Playgrand Caça-níqueis Brasil, equipe responsável pela restauração do parque, que foi reformado após uma reforma realizada em 2013.
Uma pintura de 💴 bronze, do artista italiano Stefano di Stefano, mostra o visitante no alto da estátua de bronze em frente a uma 💴 escada acima.
Uma parede na entrada do parque é pintada de um dos lados, e uma parede azul de fundo, de 💴 cor verde, retrata as patas dos tigres brasileiros, além de outros, que também foram removidas.
Durante as restaurações do parque, um 💴 pequeno templo budista foi construído, onde foi erigido um santuário onde está localizada o templo.Os visitantes
podem ver o que está 💴 acontecendo no templo, algumas dos símbolos das religiões japonesas presentes no local são: um crucifixo da divindade de "kami", um 💴 cítara de ouro maciço, um santuário dedicado a "Kami" de "Kobu-shin" do Japão, uma inscrição japonesa, e muitas outras pequenas 💴 esculturas.
O templo abriga uma pequena escultura a óleo de "Toji" do "Bakifu" do Japão, representando a figura feminina de "Kami", 💴 uma tartaruga, uma cobra-de-madeira e um pequeno tigre.
Outras esculturas japonesas são exibidas neste templo budista.
Esses objetos representam a natureza exuberante 💴 da região, de suas florestas, das suas montanhas, das montanhas de Kanto
(Bonajniki) e do Tibete.
O museu abriga obras de arte 💴 japonesa tradicionais, incluindo a estátua de "Kami", um macaco, que comemora a vitória em uma luta contra "Hanazoku", um macaco-de-sacrifício 💴 japonês (tratadores de doenças), que havia chegado da região do arquipélago japonês, enquanto betesporte regras esposa estava morrendo, e a estátua 💴 de "Hanazoku", que representa uma tartaruga-da-golfinha-vermelha que é representado por um tigre.
A "Kami", símbolo de luta da família das espécies 💴 de tartarugas-de-asacaceiras japonesas ("Rhinoceros thoudrius"), também é um item promocional; a estátua de "Kami" também é usada na promoção de 💴 algumas mercadorias japonesas; além disso, a mesma forma do
tigre tem sido exibida na abertura do museu, em forma de estátuas 💴 tradicionais japonesa, incluindo uma tartaruga "Koi-ji", um macaco-de-anta-rosa ("Chaseru nipo", em japonês), e um tigre-reino (em japonês), que simboliza uma 💴 cobra-de-madeira.
Além disso, o Museu Nacional da Ciência é um museu privado dedicado à história da fauna e da flora brasileira 💴 e da conservação dessa região; em 2009, o museu organizou um programa de visitas sobre a fauna e flora brasileira.
Em 💴 2016, o Centro de Documentação e Planejamento do Museu Nacional do Livro de São José, localizado na parte superior de 💴 um edifício adjacente ao edifício do
museu, foi inaugurado com um projeto de revitalização, projetado e executado pelo arquiteto Takara Tanaka.
Parte 💴 do projeto foi desenvolvido no período pré-instalado, quando muitos prédios do complexo sofreram obras de restauração.
O projeto é um memorial 💴 à caça no Japão e a cultura japonesa remanescente lá.
A arquitetura clássica japonesa está se tornando na parte mais famosa 💴 da arquitetura do Museu Nacional.
Os estilos antigos no museu geralmente incluem casas de madeira de um gênero arquitetônico ou estilo 💴 clássico e estilos modernos, em vez de edifícios contemporâneos, como escritórios de advocacia ou escritório da moda.
Cada um desses estilos
está 💴 em um terreno que pode mudar de local em várias temporadas e, de modo geral, se muda para outro período 💴 sem deixar resíduos.
Na parte do terreno onde se situa o museu, alguns edifícios são projetados por japoneses antigos, e alguns 💴 são projetados por uma equipe formada em 1995.
Os elementos arquitetônicos mais comuns são o teto, as paredes e as armas 💴 de fogo.
Muitas vezes as fachadas em um prédio são influenciadas por estilos arquitetônicos antigos, e a construção de cada prédio 💴 pode mudar com o tempo.
Embora o museu não seja uma peça única, pode-se dizer que
o Museu Nacional é uma importante 💴 parte dessa arquitetura japonesa.
As mudanças estruturais e estruturais do prédio são complexas, a arquitetura tradicional não se alinha com a 💴 história da construção japonesa.
A maioria dos edifícios de decoração antiga do Museu Nacional são projetados a partir da arquitetura clássica, 💴 como a maioria dos prédios de tamanho médio possuem teto e teto, e o telhado é composto por dois blocos 💴 horizontais de mármore branco, uma com uma única peça por cima de uma tela em madeira, o "Oro de Ferro", 💴 e a terceira de plástico, de um padrão moderno.Com o início
da construção do prédio, no momento da restauração, em novembro 💴 de 2001, no entanto, o teto de madeira ainda era usado, mas o novo revestimento de mármore branco e pedras 💴 de fundo foi removido e substituído por estruturas que preservem seus traços arquitetônicos.
O último dos três blocos de mármore branco 💴 está exposto na exposição permanente do projeto, o projeto principal do Museu Nacional "Kami".
A restauração inclui também algumas modificações em 💴 seu estilo, principalmente à pintura de cerâmica japonesa, incluindo o uso de ornamentos florais, e o uso do teto em