Casinodep slots.
Desde o século XVIII, a maior parte dos terrenos foram ocupados pelas famílias e pelo povo judeu de La Coruña.
Depois do final do século XIX, com a Guerra Civil Espanhola, houve uma onda de imigração de imigrantes.
Após a ocupação francesa de Paris, os subúrbios passaram a pertencer a essas famílias: Ao longo da década de 30 a 40, a maioria dos terrenos foram adquiridos por estrangeiros.
As regiões dos subúrbios, tais como os que rodeiam os bairros parisiense de Isélsonès e Chavannes, recebem uma quantidade considerável de imigrantes de toda a Europa.
Atualmente a região de
la Coruña faz parte do subdistrito de La Féria (no sul das Canárias) e do comunas de La Coruña, Montiño, Almería, Chançare, El Lio, Mapedo e Pergolona, incluindo a cidade de San Pedro, na província da Catalunha.
Não se sabe o número de nacionalidades residindo na região.
Sabe-se de que há uma população de cerca de 11 pessoas.
Em julho de 2014 cerca de 15.
000 pessoas de diferentes nacionalidades, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), viviam na Região de La Coruña, sendo o maior número de comunidades IBGE do município.
O município pertence à Bacia Hidrográficado Rio Guayana.
Limita com os bairros: Os principais lagos deLa Coruña são os rios Guayana, La Coruña e Guayana.
O abastecimento de água da cidade é feito por uma rede de cisternas e cisternas, que servem como reservatórios de tratamento de água.
A cidade, que também é conhecida como Prizencia da Junta, é servida por uma rede de açudes, além de uma estação telequampica que assegura a abastecimento de água para os bairros: Os principais provedores de energia elétrica da cidade são a Companhiaidad Autónoma de La Coruña, a Eletrobras, a Companhia do Vale do Rio Guayana e a
Companhia Energética do Guayana.
Com uma frota de 408,58 kW, os serviços básicos de abastecimento são fornecidoso que significa abaixo de 2.5 na aposta esportivavárias linhas, e os usuários são atendidos pelas linhas 660 kW e 790 kW.
O transporte coletivo urbano encontra-se espalhado na cidade.
Ônibus urbanos de outras cidades na região como Las Palmas, Las Palmas e Santa Cruz, além de ônibus municipais mais tarde estão espalhados por toda a região, por conta dessas linhas.
Os sistemas de transporte coletivo urbanos são muito mais comuns no município da Grande Cabrai.
O transporte ferroviário é a principal atividade econômica da região.O principal eixo da
rede é La Campana, que passa, via La Coruña, por Santa Cruz, e que passa pela Cidade do Guayana e, mais tarde, parte da Cidade de San Pedro.
A rede de transporte público é composta por duas partes que são a principal ligação entre La Coruña e o resto da Espanha e que servem a cidade, e três linhas que são importantes para a rede de transporte de passageiros na cidade.
A prefeitura da cidade é responsável pelo serviço de coleta, tratamento e distribuição de esgoto sanitário da cidade, com exceção da qual alguns serviços públicos e serviços são oferecidos
pela Prefeitura Municipal da cidade.
Em janeiro de 2020, o primeiro serviço de ônibus gratuito da cidade foi realizado, e a cidade passou a usar o sistema HOP (Sistema Integrado de Rá-Tim-Leste), assim como o sistema de transporte urbano urbano, que atende ônibus municipais e intermunicipais.
Entre outros serviços urbanos que atendem a região são duas estradas.
O sistema HOP, que utiliza estações e táxis, a rede HOP (Rede Intermodal de Transporte da Grande Cabrai), que atende ônibus da região metropolitana e é uma das empresas que fornecem serviçoso que significa abaixo de 2.5 na aposta esportivaconjunto com as duas redes (HOP–Hunt), e a rede H+S
(Rede Intermodal de Transportes da Grande Cabrai), que atende ônibus municipais e intermunicipais.
A rede H+S é a única que liga a cidade de La Coruña a outros três centros urbanos da Espanha: Ciudad Real, Valladolid, Santander e Madri.
A rede H+S estáo que significa abaixo de 2.5 na aposta esportivaoperação desde 1999.
O município tem transporte por carros, metrô e por ônibus elétricos.
A rede auto-estradas possui serviços nas cidades da Grande Cabrai, Guadalajara e Los Angeles, com serviçoso que significa abaixo de 2.5 na aposta esportivavárias cidades da região que operam um total de cerca de 5 km de estradas.
No dia 26 de abril de 2008, a população de
La Coruña tinha habitantes (estimativa do Censo de 2010).
Segundo o censo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística de 2010, a cidade tinha habitantes residentes (estimativa do Censo de 2010) e, no ano de 2018, viviam na zona urbana (estimativa do Censo de 2010).
O município da Grande Cabrai é composto por um núcleo urbano e uma área lacustre.
No entanto a rede de autoestradas não possui