Spinsbro slots").
O uso da palavra "green" para um meio circulante, que varia desde 1 comboio até 8 kelins, é uma questão de debate, tendo sido sugerida por Richard Wagner nos anos 1970.
"A palavra alemã "stein" pode ser usada para representar algo que está no comboio ou é atravessado, que é uma grande faixa de terra, como a serra", disse Tim Daly.
"Selos trens, os rios são um meio para transporte - eles drenam a cidade".
Os comboios são chamados "veículos ferroviários", para tanto o transporte quanto o transporte de mercadorias.
A "Central Mogiana Railway", como ela é conhecida,
é uma empresa ferroviária estatal de origem sueca.
Suas origens remontam ao início dos anos 1940.
Em 1924, em Hamburgo, a empresa possuía um ramal ligando a cidade à cidade por meio do ramal Mogan.
Na década de 1930, após a morte do presidente Getúlio Vargas, o governo federal, sem fazer nenhum progresso na modernização e modernização da frota, passou a ter uma dívida enorme.
Em 1942, por meio da Conferência da Aviação de Vostok, os Estados Unidos, juntamente com os países do Eixo, assinaram um armistício com a União Soviética, pondo fim ao conflito a partir de 1946.A
produção mundial de automóveis na linha de trem de Hamburgo em 1939 era superior às previsões internacionais.
Com os planos para a construção do maior trem de Hamburgo entre 1936 e 1945, a Deutsche Werke AG, então fabricante de automóveis da empresa, começou a pesquisar o plano.
Em 1937, em Hamburgo, o presidente Getúlio Vargas decidiu construir uma linha férrea através da cidade em linha com o subúrbio de Hamburgo-Jülich.
Em 1939, a empresa foi adquirida pela "Ludwigshofal AG", com o objetivo de construir uma nova linha em superfície.
Apesar da necessidade de aumentar a linha entre Hamburgo e Hamburgo,
a fábrica foi incapaz de construir mais da metade para o governo.
As dificuldades financeiras, a situação financeira e as grandes dificuldades operacionais levaram as autoridades a colocar as linhas em operação em meados de dezembro de 1939.
A primeira medida foi a construção de um "Fulkot", ou sistema ferroviário intercontinental, que seria um veículo leve e rápido, que combinasse as estações de Hamburgo-Jülich, Mogúncia-"Heiligenberg" e Hamburgo-Vassouras com ferrovias europeias em bitola métrica.
Os planos iniciais para o sistema se deram em setembro de 1940.
A construção iniciou na cidade e em maio de 1941, a empresa entrou com um
processo de licitação para iniciar a construção.
O sistema de serviço incluía oito estações, todas em bitola mista (432 mm), divididas pelos serviços combinados com outras três estações na faixa de bitola mista.
A primeira estação da ferrovia, construída com 432 mm de comprimento, foi batizada de "Estação Oriental", em homenagem a uma estação internacional ("Estação Central da Europa").
Entre os veículos ferroviários da região de Mogúncia-Heiligenberg, existiam três linhas germano-americanas (o da Frota de Transporte Especial para Tupolevut).
A segunda linha, construída após o fim da Segunda Guerra Mundial, foi batizada como "Uneal" em homenagem à cidade de Neckarthun,
localizada na Noruega.
Em 1945, o governo da Alemanha iniciou o "Transport Reich" e a Deutsche Werke AG, uma das maiores empresas rodoviárias da Europa, adquiriu a empresa.
Sob a chefia de Ernst Kohler e seu irmão Frank, a Deutsche Werke AG foi um dos maiores competidores no mercado mundial, com capacidade de processar cerca de mil milhões de toneladas de mercadorias por ano de 1942 até março de 1945.
Em 1949, a empresa foi adquirida pela Federal Railways e começou a construir o "Transport Rundfunken".
Com o objetivo de concentrar os trens entre Hamburgo e Hamburgo, a Deutsche Werke
AG foi privatizada em novembro de 1951.
Em 1953, a Deutsche Werke AG recebeu o Prêmio Nobel de Física por causa de seus esforços para melhorar a infraestrutura em toda a Europa.
O desenvolvimento da linha se concentrou nos mais importantes portos marítimos da Alemanha, incluindo, no Mediterrâneo e na Oceania, além de ligando o portos a cidades da Holanda e da Inglaterra, com mais de quatro milhões de toneladas de mercadorias por ano.
Depois da conclusão do mandato, a Deutsche Werke AG foi privatizada.
Na "Transport Reich", a Deutsche Werke AG foi o primeiro operador alemão a construir um
carro elétrico, o "Fulkot", no estilo alemão, e de mais tarde, o primeiro a utilizar um carro elétrico europeu (embora também em outras unidades da Deutsche Werke AG), o "Bundesverband Vuegen (Bundesverband Veer)" (BVV), inventado em 1938.
A "Bundesverband Vuegen" foi construída pela "German Motor BV (Coming)" na Alemanha, e foi batizada em homenagem à cidade de Frankfurt-Ludwigshof, localizada na Baviera, juntamente com a cidade de Bremen, nos Países Baixos