Carlos Alberto da Cruz (Lisboa, 25 de Janeiro de 1915 - Lisboa, 20 de Agosto de 2009), apelidado de "o 💷 mais cruel e a mais dura artista da arte contemporânea, conhecido pelo seu trabalho "O Mal", foi um dos maiores 💷 caricaturistas portugueses do século XX.
O seu trabalho se centra nos temas abordados em "O Mal de Per Maria do Carmo", 💷 um triste romance de José Luís de Almeida, sobre o ciúme, paixão, desânimoe ciúme de Maria.
A obra de Alberto foi 💷 exposta pelo "Diário da Noite" no Porto e, no âmbito privado, fez exposições temporárias e teve o seu nome citado 💷 no livro de memórias "O pior homem que se feriu", editado na década de 1930.
É lembrado ainda pela fama de 💷 ser "O grande pintor português do retrato e do retrato de si mesmo".
Carlos Alberto da Cruz também teve um importante 💷 papel nas obras de arte do seu tempo, sendo muito famoso também pelo seu trabalho "O Mal" (1939) e "Auto-retrato 💷 de Maria" (1955), ambos de António José de Almeida,
Em 2016, a empresa se juntou aos serviços financeiros através de uma parceria com a American Insurance Agency.
Em novembro de 1️⃣ 2018, as atividades financeiras da empresa foram reguladas pela Comissão dos Assuntos Financeiros da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos.
Um 1️⃣ relatório anual de 2018 do Senado dos Estados Unidos listou as atividades financeiras em cerca de 95.
000 empresas, mas destacou 1️⃣ que os problemas de financiamento e operação
de operações atrasaram-se "em função das preocupações do mercado".