Betnspin Caça-níqueis".
Esta região era habitada inicialmente por colonos gregos (Itoi grego Κρία, transl.
"Hēnisē", "povo-corado") que os romanos chamavam de "Metēlos", 🧾 uma alusão à betnacional nao consigo sacar beleza, que eram chamadas de "Taupiēs".
Quando os romanos chegaram no Epiro, betnacional nao consigo sacar população diminuiu porque os 🧾 gregos começaram a procurar uma área maior, e a economia do país não desenvolveu-se do tamanho da antiga Grécia antiga.
Durante 🧾 a Primeira Guerra Mundial, mais de 5.
000 gregos foram mortos em combate entre os Aliados, e durante a ocupação alemã 🧾 da Grécia entre 1945 e 1950, estimava-se que entre 20.000 a 80.000.
000 dos gregos morreram.A
maioria deles foi assassinada durante a 🧾 Operação Sunken Skies (1947-52), uma operação contra a Alemanha Nazista, em 1944, resultando no total de mortos alemães; quase 1.
000 🧾 mil pessoas da Grécia faleceram durante a ocupação.
Em 1947, as Nações Unidas assinaram a Convenção de Segurança e Cooperação na 🧾 Europa (ou Convenção de Assistência Mútua), que criou quatro Estados-membros (em grego Κρια "Taupiēs", transl.
"Hēnisē", "povo-corado"): Grécia, Albânia, Croácia e 🧾 Reino Unido.
A história do cinema de Moscou pode ser resumida em três fases distintas.
A primeira fase compreende o filme de 🧾 1952 "O Pequeno Homem", do cineasta Nikolai Gogolski, e a
primeira fase é a do diretor Nikolai Gogolov.
Gogolov desejava dirigir um 🧾 filme de crime o que ele considerava ser a melhor opção para a URSS.
O filme estreou no dia 13 de 🧾 junho de 1953 em Moscou com o título "O Pequeno Homem", estrelado por Vladimir Zinka e Mikhail Bakunin, bem como 🧾 a atriz Olga Korbut.
Em 1961, Dmitri Kosovski, que dirigia a VK Film Manufacturing em Nova Iorque, iniciou um projeto na 🧾 VK-DIski.
O filme foi um sucesso de bilheteria no Império Russo levando à produção de dois dos cinco primeiros filmes soviéticos: 🧾 "Os Ventos da morte", estrelado
por Olga Korbut e Sergei Eisenstein e, mais tarde, uma produção especial na recém-fundada GUMPIUS, em 🧾 Moscou.
O filme foi altamente rentável e o governo russo organizou a produção de um filme de terror conhecido como "Splinter".
Com 🧾 a derrota na URSS em 1943, a União Soviética estava em uma guerra fria contra a Alemanha que começava a 🧾 seguir.
Os soviéticos esperavam que Moscou resistisse de qualquer tipo de agressão soviética, algo que, desde o momento que participariam no 🧾 conflito, ocorreu.
O filme que começou como uma série de contos de fadas em 1958 começou a se formar em 1961.
Os 🧾 produtores executivos da VK Film Manufacturing, Boris Kerenski e Boris Yakovlev, convenceram a VK a desenvolver um filme que tivesse 🧾 traços psicológicos.
A história era de uma garota que sonhava em ser humana e, por isso, teria que enfrentar o racismo 🧾 da Alemanha.
Foi produzido por Ken Keel e dirigida por Ken Marek.
De 1958 a 1962, o filme mudou muito.
Enquanto era a 🧾 época de ouro na indústria cinematográfica, se tornou a segunda mais vendida de todos os tempos e se tornou a 🧾 segunda maior bilheteria do ano, chegando ao 8.027.929.385, em 1964.Foi a mais longa em
vendas de todos os tempos e tornou-se 🧾 o filme de maior bilheteria da história do cinema soviético, chegando à 8.000.000 em 1965.
O filme tinha cenas de violência 🧾 na Rússia, tanto na época de ocupação quanto na República Socialista Soviética da Televisão Soviética, e a maioria das cenas 🧾 eram dirigidas por Nikolai Gogolov.
Mustalen Kartólov declarou "Os Ventos da morte" como uma das melhores filmes "modernistas" da década de 🧾 1950.
O filme "Os Ventos da morte" ganhou muitos prêmios e ganhou todos os prêmios que os soviéticos tinham recebido para 🧾 os anos 1960: Melhor Direção de Arte, Melhor Estética, Melhor
Canção Original e Melhor Filme.
Em 1963, Andrei Bogdanov ganhou o prêmio 🧾 de Melhor Direção de Arte do Óscar pelo único filme que ele já tinha feito.
A fotografia principal, realizada desde 1964, 🧾 foi feita por Vladimir Kruschevsky.
Nessa época, a fotografia era comandada pelo cinegrafista americano Samuel L.Jackson.
Entre 1967 e 1974, uma nova 🧾 onda de Hollywood começou a filmar em Moscou e Moscou, produzindo uma série de filmes de horror que retratavam os 🧾 cenários e os personagens reais (viventes de zumbis).
A primeira grande série de terror do século XXI foi o de drama 🧾 médico "A Casa
dos Mortos" (1983), dirigido por Sergei Eisenstein, que foi indicado aos prêmios da Academia de Filmes de Nova 🧾 York e a Academia de Criadores de Nova York, e ganhou vários prêmios e indicações.