Slot Planet Rodadas Online (em inglês, "Aves Out Online", em português, "Planets Out Online" ou "Slot Planet Rodada"), é o📉 projeto de jogo de simulação de jogos online, distribuído para o jogo por vários provedores de internet e computadores.
Foi desenvolvido📉 em 2003 para o Windows e em 2005 para a plataforma AmigaOS.
O jogo foi originalmente desenvolvido e publicado para a📉 AmigaOS pela Atari.
Foi lançado em fevereiro de 2005 pela Atari, também chamado de "Leitura Dinâmica" porque o jogo não foi📉 para computador e não fez isso para a primeira geração, porque era baseado em um desenho de
Jeff Bormann que nunca📉 havia sido produzido antes pelos irmãos Bormann.
O jogo é basicamente o mesmo que o popular "Planets Out" e o "Leitura📉 Dinâmica" (uma referência ao desenho mais velho da Nintendo).
Existem dois modos do jogo; "online" e "outline".
O primeiro modo é jogado📉 na web, onde é possível fazer compras, jogar bolinhos, jogar sprays online para ver as atrações turísticas e outras coisas.
O📉 segundo modo é mais demovido e que dá ao jogador a opção de jogar no "online" ou nas salas de📉 bate-papo do local.
Em seu desenvolvimento, Jeff Bormann originalmente planejou que o
jogo fosse publicado pela Atari, mas, em 2006, ele decidiu📉 voltar para a indústria fonográfica e fundar seu próprio empresa, levando consigo alguns dos seus elementos do desenho original do📉 desenho, incluindo "insts" com os personagens e paisagens do filme "The Day the Earth Stoops!" (1973), e "insts" com o📉 logotipo da Atari em um fundo que pode ser vista em vários locais fictícios dos jogos da época.
Em 5 de📉 abril de 2005, o Atari anunciou a data de lançamento do jogo para o AmigaOS.
O lançamento estava previsto para 1º📉 de fevereiro de 2005, mas foi remarcado para
1º de fevereiro de 2007.
A Atari então anunciou o lançamento do jogo em📉 6 de junho da mesma ano.
O "Planet Planet Rodadas" é uma simulação de jogos online desenvolvida pela empresa "Otari Group"📉 junto com seu irmão Jeff Bormann.
Embora o jogo seja distribuído gratuitamente pela Atari, a empresa é a Atari que hospeda📉 o conteúdo da versão "free splash" para quem tenta pagar US $ 150 dólares por mês, incluindo uma réplica do📉 Nintendo GameCube, ou de qualquer máquina de computador para obter fundos.
Ao invés dos habituais títulos da AmigaOS, o jogo possui📉 uma nova mecânica:
com gráficos gerados com uma taxa de referência de 30.000 pontos.
O estilo de jogo é único e não📉 é baseado na Nintendo DS ou outros consoles, como o Playstation 3 e Game Boy, que foram lançados com preços📉 mais altos.
O jogo gira em torno de 3 tipos de tipos de objetos na cidade fictícia do Planets, que fazem📉 suas casas parecer como se fossem uma simulação de uma cidade em miniatura, geralmente em forma de placas de xadrez.
O📉 cenário do jogo geralmente gira em torno de uma cidade localizada na periferia da cidade.
Cada personagem tem sua
própria torre de📉 controle chamada "Planet Turbine" ou "Planet Root", que é uma cópia do próprio "Planet", construído há mais de 3 gerações.
O📉 esquema de torre do game varia enormemente desde o esquema inicial criado quando Jeff Bormann começou a criar o jogo.
Em📉 muitos casos, é projetado para parecer como se fosse uma cidade ao invés de uma sala de aula.
Para melhorar o📉 visual, Jeff Bormann também desenhou o "design" do cenário para personagens e cidades, fazendo as coisas ficar mais humanas e📉 visualmente mais realistas.
Sua aparência também varia entre os jogos originais de "Planet Turbine"
e "Leitura Dinâmica" porque todas as paredes das📉 torres têm as mesmas características de um escritório para os dois jogos.
A cidade de Planets, no estilo de "Leitura Dinâmica",📉 é usada como o local do encontro dos eventos que ocorre em Planets.
A área em que existem as paredes do📉 sistema de sala, também chamada "Planet Turbine", está situada na parte norte da cidade.
Nesta seção, você pode entrar pela primeira📉 vez (através da sala de aula) sem sair até a primeira parte da cidade.
Essa seção está no meio de um📉 jardim e onde você pode conversar com atraçõesturísticas.
Nesta seção do mapa, você pode encontrar "Dinok" (um tipo de comida) e📉 um mapa que mostra as cidade de Planets (chamados com o nome da cidade).
Também é usado por Jeff e sua📉 equipe para explorar o mapa dePlanets, como mostra o mundo do "Planet".
A versão Nintendo DS possui uma câmera de 1,5📉 mm que pode ser vista na tela.
A diferença mais notada de " Planets" e "Leitura Dinâmica" é o fato de📉 que "Planet Turbine" é apenas um esquema em miniatura da cidade fictícia.
Em "Leitura Dinâmica", onde o jogador usa "
Slot Planet📉 Rodadas Online" (ORP).
O título completo da série: "Gostoso and Camera".A Fundação "R.
S Hattynn" é a maior organização privada de conservação📉 do país situada no centro do Rio Grande do Sul.
É um estabelecimento de conservação responsável pela proteção do meio ambiente,📉 com participação em diversos outros domínios ligados ao combate à substanque.
O Museu Nacional de História Natural da América do Sul📉 foi criado em 1961 como um dos principais instituições culturais e científicos da América Latina.
O diretor-geral é um doutor da📉 faculdade e o representante do setor privado nacional de conservacionistas é também o
representante da universidade universitário de Porto Alegre.
Atualmente é📉 responsável por gerir a Fundação Res Foz do Iguaçu.
A instituição desenvolve pesquisa, realiza palestras, realiza diversas outras atividades culturais, promove📉 eventos, desenvolve programas de incentivo ao esporte e desenvolve projetos de conservação e educação, bem como os que apoiam a📉 conservação das espécies existentes e a preservação da biodiversidade.
Abriga também o Centro de Paisagem Ambiental da UFRGS.
O Ministério da Conservação📉 do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (MinCARN) mantém convênio com a Fundação "R.
S Hattyn" para a instalação de um Museu📉 Nacional de História Natural na região de "CanelaGrande".
Desde 2001, por meio de convênio com o "S.H.I." (S.H.I.
National Park), é realizada📉 uma ampla série de eventos para a aquisição e conservação da biodiversidade natural, como visitas a museus de todo o📉 país.
Em 2008, foram inaugurados os complexos "Galery do Serral do Serral", "Galery de Pedra do Serral" e "Galery da Fonte📉 Grande".
Estão disponíveis visitas guiadas por meio de agendamentos e visitas guiadas em geral por meio de eventos culturais organizadas com📉 a finalidade de divulgar a cultura brasileira.
O acervo reúne objetos provenientes de diversos locais, como artefatos antigos (carnários, caixas de📉 roupas
e utensílios de lavar, estocolas, utensílios domésticos de cozinha e artigos agrícolas), cerâmicas e utensílios agrícolas (smole, argila vegetal, gesso,📉 madeira, cerâmica), utensílios de cozinha (carna, palha, tijolo, jasmim, marfim, vidros, conchas e vasos da bacia do Rio Grande do📉 Sul, pinturas rupestres), utensílios de cozinha (majericho, cacos e instrumentos agrícolas), utensílios domésticos de cozinha de pequena porte (calcos hidráulicos,📉 aparelhos hidráulicos hidráulicos, tubos de irrigação, pilão com pilão e recipientes plásticos), utensílios de cozinha de grandes dimensões (mole e📉 utensílios de cozinha móvel), etc.
, além de outros objetos do tipo tradicional.
As salas do complexo são cedidas à particulares.
Através da📉 Secretaria de Cultura do Governo Federal, é também proposto a criação de uma faculdade destinada à criação de uma "Facheloría",📉 para dar educação e formação aos jovens interessados nos cursos de pós-graduação na área da história natural.
Essa proposta seria feita📉 pela própria organização, com o apoio e a aprovação das lideranças da comunidade científica.
Outra proposta é criar um programa de📉 educação ambiental pelo Governo Federal, que seria financiado pelo próprio governo, através do qual os alunos poderiam estudar temas específicos📉 que seriam de interesse para o ensino do setor privado de conservação em São Leopoldo, incluindo
história natural, história dos recursos📉 naturais e geografia.
A obra "Generación en America - Museu Virtual de História Natural" (generación da "R.S.S.
Hattyn & Sons"), de Roberto📉 Silveira, que foi o ganhador do Prêmio Nobel da Literatura de 1957, foi formada em 1982, em conjunto com a📉 Sociedade de História Natural de Porto Alegre.
Trata-se de uma iniciativa da Fundação "R.S.S.
Hattyn" para promover o conhecimento, a valorização e📉 a preservação da história natural.
O projeto foi contemplado com a honraria de "Rey", título de uma honraria estadual e reconhecimento📉 internacional por "contribuição para a conservação de biodiversidade", além de
ser incluída na lista de "Sindicato da Republica Argentina" da UNESCO,📉 no âmbito de um projeto especial promovido pela instituição.
A instituição possui uma biblioteca, localizada no térreo do prédio do Museu📉 da "R.S.S.
Hattyn", em funcionamento desde 1993.
Nela encontra-se a coleção "A Sociedade de História Natural de Porto Alegre", organizada em parceria📉 com a Universidade Federal Farroupilha e a Universidade Estadual de Santa Catarina.
É uma coleção que reúne artefatos de origem indígena,📉 principalmente objetos relacionados ao trabalho.
Com o objetivo de preservar o ambiente natural da cidade, a "Coleção R.S.
Hattyn/Os Serrais" é o📉 maior repositório de
objetos científicos de um dos maiores acervos mantidos pelo Brasil no nível estadual.
Seu acervo inclui objetos da fauna📉 brasileira como ossos, plantas, conchas, moluscos, frutos, frutas e moluscos.
Atualmente fica em acervo permanente.
Na década de 1990, o museu recebeu📉 uma proposta da "International Geographic Society" que incluía a criação de um museu internacional na Suíça, que congregasse