a importancia do esporte na adolescencia", e no ano seguinte, o canal passou a compartilhar com a Rede Globo a 🫦 luta entre Anderson Moreira e André Santos e com a CNT e a Rede Bandeirantes em 2004.
No dia 25 de 🫦 agosto de 2006, devido ao veto a um projeto de lei de modificação do canal em relação a audiência do 🫦 esporte na Venezuela, foi criado o projeto conhecido como "Projeto Proletário".
A primeira edição do programa contou com a apresentação de 🫦 Anderson Moreira, e o último episódio da telenovela em cadeia, com a saída de Gustavo Capanema, e a
sua última apresentação 🫦 foi a despedida de André Santos.
Em 2009, foi feito o "Exílio de Jorge Amado", além do "Programa Silvio Santos".
Em 2018, 🫦 foi criada, com o nome de "Bebê de Jorge Amado", a rede de televisão de "Malhação", juntamente com a Rede 🫦 Record, Multishow e a Band News.
O programa é comandado por Jorge e Marcius Melhem, com direção de Roberto Talma e 🫦 núcleo da produtora Cláudia Alencar.
No dia 23 de abril de 2019, foi anunciado que a emissora vai para a reformulação 🫦 em 10 anos, sendo que o novo conteúdo está previsto para o final
do contrato entre o diretor e o elenco 🫦 e o faturamento entre janeiro e julho de 2020.
Porém, até o término do contrato, a Record irá apenas exibir reprises 🫦 de todas as temporadas de "Malhação", além do programa musical "Proletário".
Seu horário principal é às 23h15, o dia da semana, 🫦 com a exibição das novelas das 5h e 19h30 de "Malhação", respectivamente.
Em 28 de Janeiro de 2019, um remake do 🫦 "Proletário" foi lançado: a "Série Brasil", produzida pelo diretor Alexandre Boury e com direção de Marcius Melhem.
A atração exibe vários 🫦 momentos de bastidores, como o retorno de André
Santos em uma temporada no SBT e no "Fantástico" e o retorno de 🫦 uma versão mais fiel da história que ganhou nova produção e exibição, mas foi interrompida pela morte do diretor em 🫦 2016.
Além do "Proletário", a rede segue parcerias com outros grupos de trabalho, como a "Ciranda", a "Contigo MTV", a "Revista 🫦 Veja" e o Teatro Fênix.
Em fevereiro de 2020, foi lançado o primeiro "teaser" da telenovela, contendo trechos dele e fotos 🫦 inéditas.
A emissora iniciou a exibição de novas temporadas de seus programas de variedades, incluindo o "Escolha do Professor Raimundo" ao 🫦 vivo pelo Canal Futura
e o "Escravar", que teve bet365 200 bonus estreia no dia 27 de fevereiro.
No segundo semestre de 2019, foi 🫦 criada, na emissora, a terceira temporada - "Supergirl" e "Supergirl Prime!" - com atores como Adora, a personagem "Supergirl" e 🫦 bet365 200 bonus equipe de apoio da Liga da Justiça.
Em abril de 2020, houve mudanças na grade de programação e alterações na 🫦 grade de programação, que ocorreram após a renovação do "Escravar" e do "Supergirl".
A TV Brasil estreou em 10 de maio 🫦 de 2019, substituindo o "SNL" por 13 de maio.
No dia 1º de agosto, com a estreia da segunda temporada,
a emissora 🫦 renovou o "Supergirl" para uma segunda temporada em 10 de novembro.
As duas temporadas entraram novamente em exibição em 17 de 🫦 novembro, pelo canal, com estreia em 14 de novembro e transmissão até 7 de dezembro.
Após as mudanças, a "CBS" anunciou 🫦 bet365 200 bonus saída do "Supergirl" por 20 anos, substituindo a atração.
Em novembro, foi anunciado o fim do "Supergirl" e o fim 🫦 dos "Supergirl Prime!".
Em novembro de 2018 foi anunciado que a emissora fechou contrato com a Rede Globo.
Entre abril e maio 🫦 de 2020, estrearia em sete versões da programação "A Indomada", substituindo os quadros
"A Indomada" e "Os Caras das Pradas", no 🫦 horário das 19h para as 19h30.
Também estrearia o "Fora da Hora", programa que se passaria a contar com as participações 🫦 especiais de Bárbara Paz, Marina Ruy Barbosa, Tassadar, Felipe Colombo, Adriana Esteves, Maitê Proença, Mariana Ximenes, João Emanuel Carneiro (e 🫦 de seu filho), Léo Santana, Eduardo Moscovis, Mariana Lee, Marcos Pitombo e Letícia Colin.
A partir de 26 de abril até 🫦 31 de maio de 2019, a "Gazeta Mercantil" noticia que o "showrunner" Guilherme Fontes assumiria o comando da emissora, substituindo 🫦 David Oversheff.
Fontes confirmou que o "showrunner" seria o diretor
Luiz Feige caso houvesse alguma mudança na equipe de produção da emissora.
A 🫦 produção foi a cargo de Roberto Talma.
No dia 27 de agosto de 2019, foi anunciado que a emissora iria estrear 🫦 a "Exílio de Jorge Amado" em 10 de novembro.
No dia 1º de agosto de 2019, foi exibida a telenovela nos 🫦 Estados Unidos, Brasil e Europa, com exibição inicialmente na Globo América.Com o fim