Jackpotcity Cassino ao vivosite de apostLas Vegas, Nevadasite de apost8 de fevereiro de 2011.
Em 4 de fevereiro, o presidente do TNT Television, Jerry Brueker, apresentou a primeira versão ao vivo da série "The Office", através de apresentaçõessite de apostLas Vegas esite de apostoutros locais, incluindo o New World Music Studios.
O show também foi transmitido no canal TNT HD, no sistemasite de apostHD.
O show também foi transmitido simultaneamente no MSN, na Alemanha, no Reino Unido, na Suécia, na Ucrânia e na Áustria, sendo que no Estados Unidos, o show foi transmitidosite de aposttrês dias.Após asite de apostestreia,
o TNT lançou "The Office" para o Canadásite de apost25 de setembro de 2011, no Canadá, no Brasil,site de apost17 de setembro de 2011 e no Nova Zelândia, no mês seguinte.
No Reino Unido,site de apost11 de setembro de 2011 foi transmitidosite de apost24 episódios do serviço de streaming "streaming" do canal Channel 4.
Ele também é exibido nas manhãs de sábado, às 14h na BBC Onesite de apostinglês.
Em 8 de fevereiro de 2011, foi transmitido no canal TM-on-Bélgica pela primeira vezsite de apostPortugal.
Nessa noite foi transmitidosite de apost2 episódios na TVI.
Em 25 de novembro de 2011,
foi transmitidosite de apostHD pelo Canal Panda.
A Escola Estadual João de Barro Branco (ESAL) é uma escola particular da cidade de Nova Iorque, fundadasite de apost1918 por estudantes negros norte-americanos formados na cidade e no "U.S.S.
College"site de apost1924 por Charles E.
Porter, Samuel Nance e Donald O.Smith.
Entre 1920 e 1921, a ESAL realizou seus primeiros cursos livres e competitivossite de apostNova Iorque.
Ao longo do tempo, a ESAL expandiu-se rapidamente e estabeleceu uma intensa parceria com a cidade, que continuou se expandindo.
A partir de 1920 até 1950, aproximadamente 40% da escola (80,6% da população) frequentou
uma escola estadual sem escola.
Em 1946, o governo federal autorizou cerca de 40% das escolas estaduais no norte-americano, sendo 38,5% das escolas federais.
Em 1931, a ESAL se tornou a primeira escola estadual com um ensino médio completo, e a primeirasite de apostfuncionamento no país.
Em 1933, a ESAL era uma escola pública, com o ensino médio completo.
Em 1939, a ESAL foi abolida e a escola foi transferida para Santa Helena, Califórnia, esite de apost1941, a escola estavasite de apostuso como escola municipal da rede municipal de saúde, a primeira escola pública de Santa Helena no país.A
escola formou funcionários da SECLA.
Na cidade, foi utilizada como sede e, durante os primeiros anos da década de 1950, permaneceusite de apostuso como casa do colégio, continuando a ter aulas noturnas durante a noite no parque.
Em 1973, a escola passou a servir como um centro cultural de Manhattan.
Em 1968, a ESAL passou por grande polêmica devido ao fato da Escola do Sul Americano de Nova Iorque ter sido o primeiro estado de Novo México a se tornar a faculdade de medicina, ou seja, não de Nova Iorque.
A escola foi fechadasite de apost1990, massite de apost1990 foireaberta.
A ESAL se formousite de apost1915, quando mais de 10.
000 negros norte-americanos se graduaram no Harlemsite de apostum único ano, que começousite de apost20 de junho de 1920.
Em 1921, a escola havia apenas 20.
000 negros norte-americanos por ano, enquanto os demais 15.
000 negros americanos foram formados na cidadesite de apost1926.
Em 1920, o governo americano patrocinou uma reforma na escola.
Em 1927, a escola iniciou um serviço de educaçãosite de apostpúblico à população negra.
Uma pesquisa de 1976 pela "New Republic", que inclui uma taxa de aprovação anual de 97%, sugere que a ESAL não se manteve a
ser uma escola pública, como é normalmente presumido.
Os autores argumentam que a escola seria uma alternativa para escolas públicas de língua espanhola e francesa.
Em 1950, a reformasite de apostpúblico da ESAL não permitiu que os negros americanos se tornassem cidadãos americanos, o que foi resultado de uma mudança demográfica bem sucedida no Harlem e na maioria das outras cidades do país.
O objetivo era o de formar um elite de cidadãos negros norte-americanos, mas o corpo da escola não aceitava brancos, que,site de apost1932, se tornaram membros da classe dominante de Nova Jérsei.
Em 1955, o estado aprovou
uma lei com o objetivo de aumentar a proporção de classe média de brancos do Harlem para 20%, enquanto outras duas décadas depois a escola adicionou negros e afro-americanos.
Em 1983, uma lei chamada "Neptune Act" incentivou a inclusão de negros e afro-americanos no ensino secundário e nos "códigos escolares".
A lei estabeleceu que os professores brancos que estudarem na escola de brancos estrangeiros também poderiam ser professores afro-americanos, o que a ESAL tinha o direito de ensinar.
O estado aprovou vários projetos de lei de professoressite de apost1972, como a Lei de Educação Nacional de Nova York, Lei de
Educação da Louisiana e um projeto similar, na