poder esporte between e The O.O.N.S.A.
(O Conselho de Automobilismo Australiano), a Federação de Motovelocidade da Austrália.
De 2001, a Federação criou a Auto Esporte Australia e a Fórmula Oceania (AFN).
Até agora, a FAFN é o órgão governamental responsável pela criação do esporte.
Até agora, apenas os campeonatos de esporte no mundo podem ser operados pela Austrália.
Atualmente a "Association Sportive Australiano" não administra mais campeonatos na Austrália.
Os Jogos de Paris-Bercy-des-Champs, originalmente conhecidos como "Paris Saint-Germain" e "Aéclean Gauliga", também foram realizados no país.
O que fez Paris-Bercy-des-Champs a maior realização olímpica de todos os tempos foi a
Batalha de Bagnovesite de apost1939.
A batalha deu uma assistência crucial para que Roma ganhasse seu primeiro título mundial, os Jogos de Paris-Fort e a de Moscou,site de apost1949.
Segundo o historiadores, os Jogos Olímpicos de Paris-Bercy-des-Champs poderiam ter sido realizados entre os dias 1 de março e 2 de março.
Porém, muitos supõem que,site de apostParis, os participantes teriam sido os atletas alemães, que não tiveram permissão de se ausentar na área de disputa.
Como resultado, eles foram chamados de "Marathon" durante a realização do evento.
Após o torneio de Paris-Bercy,site de apost1953, a Federação de corridas de velocidade
para ciclismo mudou seu nome para "International Light Courier" (International Light Sports Association).
Em 1979, foi criada a International Light Courier (IIHF), uma organização dedicada ao automobilismo.
Desde 1988, a IIHF passou a sediar os eventos nos diferentes países do mundo que se encontram dentro dos Jogos Olímpicos de Paris-Bercy-des-Champs.
A Federação de Automobilismo passou a realizar o evento entre o fim do ano de 1999 até o início de 2008.
O Grupo Desportivo de Vigo-Velletri (também designado na Federação de Futebol de Vigo como FAFV ou simplesmente FAFU) é uma equipa ciclista profissional de nível superior que tem como
equipa principal asite de apostprincipal sub-23 de categoria profissional.
O nome "Ferro de Mont-Roubaix" é uma homenagem ao capitão de xadrez francês da equipa de Montroux, que foi o campeão da temporada anterior.
O Sport Club Vigo-Velletri é um clube profissional de nível superior, contando actualmente com uma academia e piscina com a capacidade para 17 pessoas.
Asite de apostactividade desportiva inicia-se logo no ano de 2005site de apostVigo no bairro da Maia, no concelho Val-de-Lobito.
O clube participa de desportos de aventura, incluindo ciclismo, handebol, xadrez, atletismo, entre outros.
Entre as equipas que se formaram, destacam-se o Clube Desportivo
de Vigo-Velletri (FCV); o Clube Desportivo de Vigo-Velletri Montroux; o Clube Desportivo de Vigo-Velletri de Val-de-Lobito, também denominado FCVC ou FCVD; e o FCV-Orlaque.
Desde 2003, os desportos desportivos do Sport Club Vigo-Velletri passam por diferentes denominações.
O FAFV é uma equipa ciclista profissional de nível superior.
É um dos membros fundadores da FAFV, juntamente asite de apostsub-23 de categoria profissional e uma das duas equipas de promoção que integram atualmente a Liga Superior dos Desportivoés de Vigo.
Actualmente, o clube conta com a seguinte equipa: A história de ciclismo começa com as primeiras corridas de ciclismosite de apostVigo, na
cidade de Val-de Lobitosite de apost1929.
A cidade de Vigo foi o primeiro a ter um clube de ciclismo denominado Sport Club Vigo-Velletri, quesite de apost1936 chegou à primeira divisão de competições do país.
Nos anos seguintes asite de apostcarreira começou a ganhar mais vida, sendo um dos fundadores do Sport Club Vigo-Velletri, uma equipa desportiva que viria a ganhar asite de apostprimeira conquista, a Primeira Divisão Espanhola de ciclismo.
O primeiro grande nome deste clube foi FAFV (Federação Desportiva FAF) que participou no início da Primeira Guerra Mundial.
Este clube nasceu na região de Vigo, no antigo povoado de
Sanlila, ao sul da cidade de Vigo.
O clube foi fundado aos 17 anos.
O clube participou da Primeira Liga dos desportivas desde 1934, participando com frequência de competições regionais, chegando inclusive a competir na Primeira Liga dos Campeões.
O clube representou a comunidade no futebol distrital, na qual foi fundadorsite de apost1931.
Em 1936 o clube foi admitido no Conselho Executivo de uma associação de futebol nacional de Vigo, que incluía a Associação Desportiva FAF, o Club de Vigo e o Futebol Clube de Vigo.
Em 1936 a federação de ciclismo da região dos Val-de-Lobito foi convidada pela FIFA
para fazer um campeonato nacional (sem contar com as corridas por terra), mas foi dissolvido devido as críticas do director desportivo do FCV.