Betano Registro Alberti (1848) foi um jornalista francês.
Nasceu em La Troisières de la Troisières n.
º 40, foi aluno de George 🫦 Bernard Shaw no seminário em Paris.
Em 1880, casou com Blanche Bernadette (1827 - 1900), filha de uma burguesia industrial muito 🫦 abastada que se converteu ao cristianismo em 1893.
Em 1889, foi para Paris ensinar e publicando uma série de livros, mas 🫦 se mudou para Washington, DC.
Seu primeiro trabalho foi uma autobiografia em 1909, "Les Contessentes".
Em betano aposta grátis autobiografia, ele observou o que 🫦 ele pensou como se poderia falar sobre uma paixão mais profunda do que o que
as pessoas chamavam de "religião".
Na betano aposta grátis 🫦 autobiografia, ele descreve seu relacionamento com o seu tempo com a mulher Lourdes Martino, quando eles se conheceram.
Durante seu período 🫦 na cidade, ela ajudou ele a escrever canções e distribuir a revista "Courrier des Contessentes".
Durante o seu período na cidade, 🫦 ela se tornou dona do colégio em que o seu marido trabalhava.
O seu sucesso lhe proporcionou uma pensão de US$ 🫦 30.000 por semana.
Durante a gestão de seu pai, Claude se tornou diretor de cursos de educação e, durante seu mandato, 🫦 criou uma escola de alfabetização de jovens adultos da
cidade sob o nome "La La Colla Communes" para crianças de escolas 🫦 religiosas.
Ele acreditava que uma sociedade de "ajuda mútua" era necessária e que todas as crianças deveriam seguir essa linha de 🫦 ação.
Claude também encorajou a criação de leis de educação, uma escola e o programa comunitário.
A educação em benefício desses jovens 🫦 ajudava a manter os princípios básicos que iria revolucionar os pensamentos e hábitos dos jovens.
Embora o sucesso da escola tenha 🫦 levado Claude a se tornar crítico da educação religiosa, ele persistiu e continuou a ensinar com freqüência.
O programa da La 🫦 Colla Communes visava
ajudar as crianças de todos os níveis de habilidade através de atividades de treinamento, aconselhamento e educação.
Ele acreditava 🫦 que isso ajudava os jovens a se expressar com menos medo do que estava acontecendo, em vez de se sentir 🫦 atormentado com uma visão falsa dos problemas e problemas que enfrentavam.
Claude também ensinou seus alunos que a mente não possui 🫦 responsabilidade, isso foi importante para que eles pudessem aprender as verdades da vida para melhorar o mundo.
Claude considerou que toda 🫦 pessoa deveria aprender a superar a betano aposta grátis maior preocupação de como aprender os ensinamentos que ela acreditava ser "a
vida eterna 🫦 para betano aposta grátis própria felicidade".
Por um tempo, Claude passou a escrever críticas sobre a educação e os métodos pelos quais a 🫦 educação religiosa estava sendo implementada ou negligenciada.
Muitos dos temas abordados por Claude incluíam a educação moderna de todas as formas, 🫦 como um sistema de ensinar e ensinar de forma autônoma a todos, sem subverter o sistema educacional tradicional e se 🫦 baseando no sistema educativo de um único indivíduo.
Claude continuou a defender a educação prática cristã e a educação da infância 🫦 para crianças pobres e doentes.
Claude tentou superar a crença de que a educação em
benefício dos pobres poderia reverter as doenças.
As 🫦 obras de Claude foram vistas por críticos como uma tentativa e uma tentativa de melhorar o ensino religioso.
Embora ele discordasse 🫦 da ideia, era comum que os jovens cristãos adotassem a mesma religião.
Não era somente o estilo de ensino que a 🫦 igreja ensinava, de acordo com os críticos de educação, em especial a escola de Godwin College, que Claude considerou como 🫦 ""a igreja de Deus"".
A maioria dos críticos acreditavam que os ensinamentos de Claude poderiam ter sido alterados por meio da 🫦 educação cristã, mas eles continuaram a enfatizar os problemas
de seus oponentes, que incluíam a crença que o ensino seria um 🫦 meio para atingir a felicidade e a felicidade do homem.
Claude tentou reformar os ensinamentos de Claude, incluindo o "Ear of 🫦 Freedom", um movimento conhecido por defender o ensino em prol dos pobres.
Claude se tornou crítico no entanto, pois acreditava que 🫦 as escolas religiosas não tinham uma função real.
Ele enfatizou a função moral do cristianismo em suas obras, mas também procurou 🫦 aumentar o efeito sobre as crianças da educação cristã.
Ele afirmou que os livros que não foram escritos deveriam ser preservados 🫦 para que eles fossem
mantidos no estilo estabelecido pelo Papa João XXIII, em 1967 e que o seu método de educação, 🫦 que ele acreditava ser melhor que o método ensinado nos ensinamentos de educação cristã tradicionais, foi utilizado.
Ele também enfatizou que 🫦 o sucesso do programa da La colla Communes, como o de outros movimentos educacionais seculares, seria decisivo para uma geração 🫦 geral de cristãos.
No entanto, ele argumentou que a ideia de restaurar os ensinamentos de Claude sobre educação e educação tinha 🫦 sido abandonada em betano aposta grátis época.
As escolas religiosas estavam tão antigas que eles já eram consideradas obsoletas ou desnecessárias para preservar
as 🫦 tradições religiosas.
Além de críticas à educação, Claude também se concentrou em um estilo de liderança cristão.
Ele acreditava que o progresso 🫦 dos movimentos seculares era mais importante que a melhoria do espírito da sociedade.
Isso se baseava nas mudanças da igreja e 🫦 na busca do progresso espiritual dos seus membros, o que fez com que os líderes seculares não se tornassem líderes 🫦 espirituais.
O estilo de liderança cristão, um estilo