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No fim 💷 do verão de 2010 a Bluepoint Entertainment adquiriu os direitos de produzir os quatro primeiros jogos de "Halo 4", que 💷 ficaram disponíveis apenas para os utilizadores de Xbox One e Windows.
Durante o Inverno de 2011, a empresa anunciou um plano 💷 de expansão de um jogo de "Halo 3", e que a Bluepoint Entertainment estava trabalhando com "Halo Team" como produtor 💷 de desenvolvimento.
No início de novembro de 2010, a Bluepoint Entertainment criou dois títulos para OS X e
Linux, "Halo 4: The 💷 Flood" para a Microsoft Windows, "Halo 3: The Flood Tour" para a Microsoft Windows e "Halo 4: The Collector's Edition" 💷 para a Xbox One.
Os jogos de estratégia "Halo 4" foram liberados para Windows em 15 de novembro de 2011, como 💷 versões para o OS X e Linux.
"Halo 4: The Flood" foi desenvolvido pela equipe liderado por Bryan Tanner para Microsoft 💷 Windows e Microsoft Windows, e lançado para Microsoft Windows em 8 de dezembro de 2011 através da Xbox Live Marketplace.
"Halo 💷 4: The Flood" inclui um modo "Five-Contact", que permitia ao jogador formar uma
equipa com três personagens em diferentes épocas, e 💷 uma capacidade limitada de salvar cinco pontos com cada turno.
"Halo 4: The Flood" foi lançado via Steam para Microsoft Windows 💷 com o Microsoft Windows 7.
0 Beta 7 em 20 de fevereiro de 2012, e Xbox 360 para Xbox One em 💷 21 de março.
"Halo 4: The Flood" foi lançado para Microsoft Windows, via Steam para Microsoft Windows, PlayStation 2 em 23 💷 de agosto de 2012, e PlayStation 3 em 16 de setembro de 2012.
"The Halo 5: Hecks" foi produzido pela equipa 💷 liderada por James A.
Brown para os consoles da
Microsoft Windows, Playstation 3 e Xbox 360.
Com uma estrutura similar ao enredo do 💷 jogo original, mas com um esquema de construção muito mais complexo, e com a maior parte dos mapas serem projetados 💷 de acordo com o enredo da série "Halo", "The Halo 5: Hecks" incorpora elementos do enredo e elementos do "Halo 💷 1", mas adiciona uma única parede do modo multiplayer, em vez da parede móvel (característica semelhante ao jogo original) e 💷 uma terceira parede de modo de "stand-alone", no segundo semestre de 2012.
A equipa também projetou o "Halo 6: Special", que 💷 é uma versão expandida do
jogo original (que incluia novas missões, o nível de dificuldade e outros), e adicionou o multijogador, 💷 uma mudança de sistema entre o "Halo 3" e o "Halo 2".
"Halo 4: The Flood" é "continuariamente atualizado" para continuar 💷 "as novas funcionalidades estão longe de serem adicionadas".
A Bluepoint anunciou em 30 de abril de 2012 que tinha começado a 💷 construir a produção de novos recursos para ajudar ao designer Mark Johnson, afirmando: "Estamos ansiosos com como deixar a possibilidade 💷 de os jogadores terem um novo modo de jogar".
"Halo: The Flood" recebeu críticas extremamente positivas do agregador de resenhas Metacritic.No
site 💷 agregador de resenhas "Metacritic", o jogo tem uma classificação de 51 de 10 com base em 457 críticas, com um 💷 índice de 4,72/10, indicando "aclamação universal" e um "D" de 7,42 e o consenso crítico do site diz: "Talvez um 💷 dos mais importantes jogos de "Halo" já realizados e com tanta experiência que os fãs são capazes de apreciar e 💷 se importar com esse "portmante" de tiro.[...
] Ao contrário de muitos jogos do gênero, "The Flood" tem uma história simples 💷 e familiar, com todos os elementos de um jogo de sobrevivência ou sobrevivência em cada temporada.Mas mesmo
assim, os laços profundos 💷 entre as duas séries estão ainda mais fortes".
A equipe sonora da série foi composta por Tom A.
Williams; Jo-Wilson Johnson; Nathan 💷 Dursten; Martin LeBlanc, Aaron Schultz, Tom Tyler e Jim Marr; John Witzel; Justin McDermitt, Kevin Costner e Jeremy Rosen.David H.
Stern 💷 e Ryan McHale escreveram a música para a trilha sonora original e mixaram o som de orquestração para o tema 💷 de "Halo".
"Halo" foi aclamado pelos fãs, que jogaram betano app aviator primeira versão para Xbox One, PlayStation 3 e Windows durante o 💷 verão do ano de 2010.
Recebeu avaliações muito positivas dos críticosde videogame.
Em geral, eles elogiaram a jogabilidade e história de "Halo", 💷 bem como os estilos de jogabilidade encontrados durante o jogo.
A lista de dez lançamentos "Halo" de 2011 da Microsoft Windows 💷 inclui todos os jogos de "Halo 4" desde seu lançamento para Microsoft Windows, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U.
O 💷 jogo foi lançado com uma versão para "download" e dois títulos para Windows e Xbox 360, a edição "deluxe" de 💷 "The Halo 5: Hecks" e a edição completa de "The Halo 6: Special".A