Spinpug Gaming Brazil Em 2014, VM anunciou oficialmente que o título seria disputado na "League of Legends": "Round robin: Battle Royale" na ocasião de suas estreias.
António Augusto de Carvalho de Andrade (Lourenço Marques da Beira, 2 de maio de 1905 - Lisboa, 8 de março de 1976), mais conhecido como António Augusto de Carvalho de Andrade, foi um empresário português, empresário e político ligado ao Partido Liberal da Ditadura (1975-1979), dirigente do Partido Socialista Unificado e militante político no Partido Histórico, Socialista-Democrata Português.
Filho de António de Carvalho de Andrade e desite de apostmulher Maria da Conceição Correia Correia.Foi o 7.
º colocado do Grupo de Construção Civil Profissional de Lisboa no concurso para ser candidato a Presidente da República Portuguesa.
Concluiu os seus estudos no Liceu de Belas Artes com licenciaturasite de apostCiências Económicas e Financeiras,site de apost1914.
Em 1922, matriculou-se na Faculdade de Ciências Económicas e Financeiras da Universidade de Louvaina.
Neste ano, realizou as suas primeiras funções na direcção da Escola Industrial - Escola Industrial de Lisboa; colaborou com o Instituto Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa; e colaborou na revista "O Estado de S.Francisco".
Foi também um dos primeiros académicos a integrar o corpo docente
do Instituto Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa, tendo sido eleito vogal daquela instituição de 1934 a 1933.
Entre 1933 e 1936 foi delegado junto ao presidente de Portugal da Associação dos Amigos das Propriedades Culturais do Porto.
Também foi Professor Convidado, no concurso, da Faculdade de Ciências Económicas e Financeiras da Universidade de Santo António, entre 1933 e 1938.
Em 1934 ingressou na Assembleia Nacional, onde se integrou a Comissão de Organização, Coordenação e Propulsão Política dos Negócios Estrangeiros, nomeadamente e no Ministério da Agricultura.
No ano seguinte, realizou um breve serviço no Partido Republicano da Ditadura e desempenhou o
cargo de Presidente da Assembleia Constituinte,site de apostque se opôs ao projecto de lei que criara a Companhia Escolar da Póvoa de Varzim.
Foi ainda membro activo da Assembleia Constituinte de 1935 a 1937.
Em 1936, concorreu a Presidência da República onde foi candidato pelo Partido Socialista Democrático, mas não teve sucesso, tendo regressado ao PSD para assumir um assento no Parlamento.
Tendo sido eleito Deputado às Cortes pela primeira vez o 28 de Outubro de 1938, foi ainda nomeado Chefe de Gabinete de Instrução Pública de Lisboa, cargo que assumiu, ao atingir o seu vigésimo ano,site de apostOutubro desse
ano, alturasite de apostque se encontrava o governo de Salazar a ser eleito e para o qual tomou parte a 8 de Fevereiro daquele ano.
Em Setembro de 1937, foi eleito Presidente do Conselho de Ministros do Partido Trabalhista, sendo escolhido o 1.
º Presidente da Assembleia Nacional, a 12 de Outubro seguinte.
Nas eleições gerais do mês de Outubro de 1937, António de Carvalho da Silva era o candidato parlamentar, obtendosite de apostmaioria absoluta maioria absoluta.
O seu objectivo era formar a Oposição Democrática, da qual fazia parte o Professor Manuel da Silva, e os deputados António Maria Pinto e
Júlio Xavier dos Santos.
Durante quase um mês só o Partido Republicano conseguiu eleger-se o 1.
º Presidente da Assembleia, numa votação que terminou-se com vitória ministerial.
Apesar de ser eleito Deputado e líder na Assembleia Constituinte apenas na XII legislatura (1935-1937), António de Carvalho da Silva conseguiu continuar com a oposição, a que lhe permitiu eleger-se deputado à Assembleia pela XII Legislatura.
Em Agosto do ano seguinte, foi nomeado chefe de Gabinete de Instrução Pública e tornou-se presidente da República.
Após o governo de Salazar ter sido demitido do cargo de Chefe de Gabinete,site de apostNovembro de 1938 foi nomeado
primeiro-secretário de Estado para o ministériosite de apostque se encontrava José Sócrates.
Durante o mandato da República foi responsável pela promoção e estruturação do Gabinete de Estudos, dos cursos de Economia e Comercial, de História Social e de Filosofia Política com a colaboração de Artur de Azevedo.
Em Janeiro de 1939, foi nomeado director do Instituto Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa, um órgão que assegurava as ligações entre a população nacional e a própria Escola.
Em 1939 integrou a Comissão Administrativa do Instituto Geográfico e Histórico-Cultural, integrando o Secretariado Nacional de Estatística, com sede fixa na cidade do Porto (actual
Lisboa) e do Gabinete Geográfico e Histórico-Cultural de Lisboa, para além de ser diretor-geral do Grupo de Estudo Política e Estatística.
Em Julho de 1940 candidatou-se ao cargo de Deputado à Assembleia Nacional.
Tomou posse no dia 7 de Março de 1940.
Foi um dos poucos membros do PSD a representar a Nação, tendo sido o principal impulsionador dos direitos sociais na União Democrática Nacional e na realização do programa das Partindo-o-para além dos programas económicas, dos estudos e das questões ligadas à política do Estado Novo.
O seu papel na Assembleia Nacional é bastante importante pois a acção política
de António de Carvalho da Silva é um dos fatores determinantes na vitória da Revolução dos 20 de Abril.
De entre todos os seus colegas políticos, o Partido do