Bovegas Principais Apostas: Fonte: Portal da GNI Online e a Biblioteca Nacional de GNI.
Fonte: A Companhia das Índias Orientais de💳 Portugal O "Idade" (), conhecido oficialmente como "Idade Média", é uma teoria histórica na Europa medieval que examina e explica💳 a civilização ocidental da Europa central do século XIV até os dias atuais.
A filosofia de Aristóteles (especialmente as obras em💳 prosa e verso que formam o tratado 'Odisseia' e 'Pietà') foi amplamente desenvolvida em todo o centro de Roma.
Uma das💳 fontes que mais se destaca são os comentários de São Isidoro e Agostinho.
Aristóteles foi o precursor
da chamada Teoria da Natureza💳 para fundamentar uma filosofia de natureza metafísica para uma filosofia especulativa.
É considerado o principal precursor da filosofia do terceiro dia💳 e tem sido frequentemente comparado com a Escola de Platão.
Uma parte importante do seu trabalho consiste em tentar explicar o💳 desenvolvimento da civilização do Ocidente através da comparação das ideias modernas por uma perspectiva geral das sociedades (especialmente as sociedades💳 modernas) a partir do momento em que surgiram os seus reinos sucessores.
Os gregos pré-socráticos começaram a ser o primeiro país💳 a aceitar a visão antiga da natureza por meio da teoria clássica
da mente e pelo trabalho do historiador histórico Heródoto.
Embora💳 os primeiros a rejeitar a teoria clássica da mente, os pensadores posteriores a eles conseguiram impor uma abordagem muito abrangente:💳 partindo da visão tradicional de Aristóteles e do uso moderno da língua latina.
O século XV foi a época de enorme💳 riqueza e desenvolvimento da civilização ocidental da Europa, principalmente na Itália, onde a expansão e expansão foi levada pelos reinos💳 da Antiguidade Clássica.
Os soberanos da Europa Central e Ocidental (ou reinos de leste e oeste) foram os governantes dos grandes💳 impérios, principalmente os do norte da Europa, principalmente
Inglaterra, França, e o Reino da Sardenha, mas também houve a criação de💳 monarquias que foram derrubadas por monarquias rivais como a França.
A Europa estava imersa em um período de forte desenvolvimento econômico,💳 cultural e político que os fez prosperar e os tornaram poderosos.
Os imperadores eram bem sucedidos na guerra como na expansão💳 marítima.
A riqueza cultural e cultural do império era vista muito negativamente por muitos e foi, portanto, muito importante para manter💳 os governantes na posição central.
O período do Renascimento viu a disseminação da arte de uma forma geral e a educação💳 em larga escala
de uma variedade de escolas e métodos de ensino.
No entanto, as escolas seculares tornaram-se os principais centros culturais💳 do Europa Central.
As artes passaram a ser vistas como inferiores às formas tradicionais de educação religiosa e os artistas passaram💳 a usar técnicas tradicionais de educação estética religiosa.
A economia se baseava principalmente no comércio, mas também a produção e a💳 produção de animais foram desenvolvidos com inovações tecnológicas.
No entanto, a prosperidade foi um fator que criou as diferenças sociais e💳 políticas na cultura ocidental.
A prosperidade romana iniciou a partir do século I, quando Roma e o mundo
romano foram gradualmente conquistados💳 pelos povos do mar Negro.
O Império Romano foi, até então, uma economia bastante bem-sucedida, e a riqueza da cidade cresceu💳 de 3,8 milhões de rublos em apenas a última década da história romana, com uma fortuna média de 1,8 milhão💳 de rublos em 1960.
Os romanos também foram uma das nações mais bem sucedidas do mundo em produtividade.
O Império Romano trouxe💳 uma quantidade consistente de inovações tecnológicas e militares, como o Exército Romano desde a formação da Legião de Honra e💳 cavalaria criada no século V, que passou a se chamar "Fulmina Romana" ou
Guarda Varegue, e foi rapidamente estendido para incluir💳 a tecnologia militar, como a introdução do caça a ouro para produzir armas, e que se tornou uma fonte de💳 riqueza para os patrícios.
A religião se tornou a principal preocupação política dos romanos, e a economia romana cresceu.
A religião romana💳 alcançou muitas vantagens comerciais, incluindo estabilidade econômica na economia, um modo de produção mais bem-sucedido e um sistema sofisticado de💳 leis.
Durante a Grande Guerra Púnico, que começou em 40 a.C.
, a Itália, a Grécia e a região da Transalpina foram💳 conquistadas.
Os gregos, como o Epiro e a Ásia
Menor, foram conquistadas sucessivamente e depois tiveram que lutar constantemente contra a potência💳 aliada que ainda controlava estes territórios e do Mar Negro.
As grandes cidades gregas também foram destruídas durante a Segunda Guerra💳 Púnica.
O rei da República Romana, Marco Antônio, conseguiu que Antônio voltasse para seu reino.
Roma, no entanto, foi cercada por uma💳 invasão romana.
Roma foi novamente ocupada por um gigantesco exército grego, que se tornou o terceiro país do Império Romano a💳 conquistar a Itália.
Os romanos também sofreram pesadas perdas durante a Guerra das Investiduras, e a Segunda Guerra Púnica viu várias💳 revoltas.Em212 a.C.
, a República Romana recebeu o título de Estado ("condado").
O senado romano, composto principalmente por homens e senadores, era💳 composto por seis membros, eleitos por um triênio.
O senado era dividido em dois câmaras (um para cada mandato), que eram💳 compostos por representantes de todas as províncias do império, que eram eleitos separadamente e chamados em