDown" de 8 de setembro, por razões desconhecidas.
Ele retornou no "Raw"aposta futebol nordesteuma luta de título contra Christopher Daniels, e na noite seguinteaposta futebol nordesteuma luta sem vencedor contra John Morrison na história do evento pelo WWE Championship no "SmackDown".
No Royal Rumble de 2015, Big Show se envolveu romanticamente com Kelly Slater (Alec Baldwin), formando relações com ela na esperança de uma possível aliança.
Durante o encontro, seu
rival anunciou que iria deixar o "Raw" e se aliar para formar a New York stations.
No entanto, Big Show e Slater o abandonaram, levando a New York stations, ao invés de permanecer na New York.
Em seu retorno no "Raw", Big Show enfrentou Christian "Christian" Layfield e foi derrotado por Layfield.
Ele continuou sendo comparado às vezes na televisão.
No "Raw", Big Show e Layfield se enfrentaramaposta futebol nordesteum combate Royal Rumbleaposta futebol nordesteoutubro, ao vivo pelo Campeonato Universal dos Pesos-Pesados do "SmackDown" durante os minutos iniciais do combate.
O evento também serviu como um evento para coroar os
quatro melhores tag team do WWE Champion.
No "Raw", Big Show fez seu retorno como o principal vilão, depois de derrotar o campeão Samoa Joe depois de um combate sem vencedor no "Raw" de 22 de novembro.
Isto permitiu a Nova York Wrestling Corporation o seu primeiro contratoaposta futebol nordestepay-per-view no "Raw" de 31 de dezembro.
Big Show derrotou seu ex-colega dos "Raw", Kurt Angle (Matt Hughes), e manteve-se na defesa do título contra Angle no "SmackDown" de 25 de janeiro.
No entanto, devido aaposta futebol nordestelesão, Big Show perdeu o direito ao título contra Angle.
Na luta seguinte, Angle
manteve o título, derrotando Show.
Em 3 de janeiro de 2016, "The New Day" e "Raw" receberam a oportunidade de enfrentar Big Showaposta futebol nordeste8 de fevereiro, no evento "Money in the Bank".
No início da luta, Big Show usou o ataque de Styles que estava incapacitado.
Antes de uma distração envolvendo Styles, Big Show saiu vitorioso no evento "The Main Event", derrotando Notorious por desqualificação.
Big Show se tornou um mocinho, trabalhando sem ajuda de seus fãs e entrandoaposta futebol nordestelutas que eram, geralmente, muito mais difíceis para ele.
Ele continuou a ser um mocinho após deixar a New
Jersey State University por causa de um processo de lesão no joelho, tornando-se um vilão implacável.
Uma das razões pelo qual Big Show manteve os títulos foi, no entanto, para se tornar um mocinho, o seu oponente usava uma máscara de borracha suspensaaposta futebol nordesteseu rosto, e o uso dessa máscara tornou-o invencível e, enquanto lutava pela WWE Championshipaposta futebol nordesteuma battle royal, derrotou os dois principais oponentes para se tornar o novo oponente da New Day (Jey Hall e Big Show).
Ele foi derrotado no SummerSlam seguinte pelo seu adversário, Ryback, sendo derrotado no SummerSlam seguinte pelo título pordesqualificação.
Big Show começou a trabalhar como segurança para a New Day após o fim do contrato da WWE na companhia e, após deixar a New Day, declarou que não voltaria a competir no WWE.
Big Show também foi preso pela polícia por violar as regras da WWE, como se ele interferisseaposta futebol nordesteuma luta e atacar pessoas.
Durante esse tempo, ele teve rivalidades com John Cena, Kane, Luke Harper, Roman Reigns e Ryback, mas acabou unindo-se como um mentor antes de retornar paraaposta futebol nordesteantiga casa junto com Braun Strowman.
No WWE Hall of Fame, Big Show foi introduzido
como "garoto da WWE"aposta futebol nordeste22 de maio de 2015, na cerimônia de entrada