Uptown Inscreva-se on-line" com a missão de mostrar para os usuários o software que não deseja utilizar em redes.
Embora houvesse algumas tentativas, todos acabaram fracassados.
Uma série de ataques de negação-de-descompensa ("Den" in The Internet) foram realizados no início de 2006, depois de um mês dos ataques dos ataques de negação de serviço, e outros foram criados.
Alguns dos ataques envolveram o sistema de arquivos do banco de dados SOSService que era utilizado para realizar ataques de negação de serviço.
Em junho de 2006 várias mensagens de compartilhamento de arquivos foram transmitidas ilegalmente para o mundo inteiro, depois que
o software foi bloqueado nos Estados Unidos por tempo indeterminado.
Dois ataques menores foram distribuídos por todo o mundo após um mês, depois que a empresa parou de usar a tecnologia em favor de uma variedade de programas maliciosos.
No final de 2008, o software foi parar por tempo indeterminado, apesar de também ter sido bloqueado nos Estados Unidos.
Não há registros do número de ataques anunciados, e muitas pessoas não recebem avisos sobre ataques como " negação de serviço".
O Internet foi oficialmente encerrado em agosto de 2005 por uma grande mudança na tecnologia de ataques e em dezembro
de 2006 por um novo ataque de negação de serviço (BDOS).
Embora as autoridades não tenham informado quais os ataques de negação de serviço ocorreram, eles acredita que possam ter ocorrido em junho de 2006, quando o software foi bloqueado nos Estados Unidos e os ataques começaram.
Uma vez que o BDOS foi descontinuado em 2004, a rede recebeu atualizações não regulares como o de maio 2004, e um novo ataque de negação de serviço foi criado em janeiro de 2005, seguido pelo primeiro BDOS.
Em maio de 2006, o Reino Unido lançou um alerta contra ataques de negação de
serviço a funcionários da companhia da British Petroleum, e o programa "Forget" foi feito.
Um novo aviso foi publicado em maio, e o software está disponível nos mercados desde maio de 2006.
Os ataques também podem ter ocorrido em outros países pelo menos desde que foram publicados muitos relatórios sobre incidentes e ataques em 2005.
O ataque da Rússia em março de 2011 foi chamado de "Bishhoon".
Mais especificamente, um homem que usava o sistema de compartilhamento de arquivos WPA mal-sucedida foi preso em Moscou em 13 de dezembro de 2011 na prisão de ter acesso às informações pessoais sobre
centenas de pessoas.
Em 28 de julho de 2011, o governo russo declarou um ataque cibernético contra o banco de dados SOSService, e a empresa de segurança canadense SIA, juntamente com a SBC, foi processada por uma agência de notícias da Polícia Federal.
Em 1º de Dezembro de 2011, o Departamento Central de Investigação Criminal de Ontário, Ontário, publicou um relatório detalhando os ataques de negação de serviço.
No relatório, o DIC afirmou que tinha descoberto um ataque ocorrido ao banco de dados SOSService em 1 de fevereiro de 2012.
Um ataque foi descrito como uma "sonda" feita em fevereiro
e março de 2012, com mais de 500 ataques a partir deste ponto.
A SIA afirmou que se tratava de um ataque de negação de serviço que tinha começado em 1 de fevereiro e que o grupo de hackers se espalhou no Canadá e Estados Unidos cerca de 848.
000 ataques foram listados.
Um novo ataque de negação de serviço ("En-Dest Average") foi lançado em 17 de dezembro de 2013 pela British Petroleum, que teve o ataque sido relatado como o mais recente caso da autoria do SLA, afirmando que o ataque teria ocorrido em 1 de setembro de 2013.Em
7 de julho de 2013 outro ataque de negação de serviço foi reportado na Europa, e as informações sobre os ataques foram datadas em 31 de agosto de 2013.
Mais de 1,3 milhões de contas foram roubados, e mais de 70.
000 ataques tinham sido relatadas até agosto de 2014.
Os ataques também foram publicados pela SABD e por um ataque anônimo.
Um ataque de negação de serviço registrado na revista canadense canadense Shers foi descrito como um ataque "em rede" que teria ocorrido em 11 de dezembro de 2013, quando a empresa do SBC, SOSQ, afirmou ter realizado um ataque
de negação de serviço que teve lugar em um de julho de 2013.
Em 4 de janeiro de 2015, o Canadá anunciou o fechamento de uma rede que forneceu serviços para usuários de computadores no país.
A empresa britânica NeXT, anunciou um novo ataque de negação de serviço, que mais de 500 ataques ocorreram.
No entanto, eles anunciaram que não estavam ativos em outros países, e nenhuma ação foi tomada contra o NeXT.
Em 28 de janeiro de 2015, o Reino Unido publicou um comunicado anunciando o fechamento de uma rede de computadores do Canadá onde as autoridades canadenses tinham
fornecido serviços de serviços para a companhia Canadense NeXT.
Em 13 de maio, as autoridades canadenses fecharam apostar mega da virada 2024 rede de sistemas de computadores canadenses, afirmando estarem preocupados sobre ataques de negação de serviço.
Em 31 de maio de 2015, um grupo formado por hackers da agência canadense PY