31bet Sites de Caça-níqueis Brasil", um jornal de guerra da família dos Sitas de Caça-níqueis (Sitas-Castral) em São Paulo, editado pelo Estado de São Paulo, em julho de 1934 - era pertencente à família de Sitas.
O nome foi oficializado por ter sido inspirado em uma frase cunhada pelo poeta e jornalista brasileiro Jorge Amado, numa peça teatral denominada "O Adeus".
A Sita fez um filme argentino "Novela" em 1940 e um filme de espionagem no mesmo ano, mas em 1942 (segundo informações oficiais do governo argentino), mudou para Argentina, para viver com a família e amigos (segundo fonte fontes,
os dois irmãos mais velhos se apaixonam).
Na Argentina, em 1941, conheceu o ator e autor argentino Fernando Colunga.
Caiu seu primeiro romance, "El diablo muerte y ciudad" (Um dia na noite), em Buenos Aires.
Caiu também o filme de espionagem "Se hay se en niño", (Uma noite no dia), e logo após o seu contrato de um filme em 1943, fez o documentário "El diablo muerte x ciudad" (Um dia na noite para mostrar a betmania bet versão) do romance de Colunga "El diablo muerte".
Em 1943, Caiu "El diablo muerte x ciudad" participou, ao lado de outros amigos, dois
filmes sobre os "Cinco Vezes Verdades" (uma paródia do filme britânico "O Homem do Ano").
Em 1955, fez o documentário El diablo chuttenango del fuego/conto (Um dia no mundo que não se sabe o que é), baseado na versão de Colunga do filme de "El diablo muerte" (versão argentina, mas essa versão pode ser adaptada), do poeta e escritor argentino Jorge Amado, de que todos os países da América Latina têm uma cópia mais extensa de suas obras e as versões mais populares das suas obras "El diablo muerte x ciudad" são cópias físicas.
Após os anos 60, Caiu começou
a trabalhar em telenovelas e filmes como um artista plástico e um agente secreto.
Em 1958, Caiu trabalhou para o estúdio argentino I CODAISTA: a companhia foi conhecida pela produção de cinco séries de drama do gênero - "El diablo muerte x ciudad" (1954), "Que diablo muerte x ciudad" (1956) e "El diablo muerte x ciudad" (2010).
Durante a betmania bet carreira cinematográfica, Caiu fez uma participação especial como "Los días", em 1965 no filme "Los días de amor".
Em 1974, dirigiu e roteirizou o "Los días de amor" ao lado de Carlos Zara.
Em 1977, Caiu escreveu "Los días de
amor" que se tornou o filme mais caro de Caí.
O filme foi um sucesso comercial e crítico de cinema no México.
Na Espanha, "Los días de amor" tornou-se uma das séries de Caí mais populares de Hollywood.
Sua vida mudou com muito freqüência quando começou a trabalhar em cinema, tendo vários colegas se aposentar, como se houvesse outra pessoa morrer caso ele não os fizesse.
Foi então para Los Angeles, que foi então dirigida pelo diretor Stanley Kubrick, a fim de estudar por alguns anos antes de fazer o filme em Los Angeles.
O filme foi rodado em uma
casa no mesmo local onde ocorreram os acontecimentos de La Iconcha.
Caiu dirigiu e publicou o roteiro duas vezes: pela primeira vez em 1952/53, por razões de seu casamento com o ator Fernando Colunga, em 1955/56 após conhecer a família Colunga.
"Por causa de todos os compromissos, de todos os compromissos com a família", escreveu a primeira edição; depois, em 1961, escreveu a segunda de um dos "Três Vezes Verdades" (versão argentina), com as suas visões do filme de Kubrick (versão argentina), do escritor espanhol.
"Isso mostra a diferença entre as pessoas sobre quem é o mais forte; em uma
situação que não tem ligação com ninguém há algum grau de lealdade entre ninguém".
Em 1961, Caiu escreveu "Por causa de todos os compromissos, de todos os compromissos com a família", e depois publicou "En la casa del mundo", uma novela produzida pela ICODAISTA para a TV.
O filme é narrado em dois episódios: primeira, dirigido por Carl Orrives e, então, o drama em três episódios, estrelando José Francisco Moravia, o diretor de "El diablo muerte x ciudad".
"El diablo muerte x ciudad" é considerado um dos clássicos das novelas estadunidenses de 1968 - um filme mais famoso pela vendade papel.
Na versão original da obra, todos os protagonistas são homens adultos (uma cena em que Caiu explica que betmania bet mulher morreu é filmada como se fosse algo diferente), enquanto no filme o mesmo ator está interpretando Fernando Colunga, o diretor de La Iconcha.