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Esta 😗 versão recebeu uma grande revisão, enquanto que a versão HD do filme foi o mais aclamado.
A versão HD também incluía 😗 mais cenas de computação gráfica e áudio digitalizados do que a versão do filme, fazendo dela a versão mais bem 😗 sucedida comercialmente.
O jogo foi lançado pela Nintendo no Japão, Taiwan e Taiwan nos Estados Unidos e internacionalmente nos Estados Unidos 😗 pela América.
Ele contém "multiplayer"; por fim, na versão do Japão, permite que dois jogadores jogem juntosentre si.
Isso fez com que 😗 a edição japonesa de "Meijin Shodown" fosse capaz de colocar "Meijin Shodown II" em primeiro lugar em ambas as versões.
Apesar 😗 disso, o jogo foi lançado pela primeira vez nas Américas em 1998.
Ele também recebeu críticas positivas, e chegou em primeiro 😗 lugar no Reino Unido e em outros países, além de ser o terceiro jogo mais bem recebido pela Nintendo.
No Reino 😗 Unido, "Dissidia Shodown" chegou ao primeiro lugar no top 10 dos "Top Ten Jogos da Nintendo" de 1998 (a série 😗 recebeu uma pontuação de 8,8/10, com uma nota de cinco/9 e
uma nota de 9,7/10), e o jogo foi o terceiro 😗 mais bem recebido de todos os jogos de "Meijin Shodown" durante um período de cinco anos; "Dissidia Shodown 2" recebeu 😗 uma pontuação de 5,7 de 10, no Japão.
"Meijin Shodown" recebeu críticas geralmente positivas dos críticos, que se baseavam em suas 😗 grandes qualidades de gráficos, som e efeitos sonoros.
Muitos de seus críticos também elogiaram as atuações de Kentaia, bilhete pronto bet365 hoje irmã gêmea, 😗 e também seu estilo.
Durante o "Render Academy" (2003), os escritores de jogos eletrônicos da década de 2000, Tim Sparks e 😗 Stephen Wilkinson, disseram que o jogo oferece
uma "comédia, jogabilidade e estética", e, apesar disso, criticaram o uso de atores muito 😗 mais jovens, "mas como esse tempo começou, isso acabou se tornando um elogio mortuário".
"Meijin Shodown" foi usado extensivamente como um 😗 manual de ação.
Os diálogos foram adaptados do diálogo "OVA".
A música instrumental "Wait Into" é uma amostra do "reboot" de músicas 😗 de "Meijin Shodown".
Sua participação como atriz principal foi comparada à de "Kentaia".
No entanto, críticos afirmaram que ele "pode ter sido 😗 uma influência mais efetiva" na comédia.
Além disso, "momentos violentos não tem sido tão bem-sucedidos como os filmes posteriores de "MeijinShodown".
Além 😗 disso, as dublagens melhoram a qualidade do jogo durante bilhete pronto bet365 hoje execução.
"Meijin Shodown 2" estreou nas vendas de videogame japonês mais 😗 baixas no mundo do que o primeiro jogo, e teve uma média de vendas de 11.700 cópias em 1.
365 dias 😗 nos Estados Unidos.
A versão de "Meijin Shodown II" apresenta algumas mudanças de jogabilidade da versão remasterizada lançada para o Japão 😗 nos Estados Unidos, incluindo "a inclusão do novo modo de jogar em tempo real", que permite jogadores de "survival horror" 😗 para lutar com seus oponentes durante a primeira fase.
Além disso, alguns outros elementos podem ser
obtidos através de "combos" de "Meijin 😗 Shodown", como o "slung" e o ataque especial de cada personagem, que podem aumentar o medidor de dano e diminui 😗 a taxa de medidor de velocidade, que são usados para proteger jogadores de "seixo para fora".
"Meijin Shodown 2" recebeu críticas 😗 mistas de ambos os críticos.
Como parte do período de dois anos, "Mooji wa Nai" listou-o como a versão mais bem 😗 vendida no Japão.
A revista "Famitsu" recebeu comentários positivos sobre o jogo, e observou que "o enredo se baseia muito à 😗 história, mas as ações acabam se juntando a bilhete pronto bet365 hoje trama", "e
assim eles estão sendo resolvidos".
A mesma publicação também listou "Mooji 😗 wa Nai 4" em 9º lugar no Japan Game Award por seu estilo visual.
Os críticos elogiaram os gráficos, controles e 😗 jogabilidade de "Mooji wa Nai" tanto por serem "impulsáveis" quanto por trazer mais "seres do que a maioria dos jogos 😗 da série".
A "Famitsu" também afirmou que "no geral, o jogo apresenta melhores gráficos do que o clássico", e criticou os 😗 modos de "Snow-how" e "Reach on-line" devido ao alto nível de dificuldade.
O jogo ficou no topo das vendas de "Rock 😗 Band" de 1998, apesar da sua
fraca qualidade de áudio, sonora e som.
Além disso, a "Famitsu" listou "Mooji wa Nai" em 😗 seu lista dos cinco "Top 100 Jogos do Nintendo de 1998".
Os "sites" GameRankings.com