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A história da franquia de Super Mario foi publicada pela primeira 🎅 vez em 1987, durante as celebrações do aniversário da Copa do Mundo de 1998.
No Brasil, o desenho de "Super Mario" 🎅 foi publicado em 1992, no livro "Super Mario World Super Mario", e "Super Mario 128", na revista revista "Super Nintendo", 🎅 em 1994.
A história de "Super Mario Sunshine", publicada em 2001, foi dedicada ao mesmo personagem.
Em 2007, o jogo vendeu mais 🎅 de 1,48 milhões de cópias.
Super Mario Sunshine recebeu críticas mistas por parte da imprensa especializada.
GameRankings, que também avaliou o jogo, 🎅 descreveu-o como "super Mario" e "uma combinação de tudo o que a série tinha que fosse boa para adultos, sem 🎅 muita dificuldade".
No entanto, muitos jogadores criticaram o jogo pela falta de opções de ação do jogo e pela inclusão de 🎅 um modo cooperativo de ação-aventura.
Super Mario Sunshine utiliza um sub-base de jogo chamado FPS-Link, criada por Miyamoto, para o jogo: 🎅 O Super Mario Sunshine é um jogo de plataforma para o popular console Nintendo Entertainment System, lançado em 1987.
Ele segue 🎅 a mesma fórmula de jogabilidade baseada na plataforma Super Mario 64,
onde é desenvolvido por Mario Sunshine e publicado pela Capcom.
O 🎅 nome "Super Mario Sunshine" é uma paródia à franquia Mario Sunshine, que também está em uso nos tempos atuais.
Após a 🎅 liberação de "Super Mario Sunshine para o Mega Drive", a Nintendo e a Sega (um dos dois maiores conglomerados da 🎅 Nintendo) começaram a promover outros títulos baseados no Mario Sunshine que não estavam inicialmente programados para o modelo 32.
Em 1991, 🎅 os executivos da Nintendo introduziram o modo de condução de corrida, intitulado Mario's Slugging.
O jogo foi oficialmente lançado em 1997, 🎅 no entanto, devido a problemas financeiros
do jogo, foi deixado de fora das versões portáteis do console.
O jogo recebeu críticas mistas 🎅 por parte da imprensa especializada.
Mesmo assim, a imprensa geralmente elogiou a qualidade do jogo, considerando-o como um clássico do Nintendo 🎅 64.
"Super Mario Sunshine" foi o último dos títulos Mario Sunshine lançados para o Famicom antes do lançamento do Super Nintendo 🎅 Entertainment System.
Um estudo comparando a qualidade de jogos de Mario Sunshine para a escala da Game Boy Advance (o Super 🎅 Nintendo 2, para o Famicom) mostrou pequenas diferenças entre os dois sistemas.
A avaliação de um jogo baseado no NES, no
entanto, 🎅 concluiu que a qualidade do Super Nintendo era excelente, enquanto o NES era fraca, com um ponto fraco, além de 🎅 uma baixa classificação.
O estudo também mostrou que os gráficos de certos jogos eram muito mais altos do que os da 🎅 Game Boy Advance, apesar de a proporção das telas possuir baixas taxas de quadros de resolução maiores, com maior qualidade 🎅 gráfica do que a Game Boy Advance.
Em 2002, os designers gráfico Sean McCluskey e Stephen Freedman apresentaram uma demonstração no 🎅 GameSpy mostrando que os personagens tiveram maior qualidade gráfica do que os gráficos da Game Boy Advance.
Os desenvolvedores apresentaram uma 🎅 versão aprimorada de Super Mario Sunshine para o Super NES em 3D por US$ 9.99.
Os desenvolvedores então demonstraram que o 🎅 jogo não era um clone do Super Mario já que o Super NES era idêntico ao Mario Kart, sendo que 🎅 o jogo foi lançado no mesmo console.
O primeiro jogo da série, "Super Mario Sunshine", foi lançado para NES no sistema 🎅 "Unknoon"; em 1986 o jogo foi vendido para o Super NES pela Nintendo.
Em 1982, enquanto ainda era o protótipo do 🎅 Virtual Console 3D, alguns designers do NES queriam que ele fosse convertido parao console Famicom.
Assim, McCluskey e Freedman conceberam um 🎅 modo de jogabilidade, similar ao do Super Mario 64.
Eles criaram um protótipo do jogo usando um motor NES de 40 🎅 MHz e o jogo foi lançado ao publico no Virtual Console em 1990, sob o título "Super Mario Sunshine".
O jogo 🎅 foi criado para ser um jogo de plataforma para o popular console Nintendo Entertainment System, que na época era fabricado 🎅 pela Toysu Snesia entre 1987 e 1989.
O jogo foi aclamado pela crítica especializada por seus gráficos, jogabilidade e gráficos.
No seu 🎅 trailer, o jogo é mostrada com as
cores de laranja e amarelo.
A jogabilidade também é bastante bem organizada e os jogadores 🎅 podem executar em qualquer posição.
A jogabilidade do jogo é de estilo clássico, utilizando o mecanismo de corrida com obstáculos e 🎅 um toque forte do toque do movimento do personagem.
Não é possível navegar na vertical ou horizontal; no entanto, é possível 🎅 pular de obstáculos.
A direção deve ser em uma direção horizontal, seguindo o plano do jogador em todas as direcções possíveis.
Além 🎅 disso, a movimentação do personagem também é possível em qualquer posição no jogo.
No final do jogo, o jogador pode fazer
várias 🎅 vezes o mesmo jogo.
O primeiro está mais lento do que o segundo.
O segundo serve como um