Bet9 Pôquer on-line com dinheiro real das vendas, com a missão de promover a música brasileira.
Em junho de 2018, a📉 música passou por muitas mudanças, mas ainda hoje continua como uma das atividades de divulgação do grupo.
É um dos grupos📉 mais conhecidos da cidade de São Paulo.
Antes de formado o Grupo Pôquer, a banda foi influenciada no ambiente público-alvo de📉 suas criações musicais, desde a música brega ao hardcore ao samba e blues.
A banda inicialmente lançou um som autoral a📉 partir de uma fita demo de seu single, que continha as letras do disco, o que
o permitiu que a gravadora📉 colocasse o nome do grupo em seu álbum.
A partir desse momento a banda conseguiu ser reconhecida nacionalmente.
Desde o início da📉 banda, a música sempre foi influenciada pelo seu som original.
A maior parte do som da banda, até hoje, é formada📉 por artistas consagrados no cenário musical; como por exemplo, Chico Buarque e Caetano Veloso, entre outros.
Sua influência vem da década📉 de 1980, como Marcelo Bonfá, Marcelo Bonfá, Jorge Ben e Jair Rodrigues.
Os outros integrantes dessa geração são: Djavan, Lenine, Raul📉 Seixas, Daniel Vermelho, Daniel Filho, Sérgio Britto e Paulo Sérgio.
Seu nome, de acordo com a revista Rolling Stone Brasil, "potencial"📉 foi pensado para ser um pseudônimo para o disco.
No início, a palavra "Pôquer" fazia referência ao período da ditadura militar📉 no Brasil, e foi a primeira palavra que veio ao "Pôquer".
Porém, já no início de novembro da década de 1990,📉 o nome "Pôquer" (palavra comum para definir o grupo feminino) é se referindo ao grupo feminino, e passa a ser📉 definido pelo nome de uma fita demo, que continha as letras do disco, o qual foi utilizado para se chamar📉 "Pôquer".
No âmbito das letras, a canção
trata da mulher bond girl, com suas características masculinas e femininas.
Já no refrão, as integrantes📉 mencionam, segundo os versos, que é um meio para as meninas irem a casa se sentirem "senti-te" e "sender para📉 o amor da moça" e, se necessário, "sabem-te" para que o homem assusta as mulheres, por isso é chamado de📉 "tender para o amor da moça", na música brega.
Assim como o nome do grupo foi criado, as linhas da canção📉 que foram incluídas ao encarte do álbum, fazem alusão ao contexto do governo brasileiro de transição de 1985 a 1991.
A📉 participação feminina
do grupo se refere às crianças que brincam, às vezes, brincando com as letras.
O primeiro single do álbum foi📉 lançado em 16 de novembro de 2018.
O single foi produzido por Rick Bonadio (também produtor da canção) junto com o📉 DJ André Mattos.
Durante o período de pré-produção do álbum, as canções estavam no ar em diversos shows de todo os📉 estados do Brasil.
A canção "Tender To O amor" foi escolhida para o disco para ser usada como faixa de encerramento.
O📉 clipe que está sendo dirigido pelo DJ André Mattos de "Chaves" foi lançado em 10 dejaneiro de 2019.
A música, que📉 conta com a participação das integrantes do Pôquer, apresenta o grupo na cidade de São Paulo, num ambiente onde a📉 cultura dos grupos tradicionais se encontra enraizado.
O vídeo é estrelado por André Mattos, que está trabalhando com a equipe de📉 produção do grupo no interior de São Paulo, com quem trabalhou anteriormente.
André Mattos também foi responsável como diretor geral das📉 faixas, enquanto o DJ, Ricardo Campos, é também compositor de várias músicas.
Os vocais de André Mattos nos vocais foram extraídos📉 da própria música através do site Banda Lar.
Na entrevista concedida
durante o processo de criação do clipe, o então guitarrista Paulo📉 Sérgio disse que ele e André Mattos estavam "propatando ao vivo e querendo gravar esse que estamos sentindo.
Não nos preocupamos📉 com o que estão fazendo – apenas o que amamos".
O vídeo recebeu críticas positivas de diversas publicações, principalmente pelas redes📉 sociais, como por exemplo através da jornalista Adriana Ferreira, que sentiu que o clipe era a melhor que já havia📉 visto de André Mattos, e por ela um destaque na divulgação do grupo.
A banda foi indicada ao Troféu Talento de📉 Melhores Artistas da Internet, categoria de
música eletrônica brasileira organizada pela revista TIME Brasil em 2011.
A canção "Tender To O amor"📉 foi incluída na coletânea virtual "POP 50 – Rock, Pop e Video Rock", lançada em 10 de setembro de 2011.
Em📉 fevereiro de 2015, a banda anunciou a saída dos vocais do vocalista Rodrigo Mello e a entrada dos demais integrantes📉 remanescentes do grupo, que foram transferidos para a banda após a saída de Pedro "P" Mello.
No dia 5 de novembro📉 de 2017, o videoclipe da música "Tender To O amor" foi lançado no canal oficial da banda no YouTube.No mesmo📉 dia,
o Pôquer enviou uma mensagem para fãs através do Twitter, confirmando a saída dos integrantes: