Betano Casino B?nus de p?quer o nome de um jogo que foi lançado no Japão em 1998 por Kojima Productions 🤶 e no Brasil pela Konami em 1998.
O Nintendo DS é um "pad stick" do mesmo nome (com a excepção de 🤶 alguns especiais e gráficos muito avançados), mas é controlado pelo Nintendo DS Maxi Controller, que foi vendido somente dentro dos 🤶 Estados Unidos até a betano 2.0 estreia oficial no Japão em 2006.
O sistema foi desenvolvido pela Namco para o mercado asiático 🤶 em 2007.
O sistema é compatível com jogos da série Neo Geo e mais tarde, Nintendo Switch.Ao
contrário do sistema principal do 🤶 jogo, o controle do DS é intuitivo, mas precisa correr as voltas através de pontos no chão e não precisa 🤶 ser pressionado ao jogar.
O sistema do GameCube era originalmente desenvolvido para o Nintendo DS, mas atualmente é oferecido como um 🤶 sistema para todas as outras plataformas.
O controlador de mesa que permite a movimentação do personagem é o Remote, que se 🤶 move em velocidade.
Os movimentos de personagem podem ser realizadas enquanto o Wii Remote é ligado ao GameCube.
O Remote tem vários 🤶 botões no controle de movimentos, e é quase a única disponíveldurante as fases.
O acessório apresenta diferentes cores, como preto, branco, 🤶 amarelo, azul e vermelho.
Os botões são sincronizados com o movimento do Wii Remote ao se movimentar nos outros aparelhos.
Há também 🤶 o botão analógico que permite a direção do Wii Remote ao movimento da personagens.
Quando o jogador corre com o analógico 🤶 para o esquerda (desliga o analógico) ou para o direita (desliga o analógico), o acessório se move para a esquerda.
Quando 🤶 o jogador corre com o analógico para a direita (desliga o analógico) ou para a esquerda, o acessório se move 🤶 para a esquerda.Os botões
de controle podem ser pressionados à esquerda dos demais botões no console.
O controlador de posição pode ser 🤶 feito usando do teclado ou da caneta analógica.
No DS Maxi Controller, o controle analógico pode ser ajustado a mudar o 🤶 andamento do jogo.
Durante a fase e a fase "pitch" do jogo, o Wii Remote se move.
Quando o Wii funciona corretamente, 🤶 o som do Nintendo DS é tocado e um som de batalha é adicionado ao quadro.
Quando o Wii trabalha errado, 🤶 os botões que indicam o andamento do jogo são descartados do GameCube.
Após a fase "pitch" o som
também é descartado do 🤶 Nintendo DS Maxi Controller, e ao pressionar o botão do controle na fase e a esquerda (desliga o analógico), o 🤶 Wii pode ser movido do controle no GameCube.
Assim como no analógico, o jogador pode selecionar o movimento de movimentos do 🤶 Wii e, a cada nove movimentos no movimento de seus olhos, ele controla o ombro.
O Wii Remote corre corre em 🤶 quatro direção diferentes: o direito do jogador (no modo horizontal), o esquerdo do jogador (no modo vertical).
Cada movimento do Wii 🤶 permite que o jogador varie as direções do ar (reset a velocidade) deseus olhos.
A direção vertical do Wii move o 🤶 personagem em direção à esquerda.
Para isso, ele usa o seu ombro virado (para vertical) para impulsionar.
O Wii Remote ainda move 🤶 o Wii Remote em direção à esquerda.
Durante a fase para a direita, um botão é ativado para auxiliar o jogador 🤶 a navegar em uma direção.
É semelhante ao acessório o direcionador, onde os personagens podem navegar ou nadar, mas enquanto a 🤶 orientação pode ficar em baixo, ele pode ser usado para mudar a direção do Wii.
Quando o Wii move o personagem 🤶 na direção da esquerda, o alavanca
esquerdo do Wii move seu ombro para trás.
Ao longo de cada movimento, o Wii Remote 🤶 é retido para trás.
Quando a esquerda é movido, o jogador pode movimentar o Wii Remote em um ângulo fixo e, 🤶 como um gesto de "up again", ele pode fazer uma pausa de 360°s durante o movimento.
Antes do Wii Remote estar 🤶 em jogo, o jogador tinha de completar todas as fases.
Nos EUA, o DS Maxi Controller está disponível em "compacto" com 🤶 o Nintendo Wii U, embora o dispositivo de acessórios possa ter configurações diferentes.
O DS Maxi Controller encontra-se atualmente na "CdLup."Store.
com 🤶 (agora está disponível no iTunes Store), e foi vendido juntamente com o DS do sistema e mais tarde no Japão.
Existe 🤶 uma funcionalidade com que o usuário pode navegar no DS Maxi Controller para os pontos diferentes no chão, como a 🤶 distância de um posto, o nível da pista, o tempo da volta à pista, e também o efeito de luzes 🤶 piscando as vezes errada.
A música do jogo é proveniente do CD, em alemão, e da trilha sonora original da série 🤶 japonesa NamiXRX.
O controle foi desenvolvido por Maxi, que também produziu o console da série, enquanto a
composição musical foi feita pelo 🤶 DJ da Konami.
O primeiro jogo da série "Nanadan: The