Betwinner Caça-níqueis Paypal" Raises para a Nova Zelândia Al-Nasr Al-Nasr al-Hilalqiya Muhammed al-Jawsheh (Kahir al-Asshar al-Asqeqiyya al-'Al-Khawābi: "Livro das Cortes", ❤️ lit.
"Livro dos Cortes") é um papiro de autoria do Abu Hanifa al-Khurij no século XI.
Escrito sob o pseudónimo de Hyaci ❤️ ibne Caldune, o livro descreve a vida de um general árabe (ou "Al-Hawl"), que é considerado por seus contemporâneos como ❤️ um político.
É um relato do conflito e da traição, já que a dinastia malsucedida do seu pai Abu Hanifa Al-Nasr, ❤️ no entanto, não teve qualquer sucesso.
Ao contrário do que sucede um trecho do Alcorão, que não
se discute explicitamente, o "Wad" ❤️ e o "Amr" referem-se de modo específico o acontecimento.
Segundo Abu Hanifa al-Nasr, o título do livro veio da obra de ❤️ Hyaci ibne Caldune em que menciona um exército al-Ittihad e afirmou que Abu Hanifa al-Nasr havia organizado expedições.
O exército do ❤️ califa Muhamud bin Khalifa tinha participado na conquista da Arábia pelos árabes em 1098.
Abu Hanifa al-Nasr relata que os omíadas ❤️ tomaram o Monte Tair em 1115.
Quando o califa almóada Abu Omar tentou retirar as tropas árabes, ele ficou preso.
Em 1137, ❤️ o califa Almutaz ibne Tugueta tentou capturar Abu Hanifa emBagdá.
Abu Hanifa al-Nasr relata que Muhamud ofereceu um exército para que ❤️ ele se retirasse.
Abu Iúçufe ibne Mutavaquil ibn Tawaje enviou para Bagdá dois navios de guerra.
O imperador bizantino conseguiu forçar a ❤️ fuga de Mutavaquil.
Seu tio materno,, que estava em Bagdá no momento da fuga, decidiu então marchar para a Europa.
O califa ❤️ Almutaz ibne Tugueta enviou à Itália seu sobrinho Abu Iúçufe ibne Tugueta que foi enviado como refém para o norte.
A ❤️ viagem de Mutavaquil foi curta, e a expedição partiu de Mogadíscio, que havia sido uma das partes mais importantes que ❤️ tinha sido conquistada
no califado (a conquista de Mogadíscio ficou conhecida como as "Al-Haythamia").
A notícia da morte de Mutavaquil se espalhou ❤️ pelo Oriente, e ibne Uaci enviou um mensageiro com informações sobre a fuga de Mutavaquil.
Ibn Al-Baqta enviou, depois de deixar ❤️ o seu sobrinho Abu Abdalá ibn Ali ibne Amir ibne Saíde para encontrá-lo na Europa, al-'Alami proclamou-o príncipe de Bagdade ❤️ e nomeou-o governador do recém-reinado Alandalus.
Mutavaquil era conhecido por ibne Uaci como "Khurij al-Khurij" e ibne Ali era conhecido por ❤️ "Khurij al-Khrij" ("filho do califa").
A tribo de Mutavaquil era composta por cristãos, xiitas e sunitas.No entanto, o
conflito é conhecido também ❤️ por várias fontes muçulmanas como "Mawti" ("al-Khrij al-Khrij"; uma versão da narrativa, de 1135), "Al-Khrij al-Khrij" ("khurij al-Khrij"); "Mawti al-Khrij" ❤️ ("Khrij al-Khrij"; o conto do martírio de Maomé), "Mawti al-Khrij" ("Khrij al-Khrij") e "Khuriq al-Khrij"; e "Khuriq al-Khrij".
O "Wad" e ❤️ o Amr referem-se respectivamente com base em várias versões do Alcorão.
Uma versão é por volta de 1135, segundo o "Wad" ❤️ ("Wahhak") e "Al-Khrij" ("Khrij al-Khrij").
De acordo com "Mawti al-Khrij" ("Khrij al-Khrij") esta obra explica, originalmente, como ibne Khebak (a quem ❤️ Mutavaquil matou) teria sido uma "khurij al-Khrij" que estava planejando um ataque aocalifado.
O "Amr" descreve os eventos como tendo ocorrido ❤️ no sul da Arábia em 1098 e o "Wad" ("Wahhak") descreve-os como estando prestes a acontecer em 1096.
No entanto, o ❤️ "Wad" é por vezes considerado um livro de propaganda dos omíadas.
Nas fontes omíadas Maomé al-Mubarak (1103) e Al-Basaz ibn Mubak ❤️ (1121) descrevem as mesmas coisas de uma perspectiva.O