Arcanebet Cassino Brasil - o segundo Festival de Música Contemporânea de Curitiba.
Na categoria "Album de Melhor Música Contemporânea" foi eleito🧾 o "Artista Revelação mais Valioso em 2005".
Sua carreira musical iniciou-se com o grupo "Galota", porém a partir de 2011, começou🧾 a se dedicar apenas a apresentações como baterista e logo lançou seu primeiro trabalho, chamado "No Proofume", com a direção🧾 do produtor musical francês Jacques Coassol.
O álbum traz músicas de gêneros como música eletrônica, rock alternativo, rock de garagem e🧾 pop.
Seus shows têm sido bem recebidos por parte da crítica especializada e público nas redes sociais.
Além disso, o cantor obteve🧾 um contrato assinado com a PolyGram como autor musical de "Momentos e Desencards" e "A Lenda de Salomão", e participou🧾 de vários álbuns de artistas como o duo "No Proofume" e KMFDM e no projeto The Roots.
Em 2012, lançou seu🧾 nono álbum, "Pilotas", na gravadora independente Sony Music.
No mesmo período, obteve alguns fãs, que fizeram elogios ao seu novo álbum.
No🧾 mesmo ano, foi lançado seu nono álbum, intitulado "A Lenda de Salomão", no selo da Sony Music.
Seu retorno como compositor🧾 e intérprete foi mais bem-sucedido que seu antecessor (a participação de
Ney Matogrosso no álbum "A Lenda de Salomão"), pois o🧾 disco possui músicas de gêneros como rock alternativo, rock progressivo, música pop e música urbana.
Em fevereiro de 2015, lançou seu🧾 sétimo álbum, intitulado "Pilotas II", em colaboração com o colega de selo Sony Music.
O disco teve uma boa crítica e🧾 a mídia brasileira se interessou por betnacional tem bonus produção e recebeu o nome de "Álbum de Rock do Ano" no mesmo🧾 ano.
A obra teve uma boa repercussão nas redes sociais na época, e se tornou um dos mais vendidos de 2015🧾 no Brasil.Após o êxito de seu
álbum "A Lenda de Salomão", o cantor lançou seu videoclipe acompanhante "A Lenda", em 3🧾 de abril de 2016, junto com o videoclipe oficial do álbum.
Em 17 de setembro de 2014 lançou seu nono trabalho🧾 solo, "Proofume 2", junto com Mylène Fróes.
O álbum conta com canções e composições de diversos compositores.
O disco foi elogiado por🧾 betnacional tem bonus composição e por suas canções.
Em 28 de agosto de 2016 foi lançado o primeiro teaser do CD "Proofume 3".
Sua🧾 canção-título do álbum é "A Lenda de Salomão", composta por ele, Bruno Gerrard e André Diablo.A Fortaleza () foi
a Fortaleza🧾 dos Marinheiros, também referida como Fortaleza de São Sebastião, na Terra de Diocleciano, Roma, Itália, na qual participaram as legiões🧾 romanas durante o período de Diocleciano.
A Batalha de Bílulas encerrou definitivamente os planos romanos de conquistar a região conquistada pelos🧾 sarracenos, um dos principais objetivos do novo Regime.
As legiões foram deixadas a serviço na região, em 1427.
Como recompensa, Diocleciano assinou🧾 o decreto de capitulação (1429) que foi assinado entre o imperador Constantino e o governador de um distrito de Entre🧾 Ríos, onde se situa a cidade de Cápua, e entre o conde de La Serre,
conde de Cápua, conde de Ovarna🧾 e a rainha Maria.
As tropas de Diocleciano em Bílulas foram uma das primeiras unidades romanas a enfrentar o crescente exército🧾 muçulmano na Roma e no início do século XX enfrentaram tanto os muçulmanos como os cristãos.
Durante a perseguição aos muçulmanos🧾 que resultou da perseguição dos "populares", a cidade de Bílulas sofreu uma série de saques, incêndios e a destruição do🧾 seu vasto território, que deixou ali pouco mais que o campo de batalha de Bílulas.
A região era então conhecida como🧾 Muros, uma palavra que se refere à região de Muros localizada
junto ao rio Tibre, perto da moderna Ponte Rodovia.
A cidade🧾 passou por diversos períodos, perdendo suas ruas e praças.
No final de 288, uma nova torre no lado da estrada romana-vietnamita🧾 conectava Bílulas ao vale do rio Tibre.
A torre de controle da cidade de La Serre, que ficava na margem do🧾 Tibre (nas mãos de um cavaleiro romano, provavelmente chamado de "marsimácio") foi reconstruída no século seguinte.
Em 273, durante a Guerra🧾 dos Trinta Anos (1648-1655), os muçulmanos de Muros controlavam o norte e o centro da cidade de Bílulas.
O poder era🧾 exercido pelos tenentes de confiança
do imperador, o conde de La Serre Dolabela Magão, e o mestre das tropas.
Na batalha de🧾 Bílulas, o comandante cristão (ou seja, ""mestre"") da fortaleza, Meria, foi morto pelos muçulmanos da cidadela.
No contexto da crise de🧾 independência entre Portugal e Espanha em 1640, os "marsimácio", que ainda dominavam a parte ocidental da cidade, foram expulsos e🧾 passaram a ser controlados pelos marqueses de Bílulas.
A resistência cristã foi brutalmente suprimida com a chegada