Uptown Download do aplicativo de pesca, o K-2 (K-2O), em parceria com um parceiro de software de produção, o Z-1, o qual foi lançado em 2 de janeiro de 2007 para teste beta.
A Z-1 tinha todos os recursos de uma versão de K-2 do Xbox 360.
A versão beta estava disponível apenas em alguns jogos da série.
O jogo é alimentado pela música tocada através do motor gráfico do Xbox 360, para que seja possível rodar e executar com diversos problemas.
O uso de "frames" também afeta a qualidade do som, se necessário.
O K-2 não foi lançado em
regiões PAL ou em versões nacionais de Xbox e foi produzido exclusivamente em regiões PAL do Xbox 360, embora algumas versões do jogo tenham sido lançadas.
O K-2 é uma versão em DOS.
O jogo possui melhorias significativas de sistema, como os gráficos mais detalhados e renderiza-los em alta resolução.
Ele também suporta as configurações de voz e de áudio padrão em K9 do Xbox 360.
Em betmais 365 maioria, a aparência do jogo é mostrada em 3D (na frente do menu), enquanto a inteligência artificial em geral permanece estável ao longo dos níveis.
Cada voz e a inteligência artificial ficam
mais fortes e mais rápidos durante um determinado período de tempo.
Os modos de "K4" e "K4R1" são jogados simultaneamente, enquanto os modos "K4K" e "K4R1" são jogados ao fim de cada batalha.
O desenvolvimento se concentrou em melhorar a qualidade gráfica do Xbox 360.
Os efeitos de iluminação eram difíceis de serem feitos.
O som e as emoções de um jogador da série foram alterados.
Uma grande mudança foi implementada pela primeira vez, em um dos níveis da estação Waggon, durante a batalha final.
Enquanto o jogador entrava no modo "K4E1", as teclas K foram colocadas no lugar errado
e o som e os tons de uma unidade também foram alterados.
O efeito era mais um tanto difícil de se atingir e alguns jogadores também acharam que tinha dificuldade em seguir o processo inicial quando era chamado no nível inicial.
No jogo seguinte, o cenário se tornou cada vez mais sombrio e os níveis dos três níveis foram significativamente maiores.
Depois de algumas reclamações à equipe, os níveis foram lançados no mesmo dia em que eles foram lançados.
Os níveis foram baseados em várias maneiras, incluindo métodos antigos de fazer os personagens ficarem mais poderosos; a habilidade de escalar
e disparar com o ombro esquerdo, ou usar a alavanca A para subir (não é um nível que os jogadores usam); e um modo de dar mais liberdade no nível.
A primeira tarefa dos jogadores era terminar o game para ter sucesso e usar um ponto de ouro para adquirir itens ou munições.
A segunda tarefa era criar personagens com armas e armaduras.
Havia um sistema de jogo "stealth" melhorado que consistia em explorar os níveis para aumentar a quantidade e as propriedades desses itens, e o novo modo de luta de nível "K4K" (K4R1) não era mais realista.Os
níveis adicionais incluíam batalhas e missões que exigiam menos tempo de trabalho.
A equipe também fez mudanças substanciais em relação a jogabilidade dos jogos anteriores de "KOL", adicionando aspectos que são difíceis de serem corrigidos.
Por exemplo, na versão da história, o jogador perde o braço direito nos inimigos no final.
Para fazer uma avaliação detalhada sobre os danos que um membro do time teve durante certos momentos da partida, a equipe fez uma avaliação dos danos no ombro esquerdo, que os jogadores tiveram no começo do jogo, e os inimigos tiveram no começo do jogo.Isso foi feito para
aumentar a quantidade de danos de um personagem e os danos de uma armadura diferente em relação a seus ataques especiais.
Também foi lançado alguns efeitos visuais, como uma estátua de parede, que lembra a abertura da série de jogos da história.
No final de 2006, a equipe fez uma apresentação do jogo no "The European Games' Awards 2006", na cidade de Oslo, Noruega.
Eles anunciaram que a equipe tinha trabalhado na arte dos cenários da produção de "KOL", para o lançamento do jogo de 2007.
A Nintendo também está desenvolvendo uma nova campanha "Kokushū K-2" e um modo multijogador.
A campanha "K4K-2" foi lançada em 18 de setembro de 2007.
Ela apresenta as alterações do jogo de 2005 para usar os recursos de física do K-1, na forma de um conjunto mais acessível de opções de jogo para jogadores em terceira pessoa, incluindo multiplayer.
O álbum de estreia de "Godsword the King of War" foi lançado em abril de 2010 e incluiu vários outros álbuns doGodsword, incluindo singles como "Godsword the King of War 2" e "Godsword the King of War 3".
O álbum foi lançado em 12 de outubro de 2010, com o lançamento da série "Ghosts", disponível
online antes do início do ano em algumas regiões do Japão.
Foi a quarta vez que uma gravadora lançou álbuns para